• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Os Maiores Vilões dos Animes

Poseidon foi vilão ao menos uma vez no anime?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Nome: Yubaba

Anime: A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no Kamikakushi)

Porque merece estar na lista: Não há definição melhor para Yubaba do que 'Chefe'. Quando Chihiro passou para um mundo estranho onde haviam monstros e criaturas terríveis, teve que se dispor a trabalhar na Casa de Banhos, onde Yubaba era a 'Manda-Chuva', para poder retornar a seu mundo. A velha bruxa é manipuladora e durante o Anime faz de tudo para que Chihiro não retorne a seu mundo, durante seu tempo livre ela atormenta Haku, uma espécie de braço direito, no qual lançou uma maldição para prendê-lo mais ainda sob seus comandos.
 

Anexos

  • normal_spiritedaway_162.jpg
    normal_spiritedaway_162.jpg
    12,9 KB · Visualizações: 49
  • yubaba.jpg
    yubaba.jpg
    8,5 KB · Visualizações: 50
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Nome: Itachi Uchiha

Anime: Naruto

Motivo: Itachi é a representação máxima da ganância: ele massacrou impiedosamente o próprio clã (incluindo sua família) visando obter mais poder; o único sobrevivente do genocídio sendo seu irmão mais novo, Sasuke, e não por piedade: ele queria que o irmão se enchesse de ódio contra ele e treinasse bastante, a fim de obter os mesmos olhos do irmão - então, quando isso acontecesse, Itachi os tomaria e o mataria, conseguindo, assim, os olhos mais poderosos do clã.

Por trás de sua aparência calma, esconde-se um maníaco disposto a tudo para obter mais poder.
 

Anexos

  • itachai.jpg
    itachai.jpg
    77,2 KB · Visualizações: 11
  • Uchihaitachisaturated.jpg
    Uchihaitachisaturated.jpg
    186,4 KB · Visualizações: 13
  • CuteItachi.JPG
    CuteItachi.JPG
    27,3 KB · Visualizações: 11
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Mas essa bruxa de Castelo animado...

não termina meio que do lado do bem?
 
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Mas essa bruxa de Castelo animado...

não termina meio que do lado do bem?

Ela só fica incapacitada, por que perde os poderes, mesmo assim ela ainda mostra o desejo pelo poder do Howl.
O jeito que ela ficou foi só resultado e castigo por tudo o que fez.
 
Última edição:
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Já atingimos 32 e se nenhum sair da lista, o Itachi do Regente vai ficar de fora. Vejam como ficou a lista:


Eu pensei mais um pouco e dos 3 que estão marcados eu só tiraria o Scar.

Opiniões por favor.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Desculpa pelo spoiler, ainda bem que arrumaram isso!
E é verdade Tis, lembrei direito do final agora.

Eu realmente não considero Scar como vilão de fato, por mim ele sai.
E poseidon...
... se redime no final (esse com certeza). Digo Julian Solo passa a ajudar as pessoas com sua fortuna e talz, além disso, se não me engano Poisedon até dá uma ajuda aos cavaleiros na luta contra Hades.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Fui dar uma procurada p/ ter certeza e vê o que eu achei sobre Poseidon na wikipedia (em inglês):
Although Masami Kurumada presented Poseidon first in an antagonic role in his manga, it was revealed that in fact Poseidon never wanted the destruction of mankind out of whim or pure evil. He is in fact, an honorable and benevolent deity. He wanted to punish humans for their evil deeds and corruption of Earth. Also, he had considerations toward Athena, since she has been the object of his affection during millennia. He awoke in the 18th century and wanted to take revenge on Athena, but because she was fighting Hades at the time, he decided he wouldn't take advantage of the situation, knowing that she wouldn't be able to oppose both deities, and returned to his slumber within Athena's Amphora, where he had been sealed centuries ago. In the third act of Kurumada's manga, Poseidon awakens briefly from his slumber, to assist Athena and her Saints in a moment of desperate need, in stopping the evil scheme of the god of the underworld, Hades.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Mas o itachi já foi indicado por outro.
Nossa, é verdade! Nem eu, nem o Regente reparamos nisso.

Fui dar uma procurada p/ ter certeza e vê o que eu achei sobre Poseidon na wikipedia (em inglês):
Although Masami Kurumada presented Poseidon first in an antagonic role in his manga, it was revealed that in fact Poseidon never wanted the destruction of mankind out of whim or pure evil. He is in fact, an honorable and benevolent deity. He wanted to punish humans for their evil deeds and corruption of Earth. Also, he had considerations toward Athena, since she has been the object of his affection during millennia. He awoke in the 18th century and wanted to take revenge on Athena, but because she was fighting Hades at the time, he decided he wouldn't take advantage of the situation, knowing that she wouldn't be able to oppose both deities, and returned to his slumber within Athena's Amphora, where he had been sealed centuries ago. In the third act of Kurumada's manga, Poseidon awakens briefly from his slumber, to assist Athena and her Saints in a moment of desperate need, in stopping the evil scheme of the god of the underworld, Hades.
É. Dá pra cortar o Poseidon sim.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Me desculpem, mas o Poseidon é um vilão sim, ele tenta fazer a "lavagem" no mundo. Eu não lembro dessa parte, que ele passa pro lado do bem no final... pera, mas se for assim Saga de Gêmeos, Equipe Rocket e Majin Boo passam pro lado do bem no final. Mesmo assim, o cara deixa de ser considerado um vilão por tudo o que ele fez no passado?

E sobre o assunto Scar, ele matava Alquimistas Federais, acabou com uma cidade inteira e sempre quando ele encontrava o Ed dava aquela impressão "agora f*deu". Bem, eu acho ele um vilão, tudo bem que ele não o maior vilão e sim o vilão mais estiloso :P

EDIT: "...Poseidon first in an antagonic role in his MANGA..." Esse treço da wikipédia fala do mangá, não do anime, e aqui eu acho que estamos levando em consideração somente o que foi feito no anime...
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Wagnard? Eu acho a Karla muito mais perigosa do que o mago. A Bruxa Cinzenta não titubeia em matar alguém, caso este se torne um obstáculo para os planos que ela tem para impedir a reunificação de Lodoss. E mata quem tá junto!
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Tá, não foi no final mas e várias partes do anime e dos filmes
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Wagnard? Eu acho a Karla muito mais perigosa do que o mago. A Bruxa Cinzenta não titubeia em matar alguém, caso este se torne um obstáculo para os planos que ela tem para impedir a reunificação de Lodoss. E mata quem tá junto!

Perigosa sim, vilã não. Digamos que o objetivo de Karla nem é maligno: ela só quer manter o equilíbrio de forças em Lodoss para evitar que algum reino se tornasse extremamente poderoso, desequilibrando a balança. E ela o fazia por ter ter sido a última sobrevivente de seu reino, que fora destruído em guerra.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Me desculpem, mas o Poseidon é um vilão sim, ele tenta fazer a "lavagem" no mundo. Eu não lembro dessa parte, que ele passa pro lado do bem no final... pera, mas se for assim Saga de Gêmeos, Equipe Rocket e Majin Boo passam pro lado do bem no final. Mesmo assim, o cara deixa de ser considerado um vilão por tudo o que ele fez no passado?
Saga fica do bem mesmo, mas aquela personalidade de Saga, some e aquela personalidade é má de fato.
Majin Boo aí considerado é o baixinho, o gordo não foi vilão mesmo...
A Equipe Rocket já ajudou sim, mas no final sempre tenta roubar o Pikachu.

E sobre o assunto Scar, ele matava Alquimistas Federais, acabou com uma cidade inteira e sempre quando ele encontrava o Ed dava aquela impressão "agora f*deu". Bem, eu acho ele um vilão, tudo bem que ele não o maior vilão e sim o vilão mais estiloso :P
Dá até p/ considerar ele como vilão de fato, embora eu ainda ache que não, devido ao que o levou a fazer essas coisas.

EDIT: "...Poseidon first in an antagonic role in his MANGA..." Esse treço da wikipédia fala do mangá, não do anime, e aqui eu acho que estamos levando em consideração somente o que foi feito no anime...
O mangá e o anime não diferem muito, mas ele fala do mangá pq é o original, só por isso. E no anime Poseidon ainda não ajudou os cavaleiros pq não terminaram toda Saga de Hades (alias saiu os 2 episódios do Elíseos).
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Já atingimos 32 e se nenhum sair da lista, o Itachi do Regente vai ficar de fora. Vejam como ficou a lista:



Eu pensei mais um pouco e dos 3 que estão marcados eu só tiraria o Scar.

Opiniões por favor.

Se o Scar sair eu exijo um combate de anti-heróis.:yep:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo