• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista de Animes de 2008

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Confira a lista da nova temporada de anime no Japão que estréia em janeiro de 2008.

01/01 Wellber no Monogatari 2 (13 UHF)
02/01 H2O ~FOOTPRINTS IN THE SAND~ (UHF)
03/01 Rosario to Vampire (UHF)
04/01 Hatenkou Yuugi (UHF)
04/01 Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Orede (UHF)
05/01 Major 4th Season (26 NHK)
05/01 Zoku Sayonara Zetsubou Sensei (12 UHF)
05/01 PERSONA -trinity soul- (26 UHF)
05/01 Shigofumi (12 UHF)
05/01 true tears (13 UHF)
05/01 Zenryoku Usagi (13 UHF)
06/01 AYAKASHI (12 UHF)
06/01 Minami-ke ~Okawari~ (13 TV Tokyo)
06/01 Polfy no Nagai Tabi (52 BS Fuji)
07/01 ARIA The ORIGINATION (13 TV Tokyo)
07/01 GUNSLINGER GIRL -IL TEATRINO- (13 + 2 no DVD - UHF)
08/01 Ookami to Koushinryou / Spice and Wolf (12 UHF)
09/01 Noramimi (TBS)
10/01 Hakaba Kitaro (11 + 1, Fuji TV)
14/01 Moegaku 5 (BS Fuji)
14/01 Yatterman (70 Nippon TV)
18/01 OnChan (Hokkaidou TV)
??/02 Yes! Pretty Cure 5 GoGo! (TV Asahi)
??/02 Mnemosyune -Mnemosyune no Musumetachi (6 AT-X)
07/03 Saint Seiya OVA -Elysion hen- (6 Animax)

Termina neste mês:
Higurashi no Naku Koro ni KAI (24)
Sky Girls (24 + 2 no DVD)
Moyashimon (11)
Goshuushousama Ninomiya-kun (12)
ef (12)
Prism Ark (12)
Hayate no Gotoku! (39)
Sketchbook (13)
Minami-ke (13, continua no Okawari)
Genshiken 2 (12)
Night Wizard (13)
Dennou Coil (26 + 2 especial)
Myself ; Yourself (13)
Kodomo no Jikan (12)
D.C.II (13)
Deltora Quest (52?)
Blue Drop (13)

Fonte: Anime Blade
-----------------------------------------------------

Pelo visto Major está mesmo fazendo sucesso, está indo para a 4ª temporada! Estou pensando em começar a assistir, parece que é bom mesmo o anime.

Destaque também para Saint Seiya, que finalmente vai sair mais 6 episódios. E espero que com melhor qualidade dos que os últimos que saíram na parte dos desenhos.

Acredito que vou acompanhar algumas séries, mas ainda não sei quais. :D
 
Minami-ke é engraçadinho, é o único que eu vi dessa lista, talvez eu veja a contiuação.

Quanto aos outros eu tenho q ver as descrições p/ decidir qual assistir.
 
Alguns são adaptações de mangás já publicados, mas eu não conheço as histórias. O jeito é esperar mesmo para decidir quais séries assistir.

Aliás, Saint Seiya ainda vai demorar um pouco para sair.
 
Valeu pela lista Turgon! :D

Enfim, eu não conheço nenhum daí, me interessei por esse Rosario to Vampire, se for no estilo Trinity Blood vai ser legal. Uma coisa que eu vi, muito anime que eu pensava que ia sair agora, acho que só sai pra março ou quem sabe julho de 2008.
 
Vamos lá:
Hayate não terá 39 episódios, e sim 52.

Minami-ke engraçado. Já o Minami-ke ~Okawari~ está sendo populamente chamado de minami-ke v2 (de versão 2), porque vai ser a mesma linha de historia, mas a primeira temporada foi feita por um estudo e o Okawari está sendo feito por um outro. Então animação e direção totalmente diferentes.

Rosario to Vampire vai ser feito pela Gonzo, e aí está o grande problema. Provavelmente será mais um anime com animação inconsistente e com fim sem final. A unica coisa que salva provavelmente vai ser a historia, que é muito divertida no mangá.

Demorou, mas veio GUNSLINGER GIRL -IL TEATRINO-, continuação de um ótimo anime. Se seguir o mangá, será excelente.

Aria é aquele anime pra quem gosta de relaxa, como em Yokohama Kadashi Kikou, ARIA The ORIGINATION vem para fortalecer ainda mais a marca do anime que fez bastante sucesso.

PERSONA -trinity soul- é o anime que mais espero da temporada, porque adorei o jogo. Mesmo acontecendo 10 anos depois do game, tenho grandes expectativas que algum personagem apareça.

Depois de atrasar de novo, Saint Seiya OVA -Elysion hen- irá passar finalmente. Agora vamos ver se o atraso se justifica ou se vai ficar a animação porca em "flash" como foi a do hades inferno.

E mais um Pretty Cure, as meninas vaum adorar..

Pra quem acompanhou major até a terceira temporada, é indispensavel assistir Major 4th Season.

AYAKASHI e Ookami to Koushinryou são grandes promessas.

Wellber no Monogatari 2 e Zoku Sayonara Zetsubou Sensei vem pra fincar as belas primeiras temporadas.
 
Gunslinger Girl 2nd season, finalmente!

A série tem potencial para bem mais que 13 episódios.

E torço para o casal terrorista reaperecer, e que, desta vez, ganhem mais enfoque.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo