• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Locadora ou Cinema?

Eu já sou diferente. Não teria arremessado o celular, mas forçaria o menino pentelho a engolir o celular, principalmente se ele fingisse que a situação não fosse com ele :lol:
 
Tisf disse:
Eu já sou diferente. Não teria arremessado o celular, mas forçaria o menino pentelho a engolir o celular, principalmente se ele fingisse que a situação não fosse com ele :lol:

Você não entendeu. Se o Olifante tivesse pegado o MEU celular e jogado na tela, eu teria enfiado o meu celular nao goela DELE. Foi isso o que eu quis dizer.
 
Jedan disse:
Isso já é uma atitude bem repreensível não?

Ps: eu também fiz isso, mas na saída,rs
A 1ª sim. Mas era uma sessão do Conselho Branco só p/ fãs mesmo, então não tava falando nada ali que alguém já não soubesse.
Já a 2ª não teve nada de repreensível.

Folco disse:
Se você tivesse feito isso comigo, eu teria ido até a frente do cinema, pegado o meu celular (provavelmente quebrado) e feito você engolir ele a força.
Acho que vc estaria sendo bonzinho.
 
Se você tivesse feito isso comigo, eu teria ido até a frente do cinema, pegado o meu celular (provavelmente quebrado) e feito você engolir ele a força.

Sim, e estaria em seu direito. Uma vez que exercendo meu direito de autotutela eu me excedi. O muleque primeiramente viola meu direito ao sossego e a minha honra objetiva. Depois eu violo o seu patrimonio e a sua honra objetiva também. Com essa sua atitude iria violar minha integridade fisica, provavelmente a minha proxima atitude seria violar a sua integridade fisica tambem.
 
Olifante disse:
Sim, e estaria em seu direito. Uma vez que exercendo meu direito de autotutela eu me excedi. O muleque primeiramente viola meu direito ao sossego e a minha honra objetiva. Depois eu violo o seu patrimonio e a sua honra objetiva também. Com essa sua atitude iria violar minha integridade fisica, provavelmente a minha proxima atitude seria violar a sua integridade fisica tambem.

O problema é: você fez algo mil vezes pior que o garoto. Você podia ter ido lá, reclamado com o garoto, reclamado com o gerente do cinema, mudado de lugar, whatever. O que você fez é o mesmo que de alguém arranhar o seu carro e você pegar uma faca e arranhar o estômago dele.
 
Folco disse:
Você não entendeu. Se o Olifante tivesse pegado o MEU celular e jogado na tela, eu teria enfiado o meu celular nao goela DELE. Foi isso o que eu quis dizer.
Claro que eu entendi, por isso disse que faria diferente e não jogaria como o Olifante fez :ahn?:
Releia com mais atenção pra pegar as nuâncias e tals.
 
Sim, concordo. Tanto é que relatei isso em meu post:
"-Sim, e estaria em seu direito. Uma vez que exercendo meu direito de autotutela eu me excedi."

Muito provavelmente não faria isso novamente. Mas de qualquer maneira, venho evitando me colocar em situações em que isso possa vir a ocorrer. Como ter convívio social, p. ex.

Mas se bem que, no momento, tive a aprovação da minha conduta no circulo social do próprio muleque (o grupo de 3 amigos), uma vez que, enquanto voltava ao meu lugar, escutei um deles falar: "-Vai trouxa!" Para o que estava atirando pipocas e teve o seu celular arremessado.
 
Última edição:
Tisf disse:
Claro que eu entendi, por isso disse que faria diferente e não jogaria como o Olifante fez :ahn?:
Releia com mais atenção pra pegar as nuâncias e tals.

Sim, eu me confundi, eu pensei que vc tava respondendo o meu post e não o dele. Esse é o problema de não citar posts, Tisf. Acompanha o desenvolvimento tecnológico e etc.
 
pedras.jpg
 
Eu só fiz bagunça no Quarteto Fantástico....

Se bem que, nem foi tanto pois eu só fiquei conversando um pouco mais alto, rindo, e repetindo algumas frases toscas (vi dublado)....

MAs eu me sinto mal fazendo isso pois odeio que façam isso.
 
Sempre tive um comportamento exemplar nas salas de cinema.
Nunca fiz algo repreesível dentro da seção (só fora dela).
 
Eu nunca gostei de bagunça no cinema, durante os filmes é claro. Tanto é que gosto de ir nas seções mais tarde. Já aconteceu também de quando fazia colegial ir a turma toda e ser aquela farra...Mas acho injusto atrapalhar quem está interessado no filme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo