1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Lúcifer

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 17 Set 2014.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

• LOL LOL x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Ana Lovejoy

tá, agora é oficial.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

edit:

Última edição: 20 Fev 2015
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Ana Lovejoy

Última edição: 9 Mai 2015
  5. Ana Lovejoy

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Gostei do trailer.

Se não for daquelas séries com temporadas infinitas de 24 episódios, até animo acompanhar.

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Tb gostei do trailer, embora ele não esteja exatamente bem caracterizado como na hq.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Espero que não seja mais um Supernatural.

9. Ana Lovejoy

adorei o piloto, muito divertido. tom ellis está ótimo, parte da graça da série é a personagem em si, e ele dá conta disso muito bem.

mããããs...

... óbvio que você tem que esquecer que a série é adaptada de uma HQ. dá para dizer que é mais baseada em uma HQ.

toda pinta que será um esquema meio "caso dia", uma vibe meio the mentalist. e uma trilha sonora muito boa.

• Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  10. não se pode ter tudo....
    não assisti ao piloto ainda, mas gostei do que andei vendo de imagens e comentários
    só espero que vingue

11. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Achei interessante a ideia da série, mas se tiver o mesmo estilo do The Mentalist, não vou ter saco pra assistir.
    Vou esperar um pouco mais pra decidir se vejo.

12. Ecthelion

Ecthelion Mad

Tb gostei bastante do piloto. Se for seguir nesta vibe verei com certeza!

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pelo trailer parece ser interessante, mas só vendo alguns episódios inteiros pra ter uma noção melhor.

14. Darwi Odrade

Darwi Odrade Usuário

Eu estou gostando demais da série e feliz da vida porque já renovaram para uma 3ª Temporada! :joy:
    Eu só li os 4 primeiros volumes da HQ e a Estação das Brumas do Sandman. É bem diferente. Mas eu estou achando o Tom Ellis e a Lesley-Ann Brandt impagáveis! :amor: Adoro quando ele chama o ex da policial de "Detective Douche" XD

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Tem pouco ou nada a ver com q hq, mas é uma série que eu simpatizo. A dupla funciona mt bem.

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pois é, não vejo uma relação de proximidade com a HQ também, mas nem por isso deixei de acompanhar.

17. Darwi Odrade

Darwi Odrade Usuário

Pelo pouco que li da HQ acho mesmo que são somente alguns dos personagens principais que também estão na série.
    Na HQ tem alguma história sobre a mãe dele?
    Mas realmente acho que está funcionando muito bem como série. Minha preferida dos últimos tempos. :yep:

Compartilhar