• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

Eu gostava antes..
Ainda tenho os cds..
Mas sei lá.. meu estilo de musica mudou muito pelo fato de q eu as canto agora..
Me faz prestar mais atenção nas letras..
Então não acho que Linkin Park seja ideal pra eu fikar repetindo, mas conheço mta gente que gosta sim e não ligo de ter q escutar elas cantando :)
 
Meu..linkin park.....tpo....quem me conhece sabe que odeio nu metal....mas linkin park supera de podre...
Instrumental extremamente pobre, techno no meio das músicas (para disfarçar que não sabem tocar nada), tentativa de vocal gutural, visual mauricinho, e tentativa de ser rock.....ta mais para techno que para rock...
 
GilGalad disse:
Meu..linkin park.....tpo....quem me conhece sabe que odeio nu metal....mas linkin park supera de podre...
Instrumental extremamente pobre, techno no meio das músicas (para disfarçar que não sabem tocar nada), tentativa de vocal gutural, visual mauricinho, e tentativa de ser rock.....ta mais para techno que para rock...

Na verdade eles nunca esconderam que são parte techno e hip-hop misturado com rock
 
Ahh cara, depois de avaliar bem as minhas opções musicais, eu vi que eu preferia o LP na época do Hybrid mesmo. Sei lá... as musicas naquele tempo eram muito boas. Eu adoro todas do hybrid e os B-Sides são muito FOD*S. Mas o Meteora ficou muito repetitivo. Não ficou tão bom quanto parecia.

Vamos ver as supresas do Live In Texas...
 
XD nhé,LP tah fikndo mt chato XD e ví umas declarações do Chester q ele demosntrava mt inveja das pessoas q foram indicadas mais vezes q ele para o Grammy XP devido a isso paro d gostar d LP oficialmente agora no valinor XD
o Chaz tava puto p só levou uma indicação e ainda desprezou a categoria d best perfomance instrumental XD
e o Mike eh um xato metido XD
o único q presta eh o Joe *-*
 
eu soh começei a gostar d LP ouvindo in the end.......=P :roll:
dai depois somewhere i belong....... ai foi indu......
 
eu até q curto as musiks,mas os integrantes nem um poko u.u
XD bom,desisto,LP eh um caso perdido,mt metidos,non prestam u.u
*minha opiniaum ò.Ô*
 
kra eu AMU linkin park e tipo u q m e faz realment gostar deles eh q há duas coisas proibidas na band:
1- drogas...
2- musiks d amor....
e o chester... pod ter qm num gost dele.... mas ele eh mto foda.... canta pra kralho..... e o mike tb.....
 
Vc gosta da banda pq tem drogas no meio?
Não Lili, ela disse que gostava de Linkin Park justamente porque é proibido drogas e musicas de amor na banda.
o chester... pod ter qm num gost dele.... mas ele eh mto foda.... canta pra kralho..... e o mike tb.....
sinceramente, acho a voz do Chester muito, mas muito chata. E o Mike não canta..ele fala..na maioria das vezes.

bom..já deu na cara que eu não curto Linkin Park né?
Acho as músicas muito chatas e elas me irritam profundamente porque elas tocam SEM PARAR no rádio :x , e isso dá no saco...
 
Sei Lá Cabeça disse:
XD nhé,LP tah fikndo mt chato XD e ví umas declarações do Chester q ele demosntrava mt inveja das pessoas q foram indicadas mais vezes q ele para o Grammy XP devido a isso paro d gostar d LP oficialmente agora no valinor XD
o Chaz tava puto p só levou uma indicação e ainda desprezou a categoria d best perfomance instrumental XD
e o Mike eh um xato metido XD
o único q presta eh o Joe *-*


Ai, ai... :roll:
Garota, agora começa a ouvir Deftones, System of a Down, Korn, e aí vc vai ver o que é música de verdade e que não enjoa.


GilGalad
Enviada: Dom Jan 11, 2004 8:04 pm

rock?

Ah, tem guitarra e bateria.... e guitarra...sabe como é... :roll: :mrgreen:
 
-=[p.L.u.C.k]=- disse:
Sei Lá Cabeça disse:
XD nhé,LP tah fikndo mt chato XD e ví umas declarações do Chester q ele demosntrava mt inveja das pessoas q foram indicadas mais vezes q ele para o Grammy XP devido a isso paro d gostar d LP oficialmente agora no valinor XD
o Chaz tava puto p só levou uma indicação e ainda desprezou a categoria d best perfomance instrumental XD
e o Mike eh um xato metido XD
o único q presta eh o Joe *-*


Ai, ai... :roll:
Garota, agora começa a ouvir Deftones, System of a Down, Korn, e aí vc vai ver o que é música de verdade e que não enjoa.

o.o eu curto essas bandas q vc citou,menos deftones pq meu pc naum baixa e daí naum posso ouvir >__<
 
Vc gosta da banda pq tem drogas no meio?


nem eh.... eu disse q gosto pq eh probido drogas e mesmo assim eu curto planet hemp.... e sem comentarios em relação as drogas, neh??????

sinceramente, acho a voz do Chester muito, mas muito chata. E o Mike não canta..ele fala..na maioria das vezes.

porra eu axu q o chester canta pra kct!!!!!!!! nem eh pela voz dele.... mas poh.... axa uma pessoa q faz u q ele faz.... eh mto fodh.... e o mike c vc ver bem.... ate q vc tem razão.....
 
O que tem na voz do Chester que é difícil de encontrar em outros vocalistas? :o?:
O cara só falta morrer pra dar um berro... ¬¬
 
Engraçado pq no meu post anterior, em vez de eu falar "o cara só falta morrer pra dar um berro" eu ia dizer "o cara só falta vomitar enquanto berra".
E é muito agoniante ver ele cantando, parece mesmo que vai dar um treco, que ele vai vomitar ou qualquer coisa assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo