1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lenda do Dragao Verde

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Yazaki, 7 Jul 2006.

1. Yazaki

Yazaki Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

aki o link do site, eh mto loko o jogo, vc tem q ir evoluindo pra matar o Dragao Verde, e pode matar os otros players tb....
    naum eh nd de graficos eh td escrito, vao lah ver...
    Entre no link e va em criar personagem, vc começa como campones e pode chegar ate Deus Supremo dependendo de qts dragoes vc matar...
    Kem kiser jogar e tiver duvidas me escreva no jogo q responderei no q puder...

2. Derfel_Cadarn

Derfel_Cadarn Usuário

pra quem nao sabe, esse é um clone feito pra web do antigo LORD, que dava pra se jogar nas BBS antigamente.. grande jogo =D

3. Malaman

Malaman Passion, what else?

Ja estou inscrito neste jogo...
    Espero nao me vir a arrepener...
    Alguem me diz quais os objectivos deste jogo??
    *yams*

4. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

basicamente, evoluir, matar bichos e outros players.... não?

Bom, eu já joguei LORD, se for parecido este LOGD deve ser parecido...

5. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Eu me cadastrei, mas nao recebi o link por e-mail, e só da pra jogar se abrir o link, mas eu num recebi nada.......

6. Malaman

Malaman Passion, what else?

Tambem ainda nao recebi o link...
    :lol:
    Talvez nao aceitem mais membros...
    *yams*

Compartilhar