Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Leirbag Ahlidap disse:Estamos no ritmo de finalzinho de copa no mundo,e eu aproveito esse tempinho para consagrar minha participação no fórum.
Vc se lembra(já é um chavão...) de como comemorou 94 ,e ,se era nascido, os outros títulos????????????
Nossa, você estava em fortaleza?? Ah, você mora aí... Bom, mas eu também! Não vi o jogo final lá, mas peguei aquele jogo que foi um sufoco... Não lembro quem tava jogando mas um hora o Brasil fazia um gol, minutos depois o outro fazia um também... E ficou assim o jogo inteiro até o Brasil finalmente ganhar. Ufa!Leo disse:Na copa de 94 eu estava em fortaleza (moro aqui), e teve comemoração na Beira mar com ireito a trio elétrico e tudo, tipo, tinha feste depois de cada jogo.