• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO grátis!!!!!!!!!!!!

A melhor notícia dos últimos tempos!!!!!!!!
Será que eu esto sonhando?!
É muito bom mesmo esse jogo, não só por ser Tolkien Based, só espero que não perca qualidade ao se tornar free!!!
 
Hahaha...que legal cara! Sempre tive vontade de jogar este....mas a vontade sempre acabava quando eu pensava na quantia a ser paga e no tempo que eu teria pra jogar...rsr

Talvez agora eu jogue pelo menos pra conhecer o sistema.

Show!!! :joy:
 
Eles estão fazendo a mesma aposta que o D&D on-line fez e deu certo.

Pretendo conhecer o jogo, apesar de ter muito pouco tempo disponível para jogar. Vou ir evoluindo nem que seja devagar. :mrgreen:
 
Finalmente vou ter a chance de jogar ele! E se for parecido com World of Warcraft, melhor ainda.
 
nem sei quando é a data que ele vai se tornar free, mas já estou baixando o meu....:joy:
 
Depois vou dar uma olhada no site, mas parece que será Mundial, não? Não entendi essa de disponibilizar só em uma região primeiramente.
 
Eu estou jogando atualmente a versão trial para ver como é.Na versao trial você nao pode sair para outros lugares D=
 
Já tem uma data fixa para o jogo virar gratuito por completo e é 10 de setembro de 2010.

Vou esperar sair da fase beta para conferir, já que agora estou sem tempo mesmo para jogar.
 
Finalmente data fixa?
Legal, eu sempre fui louco pra tentar LOTRO, só nunca joguei pelo fator grana.
*empolgação*
:iei:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo