• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlorien: Novos Desenhos

Boas. Muitos bem desenhadas. A única que eu não gostei foi a caricatura, não sei porque, mas eu não gosto muito de caricaturas, porém é um ótimo trabalho.

Como eu adoro desenhos em preto e branco, ou de cores leves, estas outras 3 imagens ficaram ótimas: No "O Sentinela", o escudo e a bandeira ficaram muito bem traçadas, além de é claro o cavalo; Na "Despedida" o desenho do cabelo ficou ótimo, ainda mais aquele negócio que segura as flechas (alguém sabe como é o nome ?); e no desenho do Gandalf e Frodo ficou o melhor na minha opinião: um desenho forte e com as expressões dos personagens muito bem transmitidas.

:clap:
 
eu vou tentar fazer novos desehos para mandar para Valinor, pq eu, modéstia a parte, desenho bem, só que sou muito preguiçoso :oops: , eheheheheheheheheh :lol: :lol:
naum tenho muita vontade dedesenhar, e eu podia desenvolver bem mais isso........ mas deixa pra lá.... 8-)
8-) vcs gostariam de ver desenho de que parte do livro????
me digam que eu posso desenhar!!!! :obiggraz: :obiggraz:
hehehehehe
 
uhahuauhauhauhuha de boa... achei mtu podre!! huahuahua zuera... sei lah, manja
achei q eles tivesse puta perfeitos... ah, eu achei os dois primeiros mo bunitos!! o ultimo sei lah... mas de boa... a caricatura do frodo tah muitu defeituosa!! huauhauhahu ah, mas sei lah... num possu falar nada tbm pq eu desenho mo mal!! huauhauhuhahuu da hora!! huahauhauh soh... =P
 
Marwen disse:
uhahuauhauhauhuha de boa... achei mtu podre!! huahuahua zuera... sei lah, manja
achei q eles tivesse puta perfeitos... ah, eu achei os dois primeiros mo bunitos!! o ultimo sei lah... mas de boa... a caricatura do frodo tah muitu defeituosa!! huauhauhahu ah, mas sei lah... num possu falar nada tbm pq eu desenho mo mal!! huauhauhuhahuu da hora!! huahauhauh soh... =P

Traduz :|
 
Ué, mas não temos que ouvir apenas maravilhas, Maedhros. Mas não é por isso que vamos sair por aí escraxando Deus e o mundo, né? :tsc:
 
Marwen disse:
uhahuauhauhauhuha de boa... achei mtu podre!! huahuahua zuera... sei lah, manja
achei q eles tivesse puta perfeitos... ah, eu achei os dois primeiros mo bunitos!! o ultimo sei lah... mas de boa... a caricatura do frodo tah muitu defeituosa!! huauhauhahu ah, mas sei lah... num possu falar nada tbm pq eu desenho mo mal!! huauhauhuhahuu da hora!! huahauhauh soh... =P

Esse post provavelmente se encaixa em todos os itens do Guia do V. :clap:
 
Maedhros-RS disse:
eu vou tentar fazer novos desehos para mandar para Valinor, pq eu, modéstia a parte, desenho bem, só que sou muito preguiçoso :oops: , eheheheheheheheheh :lol: :lol:
naum tenho muita vontade dedesenhar, e eu podia desenvolver bem mais isso........ mas deixa pra lá.... 8-)
8-) vcs gostariam de ver desenho de que parte do livro????
me digam que eu posso desenhar!!!! :obiggraz: :obiggraz:
hehehehehe
Cara convencido! :lol:
Mas é sério, desenha ae os hobbits e o Passolargo n'O Ponei Saltitante enqto eles tavam conversando lá dentro
Marwen disse:
uhahuauhauhauhuha de boa... achei mtu podre!! huahuahua zuera... sei lah, manja
achei q eles tivesse puta perfeitos... ah, eu achei os dois primeiros mo bunitos!! o ultimo sei lah... mas de boa... a caricatura do frodo tah muitu defeituosa!! huauhauhahu ah, mas sei lah... num possu falar nada tbm pq eu desenho mo mal!! huauhauhuhahuu da hora!! huahauhauh soh... =P
Socorro :eh:
 
Desenhos muito bons! O "Gandalf, Frodo e o Anel " é o melhor, o mais original. Já a "Caricatura de Frodo" não parece nada com ele. Deduz-se pelo O Um Anel e os pêlos em seus pés. Se tivesse um outro nome, ninguém saberia que é o dito cujo. Enfim, o que vale é a ARTE! Posso mandar um também? Sobre qualquer obra de tolkien? :mrgreen:
 
claro que pode mandar seu desenho, todos podemos........ :P
uma vez tinha uns desenhos muito bisonhos em Lothlorien... eheheheh, ou seja, eles aceitam desenho de qualquer um..... o que vale é mandar a sua obra pra lá...... 8-) 8-) 8-)
 
o da despedida e o + foda!
eu adoro desenho assim, sabe so lapis :) !!
muito foda o resto tamem!
+ eu tem algo q me faz nao gostar da caricatura :o?: !!
 
tentei mandar um desenho, mas nao consegui. Por onde voce manda Maedhros??? :o?:
 
hum, sabe que eu nem me lembro mais.. hehehe, faz tempo que mandei o ultimo... :roll:
entra no site da Lothlrien e lá deve ter um link dizendo pra onde mandar.... :wink: l
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo