1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Linkin Park

Tópico em 'Música' iniciado por Liv, 31 Jan 2009.

1. Liv

Liv Visitante

Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia. Desde a sua formação em 1996, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards. Eles tiveram o sucesso alcançado com o seu álbum de estréia, Hybrid Theory, que foi certificado pela RIAA como Disco de Diamante em 2005. O álbum seguinte, Meteora, continuou o sucesso da banda, com o topo no gráfico de álbuns da Billboard 200 em 2003, e foi seguido por um extenso trabalho de caridades e de turnês em todo o mundo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

**

Não é a minha banda favorita, mas eu gosto dos caras. E vocês?

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Primeiro cd dos caras foi o que eu acho de o auge do Nu Metal, fazendo até Korn ficar para trás no meu ranking de álbuns preferidos. Mas o tempo foi passando e a banda foi deixando de ser Nu Metal para se transforma em uma coisa amórfica que transitava entre o rapcore (nada parecido com Rage Against) e o hip hop. Como não sou fã de som de preto (leia Hip Hop, brinks... sem preconceito, foi só uma piadinha) não comprei e nem baixei mais nada deles.
    Agora só me resta o tiro de misericórdia e ouvir esse cd novo deles esperando algo menos "cordão de prata" e mais rock.

3. Izze.

Izze. What? o.O

Teve um tempo que eu eu ouvia direto (enquanto jogava CS =B).
    Adorava essa mistura que eles fazem, mas acho que atualmente eles estão mais... popzinhos. o_O

Enfim, Poits of Authority é minha favorita deles. xD
    Esses dias comecei a ouvir músicas aleatóriamente, e caíram várias deles, me lembra bons tempos. =]

4. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

Eu curti muito o primeiro cd deles, mas o que eu mais gostei foi do Meteora,tem Faint e From The Inside, várias que eu gosto.Embora as minha preferidas sejam My December e Pushing Me Away de outros albuns.

5. uhasuhsuhsfhus

uhasuhsuhsfhus Usuário

Muito boa a bandaa ,curto pakas! XD

6. Liv

Liv Visitante

Eles tem esse estilo mesmo, mas What I've Done e Leave out all the rest do novo cd, são músicas diferentes do que eles já apresentaram...

7. Breno C.

Breno C. Usuário

Então nem vou perder tempo baixando o CD...

8. Jamil Assis

Jamil Assis Usuário

Não consigo digerir as misturas(que fizeram um belo sucesso) que os caras fazem.

Acho que é muita influência antiga de meus irmãos mais velhos. Acabei ficando rabugento com coisas novas.

9. Anica

Anica Usuário

Vale o mesmo para mim :rofl:

10. malves

malves Usuário

Eu já gostei um pouco por causa de um amigo... Mas hoje em dia não me desce mais.

11. Felipe_al

Felipe_al Usuário

Eu gostava no começo da carreira deles, depois nunca mais ouvi, tenho até um DVD deles na época eu gostava

12. Shaytan

Shaytan Usuário

Gosto de algumas musicas desses caras, mas é um estilo que não me permite escutar um CD inteiro direto, fica enjoativo demais.

13. Liv

Liv Visitante

Ah, eu ainda tenho as primeiras músicas que eles lançaram... mas gosto mesmo é dos clipes deles. Acho tão bonitinhos =)

14. Marcio Scheibler

Marcio Scheibler Usuário

O último álbum apresenta sons muito fora da linha do Linkin Park...

Não que sejam ruins, mas pegou muitos fãs desprevenidos...

15. Liv

Liv Visitante

Quase um pop romântico, né?

16. Izze.

Izze. What? o.O

Pois é. De todos, é o que eu menos gostei e, óbvio, menos ouvi.

17. Marcio Scheibler

Marcio Scheibler Usuário

Exatamente Liv...

Principalmente a música SHADOW OF THE DAY...

18. Liv

Liv Visitante

UAHUAHAUHAUAHAUHA

Já eu, acredito que Leave all the Rest é a mais mais. Até na trilha sonora de Crepúsculo entrou.

19. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Leave all the rest é fofa. nhóim!
    Tá. Eu também gosto mais dos cds antigos. Tenho o Meteora, acho bem legal.
    Mas andei cantando no Guitar Hero a What I've Done e gostei! :sing:

Compartilhar