Eu que já li os três livros (Sociedade do Anél, As Duas Torres e Retorno Do Rei), assim como O Silmrillion, estou apto a dar a minha crítica ao filme. Primeiro eu gostaria de esclarecer que eu não gostei do primeiro livro da trilogia, (o meu favorito é As Duas Torres), o filme me decepcionou também. O primeiro livro não tem muita ação comparado com os outros dois é só historinha pra lá, historinha pra cá.... Enfim, Tolkien é um bom autor seus livros são ótimos, mas esse tal de Peter Jackson é um IDIOTA. Ele tirou muitas partes interessantes do livro como a colina dos túmulos e Tom Bombadillo e começou a inventar um romance de Aragorn e Arwen.
As cenas de ação são muito boas, mas a história para que não leu o livro é PÉSSIMA principalmente a parte onde não tem final, pessoas sairam do cinema xingando o autor e o diretor.
Minha nota para o filme é 6.0 pouca história, sem final, para quem não leu o livro simplismente ridiculo.
As cenas de ação são muito boas, mas a história para que não leu o livro é PÉSSIMA principalmente a parte onde não tem final, pessoas sairam do cinema xingando o autor e o diretor.
Minha nota para o filme é 6.0 pouca história, sem final, para quem não leu o livro simplismente ridiculo.