1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Locais e Horarios : Pré-Estréias

Tópico em 'Cinema' iniciado por ombudsman, 9 Mai 2005.

1. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Abri o topico para nao inchar ainda mais o do EpIII a respeito dos locais onde serao exibidas pré-estreias.

Alguem aqui poderia GENTILMENTE, por onde vai ter em Curitiba, e onde eu tenho que ir para garantir o meu ingresso?

PS: Resto do BR tb.. alguem sempre precisa de ajuda hehehe

2. Knight

Knight Rider On The Storm

Se alguém souber algo sobre pré estreias aqui no Rio eu ficaria muito agradecido :mrgreen:

3. Cara , o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    promove talvez a melhor pré estréia do Rio.
    Isso por que acontece no Unibanco Arteplex, que além de um outro cinema em Campinas é o único com certificado THX da Lucasfilms no Brasil. Como o cinema é novo e eu não conheço, não sei se tem sala digital, ou se vai ter copia digital do Epis. III lá.
    A parada acontece na madruga de quarta para quinta, mais precisamente as 00:30.
    A boa noticia é que existem ingressos disponiveis.
    A má noticia é que os ingressos ainda estão disponíveis por que não não vai rolar pré venda.Ou seja, quem quiser assistir vai ter que acampar na porta do cinema.
    A sala tem capacidade para 240 lugares e creio que só o Conselho Jedi RJ deve ter mais membros do que isso...
    Se quiser arriscar o Unibanco Arteplex, fica na Praia de Botafogo, 316 (ao lado do Colégio Andrews).
    Bom, se eu ainda morasse no Rio ia pedir um dia de folga do trabalho e chegava no cinema por volta das 13 h....
    Lembro que quando a gente batalhou a estréia de ADT pra galera da Valinor do Rio, eu e o Knolex tinhamos posicões differentes, pois ele queria assistir nasala digital do UCI e eu preferia assistir no São Luiz no Largo do Machado, pois ficava mais facil pra galera chegar e o cinema era muito bom tambem.Com ADT não foi filmado em digital e não haveriam copias digitais no Brasil, não ia ter diferença entre uma cópia nova em pelicula e uma copia digital.
    Porem, no caso de SW, a coisa muda de figura, pois desde o Eps. I o Lucas vem filmando em HD e nesse caso, assitir em o filme em umas sala digital faz toda diferença.
    Claro tem outros fatores que influenciam uma exibição evento dessas...A galera que vai assistir com vc conta muito.As primeiras sessões tem sempre a turma que é fissurada, que vai fantasiada e e venera o filme.Primeiro vem aquela zona,as [alhaçadas durante o trailer, mas depois vem aquele silencio respeitoso só quebrado pelas frases de impactos ou cenas mais dramaticas, com m o delirio da galera...cinema catarse coletiva, como nos bons e velhos tempos.
    Eu vou assistir numa sessão aqui em Sampa.Um amigo de um amigo, nerd assumido ligou pro UCI aqui de São Paulo e garantiu a compra de 100 ingressos.Isso garantiu uma exibição pra galera dele, e o meu amigo me convidou.Vai ser tambem na madruga de quarta pra quinta. Infelizmente não vai ser cópia digital, pois essa só rola no mesmo cinema mas a partir do dia seguinte.
    Mesmo assim, já to na contagem regressiva, e meus midchlorians tão borbulhando.

:wink:

4. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Eu quero ver na pre-estreia... mas não sei se vai dar. Minha mãe não quer me deixar :disgusti:

Mas sexta eu vou! :issoaih:

5. Knight

Knight Rider On The Storm

Então, aqui no Rio vai ter pré estréia no Botafogo Praia Shopping e já está vendendo ingressos.

Eu já estou com o meu em mãos 8-)

Quem quiser ir eu sugiro comprar logo.

6. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu comprei pra sala 00:01 no UCI no NYCC aqui no Rio... eu vinha avisar, mas o ingresso de 3 salas acabou em apenas uma manhã, logo não tive tempo.

7. Kanawati

Kanawati NI!

Nao que eu ache que tem mais alguem de Manaus, mas...enfim...

Studio5 Festival Mall
    Cinemark - Salas 04 e 08
    Star War - The Revenge of the Sith
    00:01hs 19/05/2005 (também conhecida como a sessao de quarta para quinta, meia noite) :mrgreen:

8. pra quem é de SP:

No Guia da Folha de São Paulo sairam os horários. pelo visto vão ter algumas sessões na noite de quarta.

talvez eu vá no Kinoplex na quinta, as 13:00. o foda é que lá é caro.

9. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Para as principais capitais é só consultar o Ingresso.com ou o site do Cinemark. No Rio vários cinemas farão a pré-estréia de 00:01. As do UCI que começou a venda primeiro tão esgotados, mas graças a um amigo vou na sessão do UCI que terá cópia digital. :mrgreen:

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu vou ver no Cinemark de Porto Alegre sala 8.

11. Peregrin

Peregrin Technologic

Eu vou ver com os nerds do Conselho Jedi. NENHUMA pré aqui no Rio vai ter tanta graça 8-)

12. Jedi Solo

Para quem estiver em Niterói:

Todas as pré estréias estão lotadas, mas tem sessões pra quinta, em duas salas: (no cinemark plaza shopping)

11:20, 12:20, 14:10, 15:10, 17:10, 18:10, 20:10, 21:10.

Não estão mostrando nenhuma pra sexta.

13. Sméagol

Sméagol Usuário

Aqui em Goiânia vai ter prér-estreia no Goiânia Shopping, e eu estarei lá :mrgreen:

14. Jedi Solo

Eioba! Lançaram no site do Cinemark as sessões de sexta, sabado e domingo, aqui em niterói. Confiram:

Seg a Qui: 14:10, 17:10, 20:10
    Sex e Sab: 11:20, 14:10, 17:10, 20:10, 23:15
    Dom: 11:20, 14:10, 17:10, 20:10

15. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

VOU NA PRE ESTERIA DE HOJE AS 12:00 NO CINEMARK DE NIT !!!!

Dwarf

Compartilhar