• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the Rings RPG - Datas de lançamento

Status
Fechado para novas mensagens.
Mudando de saco pra mala, então... visitando o fórum da decipher, eu descobri o provável motivo do graaaaaaaande atraso no lançamento do LOTR ( a data inicial era janeiro deste ano, e agora é junho, mas é provavel q so saia em julho, sendo otimista): o 1 livro de rpg a ser lançado usando o CODA system, o Star Trek RPG, apresentou graves problemas nas regras, com grandes furos que a equipe ainda não tinha percebido (bem feito, ninguém mandou gostar de Star Trek). Uma errata gigante foi lançada, corrigindo os erros. ë provável que toda a parte de regras do LOTR tenha passado pela mudança tb.. ainda bem q foi antes...
 
Resumo da entrevista de Steven S. Long, autor do Lord of The Rings RPG - Decipher:


"Meus objetivos, assim como os objetivos da Decipher, podem ser divididos em 2. Primeiramente, nós queremos criar um sistema que seja simples para os jogadores aprender e usar, mas suficientemente detalhado para cobrir as mais diversas situações que venham a ocorrer durante o jogo. Segundo, eu quero que o livro e as regras, assim como o jogo como um todo, tenham o sabor tolkieniano que os fãs conhecem e amam. Eu não quero que seja mais um jogo de fantasia, que se possa simplesmente mudar o cenário sem alterações (N do T. que tapa de luva no D&D, não acham?). Eu quero que as pessoas que o lerem e o usem não se sintam somente inspiradas para criar personagens que sejam compatíveis com a Terra Média, mas eu quero que as suas regras e convenções os encoragem para tal."


"O legal sobre a licensa da Decipher é que ela engloba tanto os livros quanto o filme, permitindo que o livro possa ser baseado em ambos. Entretanto, diferente do TCG, que é baseado somente no filme, o RPG é baseado praticamente todo nos livros. Por exemplo, se uma frase está diferente no filme do que está no livro, você encontrará a fala do filme no TCG, mas a fala do livro no RPG."


'Uma vez que é um livro de RPG, a campanha pode ser estabelecida em qualquer era ou parte do cenário que preferir. Como padrão, planejamos usar os anos entre o encontro do Anel e o retorno de Sauron a Mordor (T.E. 2941-42) e a Guerra do Anel (T.E. 3018). Durante essa época, a Sombra começa a se erguer, e coisas más começam a gerar o terror na Terra Média - então os heróis terão muito a fazer enquanto ajudam os povos livres a se preparar para os tempos negros que seguem. Entretanto, nós estamos discutindo a possibilidade de incluir no cenário a Guerra do Anel e o início da quarta era."


"O lançamento do jogo está marcado para fevereiro de 2002 (N. do T. Jura.... :wink: )"


Para ler a entrevista inteira (em inglês):
http://mevault.ign.com/features/rpg/rpg.shtml
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo