• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Limp Bizkit

Morpheu

Chato
Como procurei na lista e no "Procurar" e não encontrei um tópico sobre esta excelente banda, abro este espaço para comentários e críticas (não violentas, por favor).

O que tenho a dizer é simples, algumas músicas do disco "Chocolate Starfish and The Hot Dog Flavored Water" (2000) praticamente descrevem minha vida, parecem escritas para mim. Apesar de eu não gostar de todo o CD, quase sempre ouço músicas como "It'll Be Ok" ou "The One", que já valem por um disco inteiro.

P.S.: E desculpem-me os puristas por abrir um tópico de uma banda pop, mas apenas começo a freqüentar o Música...
 
Última edição:
Limpbizkit possui músicas muito boas, em todos os álbuns. Sendo que o primeiro tem todas boas, e os seguintes só algumas.
Mas a nova fase deles com esse novo álbum é a melhor. Dá pra ver que eles amadureceram muito, as letras estão melhores, e a atitude tb. E "The Priest" é a melhor música deles em anos.
E concordo sobre o Chocolate Starfish.
 
O que tenho a dizer é simples, algumas músicas do disco "Chocolate Starfish and The Hot Dog Flavored Water" (2000) praticamente descrevem minha vida, parecem escritas para mim. Apesar de eu não gostar de todo o CD, quase sempre ouço músicas como "It'll Be Ok" ou "The One", que já valem por um disco inteiro.

To vendendo esse cd (original) a preço de banana, quem estiver interessado fala comigo. Nunca consegui ouvir essa banda direito, não desce.
 
Eu não gosto de Limp Bizkit - acho extremamente comercial, bandinha de música da malhação; O Wes Borland era um cara bom, e saiu. O Baixista deles é bom, patrocinado pela Spector, eu acho, tem linhas interessantes.
Mas é impressionante como um cara do tamanho do Fred Durst tem uma voz tão fina :P E ele anda de patinete com o outro grandão de voz fina, o Johnatan Davis do Korn.
 
Morpheu disse:
P.S.: E desculpem-me os puristas por abrir um tópico de uma banda pop, mas apenas começo a freqüentar o Música...

Como você é Tricolor, dessa vez passa. Mas evite avacalhar o fórum com porquices, ok?
icon_wink.gif
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
Eu não gosto de Limp Bizkit - acho extremamente comercial, bandinha de música da malhação; O Wes Borland era um cara bom, e saiu. O Baixista deles é bom, patrocinado pela Spector, eu acho, tem linhas interessantes.
Mas é impressionante como um cara do tamanho do Fred Durst tem uma voz tão fina :P E ele anda de patinete com o outro grandão de voz fina, o Johnatan Davis do Korn.

Wes voltou.
Apesar de terem tido uma fase bem comercial, ele só tiveram uma música na tal Malhação, e foi uma cover, ainda por cima.
Fred não tem voz fina, ele apenas faz isso em algumas músicas.
Jon tb não.
 
Cover da Behind Blue Eyes, né? Não sei o que diabos o Towshend tava pensando quando deixou uma banda como Limp Bizkit estragar aquela música...
 
Kyo disse:
Cover da Behind Blue Eyes, né? Não sei o que diabos o Towshend tava pensando quando deixou uma banda como Limp Bizkit estragar aquela música...
Eu não achei que foi um caso de "perda total", ficou tosco (na minha opinião), mas plenamente aceitável dentro do "estilo" do Limp Bizkit. :eh:
 
Lord Skywalker disse:
Traduzindo o Lordpas: ficou uma merda menos merda que as merdas que essa merda de banda sempre faz.
Que tal dizer o porquê você acha isso da banda? (se possível com mais respeito a quem gosta deles, etc)
 
Não gosto de riffs pseudo-pesados e dotados de uma agressividade falsa; Não gosto dos vocais extremamente irritantes do Fred Durst; Não gosto da pose dele de Rock star, nem de seus vocais rapeados; Não gosto das composições fraquinhas e não dotadas de boas idéias harmônicas da banda; Não gosto da pagação de pau absurda em cima da banda e de todo seu estilo (New Metal); Não gosto de fãs dessa coisa, que ouvem um CD disso e acham que são foda, frequentando a Galeria do Rock; Não gosto de quando entrevistam os fãs do estilo na Rede Globo (geralmente quando fazer matérias especiais na Galeria do Rock, de vez em nunca, fazendo o sinal característico (\m/) e mostrando a língua, além de usarem braceletes de gay; Não gosto do fato dos fãs do estilo meterem o pau em bandas como Slayer ou Pantera, mesmo eles sendo os grandes heróis dessas bandas; Não gosto de ligar o rádio e sempre ter que me deparar com a merda do Limp Bizkit; Não gosto do clipe ridículo de Take A Look Around, onde o Fred Durst banca o super-herói; Não gosto do guitarrista tosco, que ainda por cima usa um visual que parece um transformista do espaço misturado com integrante da Gaviões da Fiel; Não gosto de música Pop; Não gosto dos músicos individualmente, todos eles são fracos na minha opinião; Não gosto dos refrãos repetitivos e com melodias fracas ("Keep rolling, rolling, rolling"); Não gosto das letras e da grande falta de modéstia contida nas mesmas.
 
Lord Skywalker: dane-se. E, a propósito, porque você estava "Banned" há alguns dias?

Sobre a "Behind Blue Eyes", aquilo deve ter sido gravado por alguím na ausência da banda. Não tem NADA a ver com o estilo deles, pelo menos pelo que mostraram no Chocolate Starfish. Mas toda aquela coisa melosa não é realmente ruim. Sim, é muito boiola, admito.
 
Ei, Lordpas: penso em você como um moderador inteligente, portanto certamente você percebeu que era uma brincadeira, certo? Conheço as regras e atualmente não desejo quebrar nenhuma delas. :roll:
 
Lordpas: Morpheu é truta, ele tava só tirando um barato. :wink:


Morpheustico Eu falei umas merda aí e fui banido por três dias (sexta, sábado e domingo). :|
 
Sim, mas você saca que perguntando algo estritamente pessoal, pode fazer ele responder no tópico e isso tudo virar flood (como esse aqui, agora), que nada acrescenta ao propósito da coisa?

Então relaxa Turka, eu sei que você me acha inteligente, esperto, etc. :hihihi:

E agora que já se relacionaram no Tópico, etc :roll:... Voltem a ele, ok?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo