• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liv Tyler e Arwen Undómiel podem voltar?

Acho que há grandes chances. Peter Jackson mesmo disse isso numa notícia de 2006. Agora que ele é mesmo o diretor de O Hobbit, pode querer levar adiante o que disse (ou mudar completamente de ideia, sei lá... :lol:)

Um trecho da notícia:
Mas tentações não faltam. Uma delas é poder se reunir com os amigos. "Se eu fizesse O Hobbit, tentaria trazer de volta todos os caras que eu pudesse. Na verdade há um papel para Legolas na história, seu pai aparece também, e obviamente Gandalf e Saruman participariam. Penso nisso de vez em quando. Elrond, Galadriel, Arwen poderiam voltar. Elfos vivem por séculos. Eu não me interessaria pelo filme se não pudesse operar uma continuidade no elenco. Tenho zero interesse em dirigir um Gandalf que não seja Ian McKellen", pontua Jackson.

Fantasias à parte, o diretor não ignora os interesses financeiros do estúdio por trás da produção. Um deles é transformar a história de um livro em dois filmes de O Hobbit, como a MGM promete fazer. "Acho que a coisa dos dois filmes é bem esperta. Um dos problemas com O Hobbit é que é basicamente uma história para crianças, não parece muito com O Senhor dos Anéis. Desdobrando em dois filmes facilita. Permite que se aprofunde mais. E isso permite que trechos com Gandalf, o Conselho Branco e o retorno de Sauron sejam plenamente explorados", opina Jackson.
http://www.valinor.com.br/6968

Particularmente só aceitaria isso da seguinte forma:

Arwen aparecendo somente na passagem da comitiva por Valfenda, e somente lá.
Legolas aparecendo no palácio de seu pai, e somente lá (mas não duvido que coloquem ele na Batalha dos Cinco Exércitos também :roll:)

Saruman, Galadriel e Celeborn no Conselho Branco.

Fora isso, vou detestar o que inventarem.
 
Sim, poderia. Seria até menos incoerente do que o romance Arwen x jovem Aragorn. A dose seria mesmo ver mais e mais cenas do Super Legolas. :lol:
 
Chance sempre existe, mas o primordial é a coerência. Todo mundo sabe que nesta época que aconteceu o Hobbit, Arwen estava morando com a avó em Lothlórien. Pegar um Aragorn e jogar ele moleque lá, mesmo com seus mais de 20 anos, seria estranho, mas nada que uma ótima adaptação que justifique tal cena.

O mais óbvio é colocar Arwen em Valfenda na hora que os anões chegassem lá e tem que ser com a Liv Tyler, outra atriz não dá, neste caso então que não filmem ela.
 
Definitivamente isso não vai me atrair, e tenho certeza que não vai atrair muitas outras daqui do fórum e de fora.

Eu, pessoalmente, vou me sentir irritada.

Nem atrairia a mim, Kyra. A priori eu não ficaria irritada, só se algo dO Hobbit fosse omitido pra dar airtime pro romance, entretanto não seria um fator chamativo a presença "água com açúcar" do xaveco interracial.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo