• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lei do clube-empresa

se o Galo não virar SAF vai cruzeirar pq não terá dinheiro.
A lambança foi demais, gastaram e esse ano resultados ruins.
 
Segundo maior investimento, mas muito abaixo do que acontece no Manchester City, certo? Pois a Red Bull deu inícios fortes aqui com o Bragantino, mas atualmente parece que estagnou naquele meio de tabela.
 
Uai, claro que vai ser bem menor.
Eles são loucos de investir igual?
Mas já é uma garantia de que o Bahia não fica escanteado e esquecido entre vários clubes geridos. Sei lá. Melhor que nada.
 
Uai, claro que vai ser bem menor.
Eles são loucos de investir igual?
Mas já é uma garantia de que o Bahia não fica escanteado e esquecido entre vários clubes geridos. Sei lá. Melhor que nada.
Mas outro "famoso" seria aquele City que joga na Liga Norte Americana. Eu diria que é até um normal o Bahia ser o segundo em investimento.
 
O Bahia ainda tá pra subir de divisão. É claro que ainda pesa o fato que não é um clube habituado a disputar competições internacionais, mas pro padrão de sua região, ele terá um ganho considerável. Muito melhor que antes.
 
Ou seja veremos o Bahia ser o "Barcelona baiano" e o @Eriadan sentindo-se torcer no máximo pra um "Espanyol"? :think:

Quem conhece a diferença de tamanho entre desses dois times catalães de mesma cidade, sabe o que estou dizendo.
 
Bahia deve dominar o cenário do campeonato baiano. Só que estamos falando em estadual, o que é muito pouco. Vide o Red Bull que mesmo com bons investimentos ainda não conquistou um título de relevância por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo