1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Liga da Justiça (Especulações sobre o filme)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Turgon, 6 Jun 2012.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Warner contrata roteirista para um filme da Liga da Justiça

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Não é fácil ver a concorrência encher os cofres de dinheiro e ficar parado. E a Warner Bros. não ficou.

    Vendo Os Vingadores - The Avengers bater recorde em cima de recorde, o estúdio contratou Will Beall, o roteirista de Caça aos Gângsteres (Gangster Squad), para escrever o script da aventura de seu supergrupo, a Liga da Justiça (Justice League).

    Segundo a Variety, que reportou a notícia, Beall foi contratado ainda no ano passado, enquanto o filme da Marvel estava sendo rodado, mas o roteiro ainda está longe de ficar pronto.

    Beall é um dos queridinhos da Warner. Antes de ser chamado para fazer Liga da Justiça, ele já tinha na sua lista de tarefas escrever o reinício da série Máquina Mortífera (Lethal Weapon), o remake de Fuga do Século 23 (Logan's Run), além de já ter feito Caça aos Gângsteres, que estreia ainda este ano, e já tem um trailer.

    A Warner Bros. e a DC Comics tentam levar a Liga da Justiça ao cinema desde 2008. No ano passado, Zack Snyder comentou que sua versão do Superman no cinema não se encaixaria em um filme do grupo de heróis, assim como não haveria espaço para o Batman de Christopher Nolan. Ou seja, Warner e DC têm ainda muito trabalho pela frente.

    Fonte: Omelete
    _____________________________________________

    Quanto tempo vai demorar para anunciarem de vez o filme? Acho que não vão demorar muito.
     
  2. Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    É bem preocupante se não forem usados filmes dos heróis solo para servirem de base ao filme da Liga, como foi feito com os Vingadores. E o currículo do roteirista não é nada animador.
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    Esse sim pode ser um Batman & amigos.
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    Não senti muita empolgação com a escolha do roteirista. Não se sabe nem se ele é um fã de HQs.

    Só espero que eles não tentem fazer algo meia boca só para tentar aproveitar o embalo bom que a Marvel vem tendo na questão de filmes.
     
  5. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    O pior é que eu estou achando que é isso mesmo o que vai acontecer.
    Vão fazer um catadão de herois e jogar o Batman e o Super no meio da bagaça.

    A Marvel veio construindo o filme dos Vingadores desde Homem de Ferro 1, onde começou a inserir referencias de outros personagens, depois lançou HF 2, Capitão America e Thor, sem contar com os filmes do Hulk que haviam saido. A Marvel cimentou os principais personagens dos Vingadores em filmes solos pra que o espectador comum conhecessem eles e dai quando inseridos em um grupo, não precisasse ficar perdendo tempo em explicar quem é quem.

    A Dc só lançou até agora filme do Batman, do Lanterna Verde (que foi um fiasco) e vai sair o do Super e mais nada.
    Pra fazer um filme da Liga, no minimo tinham que ter lançado um filme da MM e outro do Aquaman.

    Senão como vai explicar a motivação de um monte de herois pra se juntarem e pior como desenvolver o personagem adequadamente no meio de tantos outros?
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Thor

    Thor ἀλήθεια

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    Ia ser melhor se começassem com um Batman Vs. Superman...

    Desse jeito aí, as chances do filme ser trash é 90%
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    Super voando com kriptonita enfiada no corpo, o universo dos filmes do Nolan que não tem abertura nenhuma para outros hérois...

    complicado disso prestar, vão ter de ralar.
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    O Flash entra na conta também, não? Pelo que vi no desenho, ele é um dos fundadores da Liga.

    O único jeito para esse filme dar certo é começar do zero, ou seja, não tentar ligá-lo aos filmes solos de seus personagens. Acho que seria a única maneira de tentar encaixar todas, sendo o primeiro filme mais uma explicação e um combate no final.

    Outra seria fazer um reboot de tudo, mas isso eu acho difícil. Sem contar que esse filme do Nolan do Batman, não acredito que fará alguma referência a Liga da Justiça.
     
  9. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    Sim o Flash entra na conta.
    Se começar do zero e não linkar com nada, o filme vai perder muito tempo pra colocar os herois no ponto de partida, sendo obrigado a colocar o plot de "origem/motivação" deles o que deve prejudicar em muito o andamento da historia que tende a ficar amarrada.

    O Batman não tem por que mencionar nada sobre outros herois uma vez que ele não se interessa em iteragir com outros, a motivação dele é Gothan e o crime não outros herois. Além do que, essa é a situação mais facil de contornar, basta colocar no inicio os perfis de arquivos dos herois na base de dados deles com referencias e dai fazer com que ele seja quem recruta os herois para atuar em algo que ele não conseguiu sozinho.

    Fazer reboot é ainda mais arriscado pra Warner/DC por que o filme do Super ta pronto e deixar todo o universo do Nolan pra tras tão cedo vai ser muito dificil, na realidade um tiro no pé.
     
  10. Elriowiel Aranel

    Elriowiel Aranel Usuário

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    Nossa, faz tempo que queria abrir esse tópico, pq eu tinha achado várias coisas a respeito, especulações.

    Vou procurar os links de novo e colocar em ordem cronológica nesse post em caixas de spoiler. Seo Turgon quiser, pode acrescentar depois no 1º post ;)

    29 de Março de 2011

    Filme da Liga da Justiça está sendo planejado; Batman pode ter recomeço nas telonas

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Pelo visto, o filme dos Vingadores não será a única união de super-heróis que veremos nos cinemas nos próximos anos. Ao menos é o que diz o novo presidente da Warner Bros., Jeff Robinov. Em entrevista ao Los Angeles Times, Robinov contou que existem planos de lançar um filme da Liga da Justiça em 2013. Além disso, ele revelou que a franquia Batman pode contar com um reinício após Batman: Dark Knight Rises, o último a ser dirigido por Christopher Nolan (A Origem).

    Um filme da Liga da Justiça estava sendo planejado em 2008, mas devido a diversos problemas como a greve dos roteiristas nos Estados Unidos e pesados impostos, ele foi cancelado em cima da hora. Agora, um novo roteiro está sendo feito. O produtor Charles Roven afirmou que tanto Batman quanto Superman se passarão em situações distintas, então é provável que seja criado um novo universo para esta eventual reunião de super-heróis nas telonas.

    Até 2013, serão lançados os filmes Lanterna Verde, Batman e Superman, três dos principais nomes da DC Comics. Além disso, também estão sendo produzidos roteiros para longas do Flash e da Mulher-Maravilha. Desse modo, a Warner parece querer investir mais em suas adaptações cinematográficas, para preencher o vazio financeiro que será causado pelo final da saga Harry Potter.

    Ao falar da franquia Batman, uma das mais bem-sucedidas do estúdio, Robinov comentou as dificuldades que terá após o lançamento de Dark Knight Rises.

    “Nós temos o terceiro Batman, mas então teremos que reinventar o personagem”, comentou.“Chris Nolan e Emma Thomas (A Origem) serão produtores, então teremos uma conversa com eles sobre qual será o nosso próximo passo”, disse, ainda envolvendo o nome de Nolan com o futuro da franquia.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    29 de Março de 2011

    Liga da Justiça: Warner prepara filme?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Jeff Robinov: o novo manda-chuva da Warner vai encampar o sonhado filme da Liga da Justiça.

    Uma notícia curiosa saltou de uma reportagem do Los Angeles Times sobre a mudança da presidência da Warner Bros., o estúdio cinematográfico que é dono da DC Comics.

    Alan Horn deixa o cargo e Jeff Robinov (que já era o principal encarregado dos filmes) assume a presidência. O grande desafio do executivo é encontrar um rendimento ao estúdio que substitua a franquia de Harry Potter que se encerra este ano.

    O LA Times informa que a grande aposta são os personagens da DC Comics, com o próximo filme de Batman por Christopher Nolan; o Superman de Nolen e Zack Snyder (ambos em 2012) e – surpresa! – o filme da Liga da Justiça já em 2013.

    Tendo em vista que não há janela de tempo para o lançamento de um filme superproduzido como o da Liga da Justiça para daqui a dois anos, é bem provavel que a Warner reaproveite o roteiro e os conceitos da produção anterior. Para quem não sabe, em 2008, o estúdio havia começado a produção do filme Justice League, que seria dirigido por George Miller (da série Mad Max) e filmado na Austrália. O roteiro estava pronto e a pré-produção estava no fim. Segundo consta, já haviam os uniformes e os sets estavam sendo construídos.

    Por que parou? Porque Batman – O Cavaleiro das Trevas arrecadou US$ 1,1 Bilhão de dólares na bilheteria naquele ano e a Warner ficou com medo que uma nova versão do Batman, que também estaria no outro filme, poderia confundir o público ou mesmo prejudicar a sequência de Nolan.

    Já havia também elenco para esse filme da Liga da Justiça. Por exemplo, Armie Hammer (os gêmeos de A Rede Social) seria o Batman e Scott Porter seria o Superman.

    Agora, com o fecho da trilogia de Batman saindo em 2012, a Warner vai dar prosseguimento com o filme da Liga, numa proposta provavelmente semelhante ao que a Marvel está fazendo com os Vingadores.

    Robinov já anunciou, inclusive, que haverá um reinício da franquia do Batman após os filmes de Nolan, reinício este que deve vinculá-lo de algum modo aos outros personagens do Universo DC, como Superman e Lanterna Verde (cujo filme sairá este ano) para correr ao lado do filme (ou filmes) da Liga da Justiça.

    Nos quadrinhos, o Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster em 1938; Batman por Bob Kane em 1939; e a Liga da Justiça por Gardner Fox em 1960.

    O grupo já ganhou várias versões em desenhos animados (Super-Amigos, Super-Powers, ambas de caráter mais infantil; e Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites de abordagem mais séria).

    Recentemente, a DC Comics lançou dois longametragens animados sobre o grupo: Liga da Justiça: A Última Fronteira que se passa nos anos 1950 e 60; e Liga da Justiça: Crise em Duas Terras.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    03 de Agosto de 2011

    Novidades do filme do Flash, Liga da Justiça, Lanterna Verde 2 e Deadpool

    O Presidente da Warner abre o bico para falar sobre as adaptações cinematográficas do Flash, da Liga da Justiça e da sequência do filme do Lanterna Verde, enquanto o próprio (Ryan Reynolds) espera fazer Deadpool logo

    Com a estréia de Capitão América: O Primeiro Vingador, acabou a temporada de filmes de super-heróis desse ano. Ok, deixem-me corrigir: ainda falta o Lanterna Verde estreiar no Brasil, mas ele já estreiou nos EUA e todo mundo está falando mal dele. Tecnicamente, não tem mais nenhum filme de super-herói para estreiar nesse ano.

    Alguns dias atrás nós já falamos do Doutor Estranho, hoje vamos falar do Flash, da Liga da Justiça, da continuação do Lanterna Verde e do filme do Deadpool.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Primeiro, o Flash.

    Segundo Jeff Robinov, presidente da Warner, eles possuem um roteiro “muito sólido” para o filme. Por “muito sólido” eu imagino que o roteiro esteja impresso. Greg Berlanti, Michael Green e Marc Guggenheim finalizaram o roteiro que Robinov diz ser “muito realista”. Greg Berlanti ainda pode ser o diretor da bagaça, sobrando apenas a questão do ator pro papel principal.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Ah, o filme da Liga da Justiça. Mais enrolado, impossível.

    Robinov, presidente da Warner, confirmou que eles ainda querem o filme da Liga da Justiça. Os Vingadores parece que vai fazer sucesso, então nada mais lógico do que a Warner e a DC responderem com a Liga da Justiça. Podem me chamar de loucos, mas eu vejo tudo planejado.

    A idéia seria começar com o Lanterna Verde esse ano, seguido do relançamento da DC. Em 2012 eles trariam o Superman (que foi adiado para 2013), já combinando com as novas HQs. 2012 teria o Batman também, mas esse não conta pro projeto. Em 2013, viria o Flash e talvez o segundo do Lanterna Verde e o da Mulher-Maravilha. Em 2014 eles lançam o novo Batman e em 2015 converge tudo no filme da Liga da Justiça, com a nova formação e tudo mais.

    Não soa improvável amigos, pode muito bem ter acontecido, mas com o fracasso de Lanterna Verde, talvez eles estejam repensando a coisa toda.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Lanterna Verde foi um fracasso comercial, chegando ao ponto de quase não conseguir pagar o seu custo de produção. Mesmo assim, a Warner garante que a sequência será feita e que ela será muito mais “sombria”.

    Segundo Ryan Reynolds, o Hal Jordan do filme, ele não tem tanta certeza se vai rolar ou não. “Não faço ideia, não depende de mim e não sou eu que assino os cheques. E se eu fizesse isso, certamente não estaria em nenhum evento de tapete vermelho, mas sim tomando sol em algum lugar”.

    E qual história do Lanterna poderia ser contada? “Existem infinitas possibilidades. São 70 anos de história e podemos ir para qualquer lugar”. Na verdade, não senhor Reynolds. Com a cena pós-créditos do filme, me parece que vocês iram para uma certa história em específico.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Deadpool, o mercenário tagarela!

    Eu acredito que o Ryan Reynolds se orgulhe mais de ser o Deadpool do que o Lanterna Verde. Na minha opinião, o Deadpool que apareceu nos cinemas é quase uma afronta aos leitores de HQs do mundo. Sinceramente, eu espero que alguém tenha sido preso por uma idéia daquelas. Mas, querendo corrigir a pisada na bola, a galera já está movimento um filme do Deadpool, com o próprio Reynolds no papel principal.

    Perguntado sobre qual seria seu próximo trabalho, Ryan respondeu que seria R.I.P.D e depois “espero que seja Deadpool, que está em desenvolvimento”.

    Não estraguem, ok?

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    11 de Novembro de 2011

    Filme da Liga da Justiça vai mesmo acontecer e será em 2015 ou 2016

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O site Comic Book News vem se destacando com alguns pequenos furos nas gravações de filmes como Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Superman – O Homem de Aço e Os Vingadores.
    Agora, o site volta suas atenções para a Liga da Justiça: segundo eles, o filme da maior equipe da DC Comics irá mesmo acontecer e será lançado em 2015 ou em 2016. A informação de que um filme da equipe viria à tona foi dada, anteriormente, pelo próprio Presidente da Warner Bros., Jeff Robinov, em março deste ano. (Leia o post do HQRock publicado na época, clicando
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ).

    Mas porque tanta demora?
    A resposta é: o conglomerado Warner/DC quer fazer a coisa correta desta vez e fazer tudo tranquilamente. Além disso, os planos são de ter dois filmes do Superman (O Homem de Aço 1 e 2) e dois do Lanterna Verde (1 e 2) lançados até lá, de modo a forçar o surgimento de um Universo DC Cinematográfico, tal qual fez a concorrente Marvel Comics com os filmes de Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América e Os Vingadores. Entretanto, ao contrário da concorrência, os filmes da DC serão tratados como individuais, mas contribuirão, de algum modo, para uma união futura.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Geoff Johns: Diretor Criativo da DC Entertaintment, Produtor-Executivo do filme e escritor da revista da Liga da Justiça.

    O Diretor Criativo da DC Entertaintment, Geoff Johns (que também é o roteirista da revista da Liga da Justiça nos quadrinhos hoje, por sinal, a revista é a mais vendida da atualidade, veja
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) está desenvolvendo a premissa básica para a história. É muito provável que essa premissa siga o roteiro da revista que está escrevendo, cujo tema é justamente a nova origem da equipe. Dois números foram lançados e o primeiro é o maior sucesso do mercado de quadrinhos dos últimos anos. Além disso, Johns será o Produtor-Executivo do filme, que será produzido pela DC Entertaintment e pela Legendary Pictures (que cuida dos filmes do Batman e do Superman hoje) e distribuído pela Warner Bros.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Somente depois de criar esta premissa será contratado um escritor para desenvolver o roteiro. O mais cotado para tarefa é David S. Goyer, escritor dos filmes do Batman e do novo filme do Superman, também. Para a produção, a DC quer o nome de Christopher Nolan e de sua esposa Emma Thomas. Apesar disso, é praticamente certo que Christian Bale não será o Batman e outro ator seja contratado para o papel. Entretanto, o desejo da DC é manter Henry Cavill e Ryan Reynolds em seus papeis de Superman e Lanterna Verde, respectivamente, para o filme da equipe.

    Quem você contrataria para o papel do novo Batman? O HQRock tem uma escolha: Michael Fassbender, o Magneto de X-Men – Primeira Classe. Ele até parece com Bale. Se o Superman pode ser inglês, qual o problema do Batman ser alemão?

    Aguarde mais notícias em breve!

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    19 de Abril de 2012

    Liga da Justiça | Joss Whedon sugere como deveria ser filme dos heróis da DC

    Diretor diz que grandiosidade dos heróis impede dinâmica nas telas

    por Natália Bridi

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Joss Whedon, responsável por tornar possível a reunião de Os Vingadores no cinema, falou sobre o que considera a maior dificuldade para reunir nas telas outro grupo de heróis: a Liga da Justiça.

    A Warner Bros. e a DC Comics tentam levar a Liga da Justiça ao cinema desde 2008. No ano passado, Zack Snyder comentou que sua versão do Superman no cinema não se encaixaria em um filme do grupo de heróis, assim como não haveria espaço para o Batman de Christopher Nolan. Ou seja, Warner e DC têm ainda muito trabalho pela frente.

    Os Vingadores - The Avengers chega aos cinemas em 27 de abril.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição: 6 Jun 2012
    • Gostei! Gostei! x 2
  11. faoliveira

    faoliveira Hobbit Bonzinho (ou não)

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    Bem, li isso no blog de quadrinhos com os melhores comentários, ou seja o MdM
    Acho que a Warner pode tentar seguir uma fórmula similar ao que fez a Marvel agora, mas AO CONTRÁRIO, já que queimaram as possibilidades de ligar seu universo cinematográfico nos filmes solos dos Heróis, talvez REINICIEM tudo com um filme da Liga, seguindo essa linha mais simples e massavéio da Liga do Jim Lee...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A ideia que o autor coloca no texto é interessante, pro grande público funciona com o Superman e Batman já que são BEM conhecidos não necessitando de uma introdução. Agora pro público geral pode ser ruim por gerar confusão com o Batman do Nolan, além dos personagens poucos conhecidos.

    Sobre o roteirista, ganha +1 por mim por ter escrito um filme de gangster :P (mesmo que ainda não tenha saido)
     
  12. Indu

    Indu MANDALORIAN

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    Verdade seja dita, sempre preferi a Liga. :lol:

    Tenho fé que esse filme saia, acho a Liga um dos grupos mais bacanudos das HQs. Mas fica dificil criar um filme de heróis sem algo para preparar a galerinha, como aconteceu com Os Vingadores, o que temos, Lanterna Verde? ( :blah: )
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  13. Elriowiel Aranel

    Elriowiel Aranel Usuário

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    bom, acho que como dito Superman, Batman e até Mulher Maravilha dispensam apresentações, mesmo para o grande público 'leigo'. Eles são infinitamente mais conhecidos do que os da Marvel eram antes de seus recentes filmes solo.

    Já outros como Lanterna, Flash, etc... vão precisar de uma base mesmo.



    Sinceramente, só consigo imaginar um filme da Liga como algo mais sério e sombrio mesmo... além de combinar com o jeito da Liga, ele precisa destoar dos filmes Marvel (especialmente Vingadores).
    Nolan já mostrou que isso é possível com a trilogia do Batman.
     
  14. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    :nope:

    Não é bem assim não.
    Hulk teve desenho e serie televisiva por varios anos, Homem de Ferro e Thor tiveram também varios desenhos durante anos e o Capitão America e conhecido por muita gente principalmente se voce contar os americanos.

    As unicas grande estrelas da DC reconhecidamente são Batman e Superman no mais o restante é desconhecido. Nem a MM tem tanto apelo assim.

    E eu digo isso em referencia a quem não conhece os quadrinhos.


    O Laterna ja estão cogitando até em fazer um reboot da franquia por causa do fiasco que foi e se forem dar continuidade ja não vão escalar o ator que fez o Hal novamente pro papel.


    Uma coisa é voce colocar um personagem solitario como o Batman mais pé no chão proximo da realidade, o que é facil outra é voce colocar pé no chão um alienigena que voa, tem visão de RX,calor supervelocidade etc; uma semi deusa grega, um cara que tem um anel energetico e luta contra aliens; um rei submarino; um super velocista isso sem contar no caçador de marte que faz parte da Liga.
    Fica meio dificil voce encarar como proximo da realidade uma equipe composta por esses personagens.

    Por mais que seja legal ver um filme da Liga eu ainda acho que esse desespero de tentar alcaçar os resultados da Marvel vai dar caca...
     
  15. Nevrast

    Nevrast Usuário

    Liga da Justiça

    Honestamente, esse negócio é complicado... Eu sempre gostei mais da Liga; mas irei odias se a Warner fizesse um filme "bostinha". Acho que o modo como a Marvel trabalhou pra inserir seus heróis no mundo do cinema foi muito brilhante... Primeiro Iron Man...Hulk, Iron Man 2, Thor e Capitão. E olha que a ligação entre estes filmes foi bem dinâmica.
    Acho que a Warner tinha primeiro que reiniciar esse Batman (e é o que vai acontecer), adaptar o filme do Superman do Snyder para um Superman mais ligado ao universo da DC, lançar um filme do Flash, um da Mulher Maravilha e apenas continuar o Lanterna Verde com uma história mais madura e efeitos melhores.
    Se quisessem o Aquaman, poderiam apenas fazer umas pontas dele nos outros filmes. (Como fizeram com o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra).
    Mas isso é só uma sugestão de fãn... Mas acho que o melhor mesmo seria continuar o atual Batman e inserir toda a Bat Família no cinema!
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  16. Elriowiel Aranel

    Elriowiel Aranel Usuário

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    acho que hoje em dia o pessoal de hollywood já se tocou que não dá para contar SÓ com o público americano, tanto pela crise quanto pela globalização. Não é à toa que hoje em dia as estreias são simultâneas.

    Hulk eu só conhecia pq quando eu era criança Os Trapalhões faziam paródia... Nunca vi nem filme, nem série e nem desenho.
    Homem de Ferro, até sair o 1º filme nunca tinha ouvido falar.
    Thor, só conhecia a mitologia nórdica... até sair o filme não sabia que ele tinha sido 'adotado' pela Marvel.
    Capitão América só tinha ouvido falar vagamente que tinha sido criado pela concorrente para ser equivalente ao Superman.
    Homem Aranha eu só sabia da existência pq meu pai vivia cantando "Homem Aranha, Homem Aranha... nunca bate e só apanha". Ele contava que eles provocavam um menino da rua quando eram crianças que era fã do cabeça de teia. Mas até sair o filme, eu nunca tive interesse.
    Quarteto Fantástico... tbm nunca tinha ouvido falar.
    Viúva Negra e Gavião Arqueiro muito menos... tanto que no Homem de Ferro quebrei a cabeça tentando entender quem era a talzinha metida.
    X-Men eu só conhecia um pouco porque acompanhava X-Men Evolution no SBT (e foi por isso tbm que não estranhei a S.H.I.E.L.D.).

    Mulher Maravilha teve seriado na TV na década de 70 que passou aqui! O do Flash tbm passou aqui na década de 90.
    Todas as crianças da minha geração viam Super Amigos... mas não me lembro de nenhum desenho da Marvel passando aqui no mesmo período.
    E há alguns anos - não sei se ainda passa - o SBT passa o desenho da Liga da Justiça e tbm daquele novo herói, o Super Choque que ja teve participação da Liga... e a Cartoon Network tbm tem (ou tinha) desenhos solo do Batman e do Super.


    Aqui no BR pelo menos a Marvel sempre teve participação pequena na TV ANTES dos filmes atuais.
    (agora, devido ao sucesso dos filmes a Globo resolveu comprar seus desenhos...)

    Eu assisti esses dias e até gostei... mas entendo o fracasso.

    Agora vão ter que deixar BEM claro que o Hal é o Hal... o Alan é o Alan... e o John é o John, depois de toda a polêmica que teve nas HQs.



    Ser mais sério não significa necessariamente ser pé no chão.

    Antes dos filmes do Nolan, nunca achei que seria possível um filme decente do Batman. Nunca levei a menor fé.
    Tudo depende da forma como for feito.
     
    Última edição: 8 Jun 2012
  17. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    Seu post tava muito grande mas esse é o ponto.
    E infelizmente pela forma com a Warner vem tratando de seus érsonagens nos cinemas, o negocipo tende a desandar...

    PS: Na mesma época dos filmes do Batman, havia tbm um do Aranha e dos X-men.
    E ai tbm vai de que canal voce assiste mais... :mrgreen:

    E o Capitão não foi criado pra ser como o Super ele foi criado pra ser um incentivo para as tropas Americanas na Segunda Guerra e ficou tão iconico quanto o Super.
     
  18. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    Essa notícia alguns anos atrás me causaria espanto, mas ele tem se mostrado um diretor bastante competente.
     
  19. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    Eu fico com receio.
    Se com diretor tarimbado a chance de ser um fiasco é grande, imagia com o Affleck, fora o fato de voce ter que dosar varios personagens centrais no mesmo filme.
     
  20. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

    Tem tudo pra ser um fiasco, o único personagem bem encaminhado é o Batman, e acabou, o Bale diz que só volta pro personagem com o Nolan. Não boto fé no filme do Superman do Snyder e Lanterna Verde, pff.
     

Compartilhar