• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luke Skywalker em comportamento suspeito.

Láthspell

Usuário
tn_luke_pink.jpg


Bueno...

Penso que isto se trata de um típico caso de Jedi que cedeu aos poderes do Pink Side... :obiggraz:
 
Pô... coitado do Luke.... isso lá é hora de mostrar esse tipo de coisa?


...tá certo q ele naum fica com ninguem na saga cinematografica, que ele apenas recebe um beijo na boca de leia ,mas isso não justifica esse chamado "comportamento suspeito"
 
Bueno...

Mais duas fotos que vão aumentar a discussão sobre o comportamento do Jedi:

luke-han-wookie.jpg


caption83.jpg


E, dizem as más línguas, lá em Tatooine, que a foto abaixo mostra Luke com um possível "namorado": Biggs.

caption29.jpg
 
Maldade cara.....muita maldade, se o Papai Noel não te der nada esse natal não se assuste,............. muita maldade.
 
Luke Skywalker

Vader: Não, eu sou o seu pai.

Luke: Nããããããooooooooo!!!!!!!!!

Vader (pensando): Que grito mais gay. To vendo que vo ter muito trabalho.
Luke venha para o meu lado. Nós temos muito o que conversar. Você nunca deu uma boa volta naqueles bares de Tatooine? Tem cada lugar que você precisa ver.

Luke: Ben me falou sobre você.

Vader: Aquele velho chabi que leva jovens adolescentes pra sua casa?!? Venha Luke!! Venha pro lado espada da Força.

Luke: Não!! Prefiro pular daqui. Olha que eu pulo mesmo hein?!? Fui.
Aaaaaaiiiiiiiiiiii......

Vader: Só falta a Léia se casar com um contrabandista.
 
Láthspell disse:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Essa mãozinha na testa aí tá crué.
Luke "comportamento suspeito" Skywalker. :lol: :lol: :lol:

Agora eu descobri pq ele queria tanto tornar-se um Jegay. Huahuahuahua
Que maldade.

Ceblanth :mrgreen:
 
hahahahahahahahaha

Jegay

ai é cruel

hummmmmmmmmm e eu achando a Ordem Jedi "séria"


O Mace Windu também não me engana com aquele sabre Roxo :roll:
 
HAHAHAHA Que coisa mais tosca, não é a toa que o Mark Hammil não conseguiu mais papel nenhum... Deve ter deixado todo mundo bolado com esse comportamento fruit size dele... :lol:

Olha o naipe da criatura! 8O

Vou levar essas fotos e mostrar pro povo do CJRJ. :mrgreen:
 
Putz... Jedi do Moita´s Side foi demais!

Mas sacanagens à parte, acho que o Mark Hammil poderia ter se dado tão bem quanto o Harrison Ford em filmes de aventuras...
 
Ei! Duplo sentido em que? Tudo bem, reformulo a frase...

Acho que o Mark Hammil poderia ter se dado tão bem COMO ATOR quanto o Harrison Ford em filmes de aventuras...

Melhorou?

Mas que o Mark Hammil ficou meio gay naquelas fotos... isso ficou!

khobold, o domador de goblins...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo