1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

LOTRO grátis!!!!!!!!!!!!

Tópico em 'LOTRO' iniciado por Leumasss, 4 Jun 2010.

1. Leumasss

Leumasss Usuário

Finalmente, o jogo dos jogos, o fantástico Lord of the Rings Online, vai-se tornar grátis este Outono!!! 8-O
    :joy:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Alcarinquo

Alcarinquo Usuário

A melhor notícia dos últimos tempos!!!!!!!!
    Será que eu esto sonhando?!
    É muito bom mesmo esse jogo, não só por ser Tolkien Based, só espero que não perca qualidade ao se tornar free!!!

3. marktl82

marktl82 Usuário

Já tem uma data oficial de lançamento?

4. Cernunnos

Cernunnos Usuário

Otimo, tenho amigos que dizem ser muito bom, uma noticia excelente.

5. Black Smith

Black Smith Usuário

Hahaha...que legal cara! Sempre tive vontade de jogar este....mas a vontade sempre acabava quando eu pensava na quantia a ser paga e no tempo que eu teria pra jogar...rsr

Talvez agora eu jogue pelo menos pra conhecer o sistema.

Show!!! :joy:

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eles estão fazendo a mesma aposta que o D&D on-line fez e deu certo.

Pretendo conhecer o jogo, apesar de ter muito pouco tempo disponível para jogar. Vou ir evoluindo nem que seja devagar. :mrgreen:

7. HFR

HFR Clone

Finalmente vou ter a chance de jogar ele! E se for parecido com World of Warcraft, melhor ainda.

8. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

nem sei quando é a data que ele vai se tornar free, mas já estou baixando o meu....:joy:

9. HFR

HFR Clone

No Outono, lá no hemisfério Norte.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Depois vou dar uma olhada no site, mas parece que será Mundial, não? Não entendi essa de disponibilizar só em uma região primeiramente.

11. angiuli

angiuli Mentallion

UHU! Melhor notícia do mês! Se não temos O Hobbit pelo menos temos LOTRO.

12. Vininfante

Vininfante Amor de um

Uhuuuu
    pena que eu não passei na facul ainda.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Quando passar, você terá menos tempo ainda. :mrgreen:

14. nooosssaa uma otimaaa noticia!!!! aiiii esperado ansiosamente!!!!!!!!

15. Carnildo

Carnildo O Esquecido

Eu estou jogando atualmente a versão trial para ver como é.Na versao trial você nao pode sair para outros lugares D=

16. S.Nemesis

S.Nemesis Usuário

Na espera, contando os dias.
    Você já jogava?
    Paz a todos.

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Já tem uma data fixa para o jogo virar gratuito por completo e é 10 de setembro de 2010.

Vou esperar sair da fase beta para conferir, já que agora estou sem tempo mesmo para jogar.

18. Guga

Guga Who care?

Isso é realmente muito animador!! =D

19. Náring

Náring Mad Hatter

Finalmente data fixa?
    Legal, eu sempre fui louco pra tentar LOTRO, só nunca joguei pelo fator grana.
    *empolgação*
    :iei:

20. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

:uau:

:joy:

:confete:

Óptimas noticias!!!

Compartilhar