• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Línguas Élficas

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu não tenho muita certeza se ainda tem, mas acho que no site da valinor existe um diconário de quenya ou de sindarin. Mas se não tiver voce pode ir no Ardalambion BR, onde tem um curso de quenya e talvez algum dicionário.

A maioria das pessoas descobrem o significado do próprio nome e passam esse significado para élfico. Ou então voce pode simplesmente tirar idéias dos livros. Voce tem o Silmarillion? No final dele tem uma espécie de dicionário com o significado de algumas coisas. :D
 
qualquer outra dúvida que vcs tiverem a respeito de tradução de nomes basta olharem o link que o riff postou... e se não encontrarem o seu nome ali, postem a pergunta no tópico referente lá no fórum de linguas tolkienianas...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo