• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlorien: Novos Desenhos

Gostei mais da última, mas a caricatura ficou bem bacana também. Parabéns aos quatro desenhistas! :clap:
 
Nossa, todas saum mto boas mas a melhor eh a caricatura do Frodo.... Ficou perfeira... parabens Frederico Varela..
 
Pandatur Parmandil disse:
Gostei mais da última, mas a caricatura ficou bem bacana também. Parabéns aos quatro desenhistas!

Eu também. Embora as quatro fossem legais, a última foi a minha preferida. Os detalhes da toca do hobbit deixaram a figua mais bonita.

Beladona Roliço-Bolseiro disse:
como eu queria desenhar assim!!!

Muitos gostariam, e eu também. Há tantas cenas que eu gostaria de ver desenhadas, mas que infelizmente não existem em ilustrações. Se tivesse esse talento, faria eu mesmo alguns desenhos...
 
Nossa eu vi o elfa monalisa e nossa fiko super loko eh tudu de bom,mostra tudu!EH SHOW EU REALMENTE A-D-O-R-E-I-!!!!!!!!!!
 
ah, obrigado!!!!!
valeu por terem visto a elfa monalisa.. :D
heheheheheh, finalmente o meu talento está sendo reconhecido.... 8-)
8-) :lol: :lol:
 
A ultima tá mesmo muito bonito. Bem detalhada. Muito bem feita mesmo!!!

Já o olho do Frodo na Caricatura tá parecendo o olho do Gollum!
 
ow!!!!! estão fantásticas! especialmente a última com Gandalf, Frodo e O Anel.... mas Gandalf está com uma cara de poucos amigos.... :D
 
Nossa, meus parabéns aos desenhistas destas belas imagens! :clap:
Quem sabe não concorrem ao próximo Eleni Valinoreva!
A que eu mais gostei mesmo foi a Despedida. Perfeita!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo