• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros Urgente

Status
Fechado para novas mensagens.

Lucas Cdi

Usuário
Ola a todos deste Forum!

Estou a procura de dois livros para serem baixados,peço a ajuda de todos,para quem tiver alguma informação de um site para baixar,favor me passar.
Segue abaixo a relação:

1º)Livro - Repensando a Saúde Estratégias para Melhorar a Qualidade e Reduzir Custos
Autor: Michael E. Porter/ Elizabeth Olmsted Teisber

2º)Livro - Se Disney Administrasse Seu Hospital 9 ½ coisas que você mudaria
Autor: Fred Lee

Peço encarecidamente a ajuda de todos que souberem somente a respeito destes 2 livros.
Desde ja agradeço pela cooperação!
 
O Fórum Valinor é completamente contra a pirataria, ou seja, ninguém aqui vai te dar informações sobre como "baixar" livros. Sugiro que tu procures em livrarias e sebos virtuais, vai poder encontrar esses livros a um preço mais acessível.

Se tiver alguma outra dúvida, questionamento ou proposição de debate (que não envolva pirataria) pode abrir um outro tópico. Estou trancando este.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo