1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

LJA: Designios Divinos

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Heruost, 19 Fev 2004.

  1. Heruost

    Heruost Banned

    Esse espercial em três edições acabou de sair pela Mythos. A história é bem interessante, parte do principio que, um belo dia, os herois simplesmente acordam sem poderes mas os vilões não. É interessante ver a força de vontade e capacidade de superação de quatro deles (Supermoça, Flash, Aquaman e Ajax) que resolvem se suybmeter ao treinamento do Batman para continuarem sendo herois, agora como a "Equipe Fenix"....
     
  2. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    No geral eu achei a história bem fraquinha.
    Mas sempre é agradável ver o SH no fundo do poço. :obiggraz:
     
  3. Elendil Voronda

    Elendil Voronda Usuário

    Ahh, eu até achei a história interessante. Só não curti muito o que fizeram com o Super.

    Pelo que conheço dele, inicialmente ele não iria achar tão ruim assim. Poderia até considerar uma benção, e só ficaria transtornado com a sua incapacidade de ajudar os outros.
    Mas ele levaria a sua vida na boa, e não viraria um bebum qualquer.

    Outra coisa é a Lois brigar com ele tão facil. Desculpa muito esfarrapada pro roteirista (que deve preferir a Diana) deixar o super com a mulher-maravilha

    Ótima idéia, mas podia ser melhor aproveitado.

    História definitiva do super perdendo seus poderes: Superman II, o filme
     

Compartilhar