• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

L

Liv

Visitante
Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia. Desde a sua formação em 1996, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards. Eles tiveram o sucesso alcançado com o seu álbum de estréia, Hybrid Theory, que foi certificado pela RIAA como Disco de Diamante em 2005. O álbum seguinte, Meteora, continuou o sucesso da banda, com o topo no gráfico de álbuns da Billboard 200 em 2003, e foi seguido por um extenso trabalho de caridades e de turnês em todo o mundo.

Fonte

**

Não é a minha banda favorita, mas eu gosto dos caras. E vocês?
 
Primeiro cd dos caras foi o que eu acho de o auge do Nu Metal, fazendo até Korn ficar para trás no meu ranking de álbuns preferidos. Mas o tempo foi passando e a banda foi deixando de ser Nu Metal para se transforma em uma coisa amórfica que transitava entre o rapcore (nada parecido com Rage Against) e o hip hop. Como não sou fã de som de preto (leia Hip Hop, brinks... sem preconceito, foi só uma piadinha) não comprei e nem baixei mais nada deles.
Agora só me resta o tiro de misericórdia e ouvir esse cd novo deles esperando algo menos "cordão de prata" e mais rock.
 
Teve um tempo que eu eu ouvia direto (enquanto jogava CS =B).
Adorava essa mistura que eles fazem, mas acho que atualmente eles estão mais... popzinhos. o_O


Enfim, Poits of Authority é minha favorita deles. xD
Esses dias comecei a ouvir músicas aleatóriamente, e caíram várias deles, me lembra bons tempos. =]
 
Eu curti muito o primeiro cd deles, mas o que eu mais gostei foi do Meteora,tem Faint e From The Inside, várias que eu gosto.Embora as minha preferidas sejam My December e Pushing Me Away de outros albuns.
 
Breno C. disse:
Primeiro cd dos caras foi o que eu acho de o auge do Nu Metal, fazendo até Korn ficar para trás no meu ranking de álbuns preferidos. Mas o tempo foi passando e a banda foi deixando de ser Nu Metal para se transforma em uma coisa amórfica que transitava entre o rapcore (nada parecido com Rage Against) e o hip hop. Como não sou fã de som de preto (leia Hip Hop, brinks... sem preconceito, foi só uma piadinha) não comprei e nem baixei mais nada deles.
Agora só me resta o tiro de misericórdia e ouvir esse cd novo deles esperando algo menos "cordão de prata" e mais rock.

Eles tem esse estilo mesmo, mas What I've Done e Leave out all the rest do novo cd, são músicas diferentes do que eles já apresentaram...
 
Não consigo digerir as misturas(que fizeram um belo sucesso) que os caras fazem.

Acho que é muita influência antiga de meus irmãos mais velhos. Acabei ficando rabugento com coisas novas.
 
Gosto de algumas musicas desses caras, mas é um estilo que não me permite escutar um CD inteiro direto, fica enjoativo demais.
 
Ah, eu ainda tenho as primeiras músicas que eles lançaram... mas gosto mesmo é dos clipes deles. Acho tão bonitinhos =)
 
UAHUAHAUHAUAHAUHA

Já eu, acredito que Leave all the Rest é a mais mais. Até na trilha sonora de Crepúsculo entrou.
 
Leave all the rest é fofa. nhóim!
Tá. Eu também gosto mais dos cds antigos. Tenho o Meteora, acho bem legal.
Mas andei cantando no Guitar Hero a What I've Done e gostei! :sing:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo