1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Livro do Curso de Quenya e suas camisetas

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ispaine/Estus, 7 Fev 2005.

1. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Muita gente tem ficado sem camiseta porque estão reservadas, o problema é que o pessoal reserva e acaba não comprando. Por isso apartir de agora não tem mais reserva de camiseta. Se passar cinco dias e o depósito não for feito, a camiseta automaticamente sai da reserva.

Lembrando também, muita gente reservou o livro e acabou não comprando. Se as reservas tivessem se convertido em compra, já poderíamos ter lançado o Curso de Sindarin.

2. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

É, esse um problema. Muitas pessoas querem comprar, mas na última hora não podem, aparece algum problema ou coisa parecida ou então esquecem....
    Essa idéia de que a camiseta sai da reserva automaticamente depois de 5 dias é boa...

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Ispaine, mande um e-mail pra todo o pessoal que tem camiseta/livros na reserva pra dar um toque e ver se alguém paga e tals (se bem que acho que você já fez isso né...).

4. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

Bem eu recebi o e-mail com as informações para pagamento do Livro hoje a noite, e como amanhã é feriado vou fazer o depósito só quarta feira.

Só para avisar mesmo :mrgreen:

5. WaneArwen

WaneArwen Usuário

galera tá farrapando......

6. WaneArwen

WaneArwen Usuário

por favor, vcs podem DE NOVO FALAR SOBRE O PROCEDIMENTO DE COMPRA.... :mrgreen:

7. Ispaine/Estus

É simples. Você me manda um e-mail com o seu pedido e eu te respondo com os dados para o depósito. Você efetua o depósito e assim que eu verificar que caiu te envio seu pedido pelos Correios. :)

8. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Não podemos culpar as PESOAS IGNORANTES que reservaram e não compraram!
    hahamm... desculpe, sai fora dos limites.
    Mas que é de ficar brava...
    Gostei muito deste esquema de cancelar as reservas depois de 5 dias.
    Pelo jeito não fui só eu que fiquei indignada...

Mirk :x

9. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Eu gostei dessa idéia de sair da reserva automaticamete depois de cinco dias. Isso deveria acontecer com todos os produtos reservados.

Mirk Wood:

Eu me lembro que você disse pra mim que queria comprar uma camiseta do sda, mas acabou não comprando. Você nao estaria se referindo a sí própria quando estava citando as "PESSOAS IGNORANTES" ??

Gollum
    Smeagol

10. Prentice

Prentice Usuário

Bemm

EU TENHO o curso de Quenya :D

EU TENHO a camiseta :D

recebi tudo direitinho.... :obiggraz:

Obrigado, Ispaine! :mrgreen:

Quando sair o curso de Sindarin, eu tô nessa também! :wink:

11. Pandatur

Pandatur Usuário

Tira uma foto e mande para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para que coloquemos sua foto no tópico
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. Finrod

Finrod Visitante

Eu acho que a valinor deveria fazer um banner sobre o livro e a camisa para as pessoas que tem fórum, site, flog, blog e etc. :wink:

13. Ispaine/Estus

Estou tentando fazer o banner, mas eu não sei fazer. Alguém precisa se oferecer para o serviço. :)

14. Finrod

Finrod Visitante

Basta você pedir!

15. Ispaine/Estus

Valeu pela dica.

Compartilhar