• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

NHAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! *eu cavuquei essa a´rea inteira até achar um tópico sobre elesXD*
I LOVE LINKIN PARK!
ELES SAUM MINHA VIDA!
E O MIKE SHINODA É SÓ MEU E NINGUÉM TASCA! *isso foi um grande berro*
Nhai nhai nhai nhai

MEU MIKEZINHO É LINDHUUUUUUUU*_*~
 
Eu tenho o HYBRID,e ja ouvi um pouco do METEORA,eu gosto bastante :grinlove: ,as letras são na maioria bacanas ,me identifico pacas com elas.Mesmo algumas sendo parecidas :tsc: não deixa de ser uma ótima musica com trabalho de qualidade! :D
 
Eruantale disse:
Eu tenho o HYBRID,e ja ouvi um pouco do METEORA,eu gosto bastante :grinlove: ,as letras são na maioria bacanas ,me identifico pacas com elas.Mesmo algumas sendo parecidas :tsc: não deixa de ser uma ótima musica com trabalho de qualidade! :D
É issu aí! Tá estorado pelo mundo!
Nhaiuuuuu!Eles merecem!
Principalmente meu Mike,que fundou a banda!
MIKE LINDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!*___*~~~~~~~~~~
 
só lembrando que a gente não tá falando dos backstreet boys por aqui né...

os caras mandam muito bem... a aparência é secundária...

8-)
 
"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que suspeitem que você é um
imbecil do que abrir a boca e confirmar a suspeita"

Realmente...eu tbm acho isso, se é que você me entende.
 
.Kementári.Bennington. disse:
"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que suspeitem que você é um
imbecil do que abrir a boca e confirmar a suspeita"

Realmente...eu tbm acho isso, se é que você me entende.
Hã?Acha o que? Eu num entendi!XD

p/ outro menino:
Quem limpa parque são os garis mas vc tb deveria faezr sua parte naum jogando lixo no chão!¬¬" Naum faz isso com o nome do Linkin Park pis!`_´
 
.Kementári.Bennington. disse:
"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que suspeitem que você é um
imbecil do que abrir a boca e confirmar a suspeita"

Realmente...eu tbm acho isso, se é que você me entende.

Tb acho então siga essa regra tb.....
acorde isso eh um forum,eu exponho a minha opinião,se não estiver gostando o problema eh teu...Abriram esse topico pra falar sobre a banda,o q vc quer???So confetes???

Limpa Parque eh uma brincadeira q quase todo mundo dá a banda por causa da sonolidade....agora se vcs levaram pro lado pejorativo não posso fazer nada..
 
PanterA disse:
.Kementári.Bennington. disse:
"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que suspeitem que você é um
imbecil do que abrir a boca e confirmar a suspeita"

Realmente...eu tbm acho isso, se é que você me entende.

Tb acho então siga essa regra tb.....
acorde isso eh um forum,eu exponho a minha opinião,se não estiver gostando o problema eh teu...Abriram esse topico pra falar sobre a banda,o q vc quer???So confetes???

Limpa Parque eh uma brincadeira q quase todo mundo dá a banda por causa da sonolidade....agora se vcs levaram pro lado pejorativo não posso fazer nada..
Mas num xinga eles de limpa parque,meu Mike naum limpa parques,ele só naum joga lixo no chão!XD Pode falar que naum gosta,mas non suja o nomi delis!;_; Mas eu não chamo eles de Limpa Parque,meu fio! Quasr todo mundo,naum! Os fãs naum! Pejorativo? O quer dizer essa palvra?^_^"
 
Na boa, a única banda de New Metal que presta mesmo foi a primeira de todas! Adivinhem? Aposto que até quem curte muito New Metal não deve saber, talvez um ou outro.

E Korn tbm é muito bom! O resto... :eek:
 
Riff disse:
Na boa, a única banda de New Metal que presta mesmo foi a primeira de todas! Adivinhem? Aposto que até quem curte muito New Metal não deve saber, talvez um ou outro.

Rage?

Isso mesmo!
Rage Against The Machine, td que veio depois deles é apenas copia tosca!
 
Rage nem é new metal, assim como punk é atitude new metal é falta completa de atitude, e Rage tem atitude pra kralho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo