• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Locadora ou Cinema?

Lady Ellwen disse:
Eu prefiro ir ao cinema, ultimamente tenho ido com meus pais... mais eu vou com meus amigos... ai nem prescisa dizer... quando vi sr. e sra. smith quase nao consegui ver o flme ficamos derramdo refri um nos outros ....mais na minha opiniao ai q ta a graca fazer bagunca e se divertir com os amigos e se o filme for bom o q custa ir ver de novo? ;)
Que lindo... e p/ se divertirem, vcs estragam a diversão dos outros, que pagam p/ ver o filme e não vcs fazerem bagunça, né?
E o que custa ver outra vez? Custa dinheiro, que se vc não sabe ainda, p/ a maioria das pessoas, não é plantado no quintal.:evil:
 
Poisé, se tem uma coisa que me faz preferir locar filmes do que ver no cinema são justamente os sem noção que acham que estão na sala de casa. Po, faz bagunça num lugar onde não incomode quem tá pagando para de fato assistir ao filme :gotinha:
 
Vcs acham q eu sou tao sem nocao asim? A gente com as mochilas da escolas e eramos m umas 5 6 pessoas uma enfiamos a coca dentro e na outra salgadinho,bala, bolacha.... era quarta feira mas o cinema tava quase vazio por era a sessao do meio dia e meio... tinha mais umas 5 pessoas na sala e a gente sentou bem na frente pra poder falar e ninguem reclamou da gente e se tivesse reclamado a gente parava de fazer bagunca
 
Bom, quer dizer que o desrespeito é válido se for com menos pessoas? A questão não é a sessão estar lotada ou com poucas pessoas, é a de que vocês poderiam ter o bom senso de pensar que aquelas poucas que estavam lá pagaram para ver o filme, e não para ver vocês atirando refrigerante uns nos outros.
 
Tai um dos motivos que prefiro ver em casa.

Antes uma tela menor, com menos atmosfera, do que uma maior com pessoas escrotas/idiotas/imbecis ao meu lado.

Mas é claro, se não tiver nenhuma pessoa escrota/idiota/imbecil ao meu lado (ou mesmo no recinto) eu prefiro ir ao cinema...

O problema que o mundo está cheio de pessoas escrotas/idiotas/imbecis.
 
Olha, em minhas idas ao cinema já vi cada coisa... lembro que no Entrevista com o Vampiro uma menina falou "Ah, é agora que a menininha chata morre!!", por exemplo. :gotinha:
 
Eu prefiro cinema e pra evitar esse pessoal babaca e bagunceiro tento ir em dias menos comuns, comos terças ou quintas. E sempre que possível à tarde.

Final de semana e dia de meia entrada é loucura, ainda mais à noite.
 
Ana Lovejoy disse:
Olha, em minhas idas ao cinema já vi cada coisa... lembro que no Entrevista com o Vampiro uma menina falou "Ah, é agora que a menininha chata morre!!", por exemplo. :gotinha:
Afff! Esses comentários são o fim da picada mesmo.
Eu lembro que na época que passava SdA, não tinha uma vez que eu ia ao cinema sem ter pelo menos uma mula pra fazer alguma piadinha imbecil quando o Frodo e o Sam apareciam.
Eu não consigo entender como alguém pode gastar dinheiro pra ir ao cinema e não prestar atenção ao filme.
 
Putz, eu me lembro de quando fui assistir a "Matrix Reload".
Um bando de adolescentes babacas na faixa dos 16 anos não paravam de bater-papo e fazer paalhaçada ><

É nessas horas que o lanterninha faz falta.
 
Última edição:
Fora eu, quando fui ver Star Wars III, um bando de muleques lutando no cinema e conversando sobre escola, etc. Sério, nesse dia fiquei p*. Pior que quando pedia pra parar eles paravam, tal, e começavam de novo. Tinha que ficar pedindo de meia em meia hora.
 
Para evitar esses problemas, eu prefiro ver sempre na estreia, ou pelo menos com uma sessão mais cheia. Com mais gente, é mais fácil de controlar e esses mal educados ficam intimidados.

O pnegócio é quando o problema não pode ser resolvido... Na última vez que estive no cinema, tinha um senhor de idade que provavelmente tinha um problema na garganta, porque ficava fazendo um barulho alto e irritante constantemente. Mas o coitado até chegou a ir no banheiro para tentar resolver, mas não deu... Aí eu tive que ver o filme inteiro com aquele sonzinho chato.
 
Realmente isto é triste...
Quanto as locadoras, sempre quebram o galho quando não se pode ver algum filme no cinema.
Porém eu prefiro o cinema.
 
Vocês falam como se nunca aprontaram NADA no Cinema.
Tudo bem hoje vocês detestarem essas atitudes (assim como também detesto), mas duvido muito que ninguém aqui tenha aprontado nada quando mais jovens e etc.
 
Jedan disse:
Vocês falam como se nunca aprontaram NADA no Cinema.
Tudo bem hoje vocês detestarem essas atitudes (assim como também detesto), mas duvido muito que ninguém aqui tenha aprontado nada quando mais jovens e etc.
O máximo que eu fiz até hj foi gritar "Ele volta no 2" quando o Gandalf cai contra o Balrog e levantar p/ gritar no ouvido do moleque que tava sentado na minha frente um "cala a porra da boca, seu autista!".
Fora isso, nunca fiz zona e nem gritaria em cinema em filme nenhum.
 
Isso já é uma atitude bem repreensível não?

Ps: eu também fiz isso, mas na saída,rs
 
Um causo:
Estava mais um amigo no cinema vendo O Vingador do Vin Diesel (Sim, o filme é uma merda), alem da gente, umas 3-4 fileiras atrás, um grupo de 3 muleques, e mais uns 5 gatos pingados esparços pela sala.

La por 20 minutos de filme, sinto uma pipoca na minha cabeça. Aos 25 outra, aos 30 outras. Eram o grupo de 3 muleques. Na terceira, virei para tras e disse:
-Da para parar?
Mais 2 minutos se passaram e outra pipoca.

Levatei do meu lugar e fui até a cadeira deles, nesse interim, os risos pararam e eles se encolheram nas cadeiras. Por cima da cadeira ao lado que estavam setados, uma carteira e um celular. Peguei o celular e disse:
-Não deu para parar?
E nisso arremessei o celular na tela, que se espatifoula na frente do cinema.

Voltei para o meu lugar e ninguem arremessou mais pipoca nenhuma.
 
Olifante disse:
Um causo:
Estava mais um amigo no cinema vendo O Vingador do Vin Diesel (Sim, o filme é uma merda), alem da gente, umas 3-4 fileiras atrás, um grupo de 3 muleques, e mais uns 5 gatos pingados esparços pela sala.

La por 20 minutos de filme, sinto uma pipoca na minha cabeça. Aos 25 outra, aos 30 outras. Eram o grupo de 3 muleques. Na terceira, virei para tras e disse:
-Da para parar?
Mais 2 minutos se passaram e outra pipoca.

Levatei do meu lugar e fui até a cadeira deles, nesse interim, os risos pararam e eles se encolheram nas cadeiras. Por cima da cadeira ao lado que estavam setados, uma carteira e um celular. Peguei o celular e disse:
-Não deu para parar?
E nisso arremessei o celular na tela, que se espatifoula na frente do cinema.

Voltei para o meu lugar e ninguem arremessou mais pipoca nenhuma.

Se você tivesse feito isso comigo, eu teria ido até a frente do cinema, pegado o meu celular (provavelmente quebrado) e feito você engolir ele a força.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo