1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlorien: Novos Desenhos

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 9 Out 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

E lá vamos nós com novos desenhos enviados por usuários. Dessa vez temos quatro ilustrações surpreendentes, muito boas mesmo! Confiram!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:clap:

2. Dana Mitchell

Dana Mitchell Usuário

Muito lindas as imagens, especialmente a Despedida. :wink:

3. mellwe edhel

mellwe edhel Usuário

Nossa eh mto legal amei,saum mto lindas,mto show!!!! :D

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Gostei mais da última, mas a caricatura ficou bem bacana também. Parabéns aos quatro desenhistas! :clap:

5. Evestar

Evestar Usuário

estão todas lindas parabens para os desenhistas :D

6. Tári Undómiel

Tári Undómiel Usuário

como eu queria desenhar assim!!! :roll:

7. Mythrandyr

Mythrandyr Usuário

Nossa, todas saum mto boas mas a melhor eh a caricatura do Frodo.... Ficou perfeira... parabens Frederico Varela..

8. Nossa, realmente tem gente de talento por aqui... amei as quatro... talvez mais a Despedida, tem algo nela que me comove. :obiggraz:

9. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

muito bom os desenhos... :wink:
    naum se esqueçam de ver o meu desenho!!!! 8-)
    a elfa monalisa!!!!!!!!!!
    :roll: :roll: :roll:

10. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Eu tbm, Beladona Roliço-Bolseiro.....

11. Tári Undómiel

Tári Undómiel Usuário

é pra poucos um talento desse!!!! Pra botar no papel sentimentos, frases........... sem noção 8O !!!!!!!!

12. Nefertari

Nefertari Suave é viver só

Eu também. Embora as quatro fossem legais, a última foi a minha preferida. Os detalhes da toca do hobbit deixaram a figua mais bonita.

Muitos gostariam, e eu também. Há tantas cenas que eu gostaria de ver desenhadas, mas que infelizmente não existem em ilustrações. Se tivesse esse talento, faria eu mesmo alguns desenhos...

13. mellwe edhel

mellwe edhel Usuário

Nossa eu vi o elfa monalisa e nossa fiko super loko eh tudu de bom,mostra tudu!EH SHOW EU REALMENTE A-D-O-R-E-I-!!!!!!!!!!

14. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Babado o elfa mobalisa......show de bola

15. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

ah, obrigado!!!!!
    valeu por terem visto a elfa monalisa.. :D
    heheheheheh, finalmente o meu talento está sendo reconhecido.... 8-)
    8-) :lol: :lol:

16. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

muito bonitas as quatro imagens, mas a que eu mais gostei foi a Despedida muito legal mesmo. :D

17. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

A ultima tá mesmo muito bonito. Bem detalhada. Muito bem feita mesmo!!!

Já o olho do Frodo na Caricatura tá parecendo o olho do Gollum!

18. Psamatos

Psamatos Visitante

ow!!!!! estão fantásticas! especialmente a última com Gandalf, Frodo e O Anel.... mas Gandalf está com uma cara de poucos amigos.... :D

19. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

parabens aos artistas!

gostaria de ver estes desenhos com temas mais sombrios!

20. Mith

Mith This server is too busy!

Nossa, meus parabéns aos desenhistas destas belas imagens! :clap:
    Quem sabe não concorrem ao próximo Eleni Valinoreva!
    A que eu mais gostei mesmo foi a
    . Perfeita!

Compartilhar