• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Locais e Horarios : Pré-Estréias

ombudsman

O Eto'o brasileiro
Abri o topico para nao inchar ainda mais o do EpIII a respeito dos locais onde serao exibidas pré-estreias.

Alguem aqui poderia GENTILMENTE, por onde vai ter em Curitiba, e onde eu tenho que ir para garantir o meu ingresso?


PS: Resto do BR tb.. alguem sempre precisa de ajuda hehehe
 
Se alguém souber algo sobre pré estreias aqui no Rio eu ficaria muito agradecido :mrgreen:
 
Knight disse:
Se alguém souber algo sobre pré estreias aqui no Rio eu ficaria muito agradecido :mrgreen:
Cara , o Conselho Jedi RJ promove talvez a melhor pré estréia do Rio.
Isso por que acontece no Unibanco Arteplex, que além de um outro cinema em Campinas é o único com certificado THX da Lucasfilms no Brasil. Como o cinema é novo e eu não conheço, não sei se tem sala digital, ou se vai ter copia digital do Epis. III lá.
A parada acontece na madruga de quarta para quinta, mais precisamente as 00:30.
A boa noticia é que existem ingressos disponiveis.
A má noticia é que os ingressos ainda estão disponíveis por que não não vai rolar pré venda.Ou seja, quem quiser assistir vai ter que acampar na porta do cinema.
A sala tem capacidade para 240 lugares e creio que só o Conselho Jedi RJ deve ter mais membros do que isso...
Se quiser arriscar o Unibanco Arteplex, fica na Praia de Botafogo, 316 (ao lado do Colégio Andrews).
Bom, se eu ainda morasse no Rio ia pedir um dia de folga do trabalho e chegava no cinema por volta das 13 h....
Lembro que quando a gente batalhou a estréia de ADT pra galera da Valinor do Rio, eu e o Knolex tinhamos posicões differentes, pois ele queria assistir nasala digital do UCI e eu preferia assistir no São Luiz no Largo do Machado, pois ficava mais facil pra galera chegar e o cinema era muito bom tambem.Com ADT não foi filmado em digital e não haveriam copias digitais no Brasil, não ia ter diferença entre uma cópia nova em pelicula e uma copia digital.
Porem, no caso de SW, a coisa muda de figura, pois desde o Eps. I o Lucas vem filmando em HD e nesse caso, assitir em o filme em umas sala digital faz toda diferença.
Claro tem outros fatores que influenciam uma exibição evento dessas...A galera que vai assistir com vc conta muito.As primeiras sessões tem sempre a turma que é fissurada, que vai fantasiada e e venera o filme.Primeiro vem aquela zona,as [alhaçadas durante o trailer, mas depois vem aquele silencio respeitoso só quebrado pelas frases de impactos ou cenas mais dramaticas, com m o delirio da galera...cinema catarse coletiva, como nos bons e velhos tempos.
Eu vou assistir numa sessão aqui em Sampa.Um amigo de um amigo, nerd assumido ligou pro UCI aqui de São Paulo e garantiu a compra de 100 ingressos.Isso garantiu uma exibição pra galera dele, e o meu amigo me convidou.Vai ser tambem na madruga de quarta pra quinta. Infelizmente não vai ser cópia digital, pois essa só rola no mesmo cinema mas a partir do dia seguinte.
Mesmo assim, já to na contagem regressiva, e meus midchlorians tão borbulhando.


:wink:
 
Eu quero ver na pre-estreia... mas não sei se vai dar. Minha mãe não quer me deixar :disgusti:

Mas sexta eu vou! :issoaih:
 
Então, aqui no Rio vai ter pré estréia no Botafogo Praia Shopping e já está vendendo ingressos.

Eu já estou com o meu em mãos 8-)

Quem quiser ir eu sugiro comprar logo.
 
Eu comprei pra sala 00:01 no UCI no NYCC aqui no Rio... eu vinha avisar, mas o ingresso de 3 salas acabou em apenas uma manhã, logo não tive tempo.
 
Nao que eu ache que tem mais alguem de Manaus, mas...enfim...

Studio5 Festival Mall
Cinemark - Salas 04 e 08
Star War - The Revenge of the Sith
00:01hs 19/05/2005 (também conhecida como a sessao de quarta para quinta, meia noite) :mrgreen:
 
pra quem é de SP:

No Guia da Folha de São Paulo sairam os horários. pelo visto vão ter algumas sessões na noite de quarta.

talvez eu vá no Kinoplex na quinta, as 13:00. o foda é que lá é caro.
 
Para as principais capitais é só consultar o Ingresso.com ou o site do Cinemark. No Rio vários cinemas farão a pré-estréia de 00:01. As do UCI que começou a venda primeiro tão esgotados, mas graças a um amigo vou na sessão do UCI que terá cópia digital. :mrgreen:
 
Para quem estiver em Niterói:

Todas as pré estréias estão lotadas, mas tem sessões pra quinta, em duas salas: (no cinemark plaza shopping)

11:20, 12:20, 14:10, 15:10, 17:10, 18:10, 20:10, 21:10.

Não estão mostrando nenhuma pra sexta.
 
Eioba! Lançaram no site do Cinemark as sessões de sexta, sabado e domingo, aqui em niterói. Confiram:

Seg a Qui: 14:10, 17:10, 20:10
Sex e Sab: 11:20, 14:10, 17:10, 20:10, 23:15
Dom: 11:20, 14:10, 17:10, 20:10
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo