Clara
Perplecta
Alguém aqui (além de mim) já se rendeu a essa "novidade"? 
Escrevi entre aspas porque li por aí que os livros da autora Johanna Basford (Jardim Secreto e Floresta Encantada) eram uma novidade, como se nunca ninguém tivesse pensado nisso.
E não é bem assim, nas grandes livrarias como Amazon e Book Depository, esse tipo de livro existe faz um bom tempo já.
Eu mesma comprei um, há uns dois anos, esse aqui:
Aqui uns exemplos dos desenhos dele, são todos mais ou menos nesse estilo:
Eu achei meio sem graça mas me diverti bastante colorindo.
Quando vi esses que foram lançados no Brasil achei mais bacana e resisti em comprar até ver a oferta no Submarino, dos dois por R$ 46,00, aí comprei.
Devo recebê-los na semana que vem e talvez passe o feriado colorindo.
E pra provar que isso não é novidade no exterior, aqui vai a página só com esse tipo de livro, da Amazon UK.
Fiquei doida com os de estampa de gatinhos!
E morri de rir com o do Benedict Cumberbatch:
E do Ryan Gosling e do Tom Hiddleston!
Que tipo de pessoa compra e pinta esses livros?
Só se for de zoeira ou uma fã muito xarope.
Dica, procure no google imagens por páginas já coloridas desses famosos, tem umas muito hilárias.![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)

Escrevi entre aspas porque li por aí que os livros da autora Johanna Basford (Jardim Secreto e Floresta Encantada) eram uma novidade, como se nunca ninguém tivesse pensado nisso.
E não é bem assim, nas grandes livrarias como Amazon e Book Depository, esse tipo de livro existe faz um bom tempo já.
Eu mesma comprei um, há uns dois anos, esse aqui:

Aqui uns exemplos dos desenhos dele, são todos mais ou menos nesse estilo:
Eu achei meio sem graça mas me diverti bastante colorindo.
Quando vi esses que foram lançados no Brasil achei mais bacana e resisti em comprar até ver a oferta no Submarino, dos dois por R$ 46,00, aí comprei.
Devo recebê-los na semana que vem e talvez passe o feriado colorindo.

E pra provar que isso não é novidade no exterior, aqui vai a página só com esse tipo de livro, da Amazon UK.
Fiquei doida com os de estampa de gatinhos!

E morri de rir com o do Benedict Cumberbatch:
E do Ryan Gosling e do Tom Hiddleston!

Que tipo de pessoa compra e pinta esses livros?
Só se for de zoeira ou uma fã muito xarope.
Dica, procure no google imagens por páginas já coloridas desses famosos, tem umas muito hilárias.
![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)