1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Artigos Valinor

    Artigos Valinor Usuário

    Morgoth originalmente produziu Lobisomens alterando magicamente a forma de seus servos para que ficassem como lobos enormes e mágicos. Ele criou outros colocando alguns de seus espíritos servos nos corpos de grandes Wargs.

    Estas criaturas podiam alterar sua forma de forma que pudessem permenecer eretos e usar sua mãos com garras, mas não podiam se transformar em Homens. Enquanto Lobisomens possuíam a inteligência dos Segundos a Nascer - e pudessem falar, usar ferramentas, e lançar feitiços - eles permaneciam lupinos em sua natureza.



    Indivíduos

    Caran-Carach, Guardião de Dol Guldur
    Caran-Carach (S. "Presa Vermelha") era um descendente de Draugluin. Ele auxiliava na guarda à fortaleza de Dol Guldur, o lar do Necromanta (Sauron nos meados da Terceira Era). Alimentado com os restos dos prisioneiros de Sauron, esta horrível besta aprendeu a gostar de carne fresca viva. Mas tarde foi deixado livre para caçar importantes Elfos da Floresta e Homens da Floresta no sul de Mirkwood.



    Carcharoth, O mais poderoso Lobo de Arda
    Carcharoth (S. "Ventre Rubro") foi alimentado por Morgoth para matar Huan, o Nobre Cão de Caça de Valinor. Morgoth tomou uma das crias de Draugluin e alimentou-a com sua própria mão de vítimas vivas, até que Cacharoth tivesse ficado tão grande que não mais cabia nas cavernas dos grandes Lobisomens, e ficava aos pés de seu Mestre. Mas Lúthien foi capaz de enfrentá-lo. Mais tarde, contudo, quando Beren e Lúthien fugiam com a Silmaril, Cacharoth cortou fora a mão de Beren que segurava a Grande Jóia e engoliu. Poderoso era Carcharoth, mas seu interiori não podia suportar o calor emanado pela Silmaril. Louco com a dor, ele correu enlouquecido por Doriath, até que foi finalmente morto por Huan na Caçada do Lobo. Mas o Grande Huan também foi morto devido aos ferimentos mortais impostos a ele por Carcharoth. Após o Grande Lobo ter sido morto, a Silmaril foi retirada de suas entranhas por aqueles que o caçaram.


    Draugluin, O Maior dos Lobisomens
    Este servo de Morgoth era o senhor dos Lobisomens de Angband. Ele guardava a forteleza de Sauron na Primeira Era e foi morto por Huan, o Cão de Caça, quando este nobre animal acompanhou Lúthien para a fortaleza a fim de resgatar beren da Ilha dos Lobisomens. Draugluin fugiu quando percebeu que seu fim estava perto e morreu ao pés de seu Mestre Negro, Sauron, avisando-o que o Grande Cão de Caça estava ali.
     

Compartilhar