• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zack Snyder's Justice League (2021)

não acho que deveriam começar já com o Darkseid, estou meio preocupado com esse filme, qual será a formação da liga que irão utilizar? quem serão os atores? Se colocarem o Ryan Reynolds como lanterna de novo já me tira toda a vontade de ver o filme...
 
No novo universo DC a Liga se reuniu por causa do Darkseid logo é plausivel eles iniciarem um filme da liga com esse vilão. Quanto a formação deve de ser a classica da Liga com Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Aquaman, Lanterna Verde.
No caso do Super e deve de ser o mesmo do filme novo, pros demais serão atores diferentes e em alguns casos desconhecidos.

O que ainda me deixa preocupado é como vão amarrar essa reunião e apresentar todos os demais herois que sequer tiveram um filme ou participação em qualquer outro do universo DC de forma coerente sem prejudicar o filme.
 
Provavelmente eles farão diferente da Marvel, aonde teve os filmes de cada personagem, para somente depois juntá-los. Espero que consigam fazer algo decente.
 
O que ainda me deixa preocupado é como vão amarrar essa reunião e apresentar todos os demais herois que sequer tiveram um filme ou participação em qualquer outro do universo DC de forma coerente sem prejudicar o filme.

A única forma de explorar isso é fazer com que um descubra segredo dos outros durante o filme, ou tenham que ir ao Planeta OA ou a terra das amazonas.

Contudo, acho que a DC aposta na popularidade dos seus super-heróis e acha que todo mundo já sabe das origens de Superman (seis vezes no cinema), Batman (oito vezes no cinema), Mulher-Maravilha (só precisa ser gostosa), Lanterna Verde (filme recente), Aquaman (ninguém liga, aparentemente). Lembrando que O Incrível Hulk, com Edward Norton, não teve "origem" do herói. Mostrou apenas na entrada do filme bem rápido.

Se for o caso, teriam que começar o filme com os personagens mais frescos na memória do público (Superman, Batman e Lanterna Verde) e mostrar os outros se juntando (e fazendo os filmes deles em seguida).
 
Ta mas ai eu vejo a Marvel com personagens mais populares que a DC que conta com a Dupla morcego e escoteiro forte de resto...:roll:
E ta ai o problema todo, a maioria dos personagens importantes o publico ta pouco se importando por que ou foram extremamente ruins (caso do LV), não tem um apelo com o público (Aquaman) e ou teve tanto vai e não vai que se desinteressaram (MM).

Quanto o caso do Hulk Pips não se esqueça que eles apenas redirecionaram a temática do personagem no filme do Norton mas eles não desconsideraram o filme anterior por completo.
 
Cade a placa?
:sabia:
Omelete disse:
Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero
Rumores dizem que versão de Will Beall seria "terrível"


Estão crescendo os rumores de que a Warner Bros. não usará o roteiro encomendado a Will Beall (Caça aos Gângsteres) para o filme da Liga da Justiça.

Várias fontes teriam confirmado ao Badass Digest que o estúdio decidiu descartar o texto, considerado "terrível". As fontes divergem quanto ao futuro de Justice League - umas apostam que a WB recomeçará o roteiro do zero, outras acham que o estúdio terminará engavetando o projeto.

Até o momento sabia-se apenas que o filme teria Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Flash na formação da equipe, combatendo a ameaça espacial do vilão Darkseid. Se o roteiro mudar, essa premissa também pode cair.

:lol:
 
A Warner se afunda. Por que não coloca o Christopher Nolan escrever o argumento e só manda um macaco transformar em roteiro.

Nem é tão difícil meter um monte de super-herói no mesmo filme:

[video=youtube_share;w0kHSllsVOE]http://youtu.be/w0kHSllsVOE?t=2m53s[/video]

Quem curtiu pede mais!

 
Última edição por um moderador:
Custava fazer filmes avulsos do Flash, Aquaman e Mulher-Maravilha antes disso tudo aí?
 
Um filme solo da Mulher-Maravilha teria um pequeno problema: diretores para deixarem "dark" e transformarem-na em uma lésbica só para arrastar gente pro cinema. Sim Warner, estamos de olho.

De qualquer forma, depois de Lanterna Verde, eles estão com medo.
 
Bom mas tem que estar mesmo ja que eles conseguiram acabar de vez com o Lanterna Verde.

Hal Jordan sempre foi considerado um cara sem medo, tanto que é por isso que ele bate de frente com o Morcego (alias o unico) por que não tem medo dele e no filme ele passou de corajoso pra imprudente bundão. :blah:
 
Rumor de que vão emendar as filmagens de Liga da Justiça com as de Batman vs Superman para lançarem o filme com no máximo um ano de diferença, aproveitando que Batman vs Superman "is going to end with an insane cliffhanger"

Fonte
 
Se for verdade, fico mais feliz. Assim não vamos ter uma caralhada de super-herói.

Isso só confirma aquele rumor de dois anos, mais ou menos, onde o filme da Liga da Justiça seria rodado ANTES de todos os filmes solos. O que não é inteiramente verdade. Na possibilidade de apenas mais um herói fazer parte de Batman Vs Superman, imaginaria a Mulher-Maravilha OU Flash (deixaríamos Lanterna Verde, Caçador de Marte e quem mais conhece o espaço para o filme seguinte) dando as caras perto do fim do filme. Até solucionando um impasse.

Mais do que três, e três já acho arriscado, colocaria em risco.

Porque é uma boa ideia: oras, se olharmos os sucessos da Marvel, Os Vingadores deu certo porque tinha um personagem querido e tinha introduzido outros antes, Thor, Capitão America e Hulk, mas nenhum dos filmes solos desses três últimos era tão legal, era só um "anteriormente em Os Vingadores" (no caso do bandeiroso e do deus do trovão). E o segundo filme do Thor foi bem melhor, mostrando que agora eles podem se concentrar no personagem mais do que nos ganchos ou na construção do universo.

A DC está se arriscando bastante, mas seria bem melhor ver um filme do Lanterna Verde sem origem e já direto com algum arco realmente interessante - e quem sabe até introduzir o Arqueiro Verde (pensando que haverá Flash na TV e no Cinema e talvez eles não sejam o mesmo alter-ego). Colocar os filmes solos pós o filme de equipe pode funcionar para deixar de lado sempre fazer um filme de origem e já ir para uma história legal.
 
Última edição:
Com certeza Pips é um risco que a DC tá assumindo, mas com aquele cheiro de "ou vai ou racha". Só o futuro dirá se a aposta deles é a melhor. Por enquanto confesso que estou com um pé atrás.
 
Também, com o Hal que apresentaram no filme essa é a melhor saída fora que o desenho é popular logo limiar o filme com ele é aparentemente a melhor aposta.
 
Sem contar que eles precisam preencher a cota e sair na frente d'Os Vingadores que deixaram isso pra sabe-se lá quando o Pantera Negra vai aparecer :lol:
 
Sem contar que eles precisam preencher a cota e sair na frente d'Os Vingadores que deixaram isso pra sabe-se lá quando o Pantera Negra vai aparecer :lol:

Tem o Falcão no filme do Capitão. Só não sei quanto (ou se) ele aparece em Vingadores 2.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo