• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro ótimo, mas filme............

quote:
Po eh obvio que eh marketing kct. O que me revolta eh quando usam esse termo no sentido perjorativo. Como se a grande a maldosa maquina de hollywood estivesse manipulando a gente. Po cara discursinho comunista me irrita profundamente. O comentario que escutei do cara do cinema (que originou essa discussao) teve esse tom, como se o filme tivesse uma continuacao a ser lancada daqui a aum ano e um final nao resolvido puramente para te arrastar ao cinema. Juro que queria socar ele....

§Ungoliant§


eu fiz discursinho comunista?

nao falei se o que ele fez foi bom ou ruim, apenas citei os fatos. Nao se enerve aranha diabolica :P

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 
quote:
eu fiz discursinho comunista?

nao falei se o que ele fez foi bom ou ruim, apenas citei os fatos. Nao se enerve aranha diabolica :P

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU



Ai minha santa efigenia!!!

eu nao tava me referindo ao seu discurso. tava explicando pq me revoltei com o cara do cinema.... entendeu? Vcs nao tinham entendido o q eu queria ter dito

§Ungoliant§
 
bom, gente... cada um pensa duma forma... e se ele não gostou a gente não pode fazer nada... não rola ficar insultando e talz, soh pq alguem não se agradou do trabalho do PJ. paciencia.

Solum, Filho do Papai.
 
Ah ta... heehehe

ai minha sta efigenia... *risos*

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 
Quando vejo estes comentarios sobre o filme do tipo:
"que mer** de final .."; "quase dormi no cinema.."; "detestei o filme.."; "não vou ver a segunda parte porque não gostei do 1º.." etc.. Eu não fico com raiva destes "comentarios", muito pelo contrário, fico até feliz, isto quer dizer que em Dezembro nós que achamos o filme maravilhoso não teremos o desprazer de compartilhar a mesma sala de cinema com estes individuos que pelo jeito devem estar neste momento querendo assistir a Xuxa e os Duendes pela segunda vez

Faço coro ao amigo Ungoliant e ao ver o desfecho que PJ escolhou para o filme me fez adimirá-lo mais ainda, talvêz ele realmente tenha tido a intenção de afastar os que tem a mente mais limitada, e por favor voces que não gostaram, nós respeitamos o seu gosto mas façam-nos um favor:NÃO VÃO ASSISTIR A SEQUENCIA POIS O FILME TAMBEM NÃO TERÁ UM FINAL, fazendo isso vcs não ficarão aborrecidos no final do filme e também nos pouparão dessas reclamações e comentários.


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"


Edited by - thorongil on 08 January 2002 03:25:43
 
Vai ser até bom assim não vou pegar aquela fila imensa e não vai aconteçer o que aconteçeu comigo da primeira vez.
 
É engraçado ver como as pessoas são iguais em todo o país. Eu só consegui ir ao cinema domingo passado, dia 6/01, pois estava praticamente impossível encarar aquelas imensas filas para o filme.

E ainda entramos no cinema e durante o filme, quando Gandalf entra na casa de Bilbo, um engraçadinho grita:
"Nossa, óia como o véio cresceu!!!"
E a sala toda cai na risada.


sad, but true.


Sanosuke Sagara
 
caras, eu to dizendo, parem de dar reply a criticas ruins ao filme e ateh mesmo a obra! todos nós que temos bom gosto e inteligencia sabemos que esse tipo de pessoas que aparecem por aqui sao uma extrema minoria. Os merdas que nem sabem que existem os livros e reclamam do final devem se lembrar do resto todo do filme, muito bom e com cenas de ação muito boas, que todo mundo gosta!
é isso
e nao se preocupem em discutir com a "ralé", a minoria, gente que é "do contra"
 
quote:
já vi que você não entende muito sobre filmes e nada sobre marketing.
Onde já se viu ficar editando um filme por 1 ano...


A primeira edição do filme está praticamente pronta.

Sem nenhuma cena de efeitos especiais ainda. Concordo que não leva um ano para editar um filme, mas o PJ está esperando um pouco para os programas de efeitos especiais estariam ainda melhores.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Que o PJ foi corajoso em deixar o final daquele jeito ele foi (e muito)

mas o que faltou foi uma explicação para os leigos...
Em uma crítica da qui do fórum achei que ele devia ter mais cuidado ao falar aquilo que ele falou, mas em um trecho li uma coisa inteligente
faltou um "To be continued"


Uns 2 meses atrás eu disse isso aqui no Fórum. Que o final do filme ia ser muito trash, pois não teria THE END e sim TO BE CONTINUED. Realmente achei que fossem colocar no filme.... achei que faltou mesmo. Muitos leigos ficaram sem entender....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
saruman
Não vou perder meu tempo discutindo com alguem que diz que o filme é ruim só querendo aparecer, bem que disserão, "agora vai ter um monte de gente falando mal só pra aparecer".
não leve a mal meu comentario acima e de qualquer forma seja bem-vindo.

Bem saruman se você quer aparecer eu não ligo, mas eu só estou colocando minha opinião sincera se você não acredita sinto muito.
 
Steve
"Puts e se preparem pq esse é apenas o 2º de uma legião que vem pela frente.

Meu caro qual final vc poria pro filme?"

Eu aumentaria um pouco o filme e colocaria o final na primeira batalha
entre Rohan e saruman.
 
Vejam: simplesmente NÃO dá pra aumentar o filme. O filme é comercial (afinal, ele tem que se pagar) e mais do que 3 hroas ele se tornaria inviável para os cinemas.

Que mania que vocês têm de esquecer a realidade e querer aumentar o filme :P NÃO DÁ :P
 
Ungoliant
"ao menos seja coerente. Voce critica o filme por nao incluir passagens ditas importantes e reclama que o final eh fiel ao livro????"
-Bem já que o PJ mudou tanto o livro pq não mudar o final também.

"O cara eh mto macho! SdA eh o primeiro blockbuster de cunho artistico. Cara ele fez um blockbuster sem final! "
-Ele pode fazer o que ele quiser mesmo se não tivesse começo nem fim nem qualquer outra coisa o filme leva o nome de uma das obras mais famosas da história e assim ele ainda conseguiria muitos milhões.

"Soh um comentario adicional, hoje um imbecil teve a coragem de dizer que o filme nao tem fim porque eh tudo uma jogada de marketing!!! Eu quase dei uma voadora na nuca dele. Que cara imbecil!!!!!! Jogada de marketing??? Bela jogada de marketing essa que deixa todo mundo puto hein???"

Eu nesse ponto concordo completamente com o Learndro1985 é claro que é uma jogada de marketing só os mais cegos não veem isso até o PJ que você disse que respeita tanto falou isso. Acho que você não pode discutir com seu ídolo né.....
 
Se vocês estão reclamando, vai la faz melhor. E o que você colocaria como final, ein?? Todo mundo trabalha por dinheiro, ou você queria contratar escravos pra fazer o filme??
vai a mer** vai!!
 
Volto a dizer minha opinião: Soh naum gostei do papel aumentadíssimo da Arwen Tyler e da estátua da Galadriel. O resto está super encarável.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
Ae vo dize uma coisa... depois de ver o filme 3 vezes, acho que soh o comeco e o final do filme jah me fariam ficar feliz em ter gasto meu dinheirinho.

Meu o comeco do filme eh animal. A ultima alianca eh a coisa mais loka jah filmada no cinema. Eu juro que nao condigo para de sorrir durante toda a batalha. E pensar que tinha bem mais coisa da batalha, Gil-Galad e tudo o mais... ai dvd, como vc esta longe....

O final entao!!!! Cara quando o Aragorn poe a espada na frente dele, com os orc vindo em sua dirtecao........... BADASS total o cara!!!! sem falar no legolas obvio...

E tava na hora de acabar com os trolls (magoterran e cia.) pq realmente... as pessoas podem quere discutir o gosto pelo filme, desde que tenham argumentos solidos atras da opniao. E nao digo mais nada

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo