1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Livro de Tengwar, tem para comprar?

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por FellipeBr, 22 Mar 2006.

1. FellipeBr

FellipeBr Usuário

Ola estou começando na fala e na escrita da Lingua Elfica, o Quenya.

Gostaria de saber aonde posso achar o livro de Tengwar, e o preço dele.

Obrigado.

E Como Seria meu nome em Quenya, e Fellipe.

Valeu!

2. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Não existe um livro de tengwar. você pode aprender a escrever razoavelmente bem com o alfabeto tengwar consultando o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Sobre o seu nome, em Quenya ficaria dessa forma:

FELIPE = ROCCONDIL mas MELAROCCO també pode ser usado.
    (Retirado do tópico Quenya Essenya)

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Pois é, não existe um livro de Tengwar, mas existe um livro com um curso de Quenya.
    Sobre onde encontrar o livro, leia a notícia do link a seguir. É sobre "As Cartas de Tolkien", mas as informações sobre os locais de venda valem para o Curso de Quenya também.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Aliás, Tio Deriel não ia lançar um pela Arte & Letra?

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Pois é. Mas não sei o que rolou, se é falta de tempo do Fábio, ou o quê...

Compartilhar