• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LEGO!!!

Lucy Folha Dourada

The designer Raccoon!
Quem nunca brincou com aquelas pecinhas de montar? Eu adorava! Inventava um monte de coisa (a maioria sem graça... mas eu era pequenininha né?) Entao, o que vcs montavam? Brincanvam tb?
 
Eu adoro Lego!

Era o meu brinquedo preferido! Ainda tenho minhas peças tds guardadas em caixas q eu lacrei com fita pra não perder nada! Montava de tudo, desde carrinhos ate castelos e afins. :mrgreen: :mrgreen:

Ainda tenho 3 legos montados.
O Super Carro: um Lego Technic de um carro q tem td, de marchas ate farois escamoteaveis (aqueles faros q se escondem).
O Red Bird: Um caminhão com carreta e com um avião em cima.
O Tie Interceptor: a edição de colecionador da nova serie (desse ano)

Se eu tivesse scanner, colocava aqui o meu catalogo de 93 q eu ainda tenho guardado :obiggraz:
 
Eu tive poucos legos, mas sempre gostei de montar...
As vezes ainda pego alguma coisa p/ montar p/ passar o tempo...
Eu ficava put.o quando eu montava algo maneiro e o idiota do meu primo desmontava... :disgusti:
 
err....bem.....ahm....
eu era horrivel com lego....
ficava horas juntando peças e nunca saía nada decente.....
ahm....
aí eu desisti....só voltava a mexer num lego qdo alguem já montava alguma coisa pra mim e eu ia brincar com essa coisa.....
mas esses legos assim d coisas já pré-determinadas eu nunca comprei.....só comprei akeles baldões q era pra vc fazer o q kisesse e talz....
mas minha criatividade naum dexava eu fazer nada....

ahh....
eu adorava dexar os bunekinhus carecas....
:mrgreen:
 
Eu sempre adorei LEGO! EU comprava aqueles que vinha com o Estadão, depois sempre tive vários... Comprei um castelo enorme, mas hj tá tudo dentro de caixa de sapato! Não tem nada montado não!
 
eu não cheguei a ter muitos legos... mas adorava fazer carrinhos e naves espaciais com partes móveis e cheios de armas...hehehehehe
 
Putz Lego era, e ainda é, O brinquedo. Eu e meus irmãos inventávamos muita coisa. Carroças, castelos, até cidades (misturando com Ferrorama). Nossa a gente inventava cada coisa loca. Era uma diversão só. Ah bons tempos. Que saudade da minha infância querida.
 
eita! eu tinha um monte de legos.
tinha uns da série do castelo, espacial, policial, corrida, mergulho
tinha tb um monte de peças sem sentidos
outras que ganhei numa promoção do McDonald's (quem mais tinha?), as peças vinham num saquinho transparente todo furadinho
montava um monte de coisa todo dia, depois desmontava e montava outras...
 
Eu tinha bastante tb!!!
Mas eu misturei todos ( castelo, com bombeiro - as duas versões -, com delegacia de policia, as casa, etc ) e montei uma casa só!! :D
Tá até hoje montada dentro do meu armário 8-) Não deixo ninguém desmontar!! Eheheheh
 
Eu tive uma porção.... meu primo tinha outra porção.... no fim acabamos juntando tudo e ninguém mais sabia o que era de quem..... daí brincávamos juntos.... na maioria das vezes fazendo carrinhos e aviões..... mas nunca fui muito coordenado pra LEgo..... :mrgreen:
 
Lego era mto legal msm, vcs viram as peças do Senhor dos Anéis pra Lego? Deu até vontade de comprar pra ficar lembrando.......
 
Entre lego e playmobil, preferia 1000X o play! Eu era muito apressado, queria brincar logo, ter que montar antes as vzs era um saco...
 
Já lançaram...... tatu!!!!!!

É bem legal o SDA em LEgo...... se alguém achar a foto posta aqui! :wink:
 
Já lançaram...... tatu!!!!!!

É bem legal o SDA em LEgo...... se alguém achar a foto posta aqui! :wink:
 
Achei!!!!

Ataque a Amon Hen:
ork-attack.gif

Dá pra ver o Lurtz e o Boromir

Agora no Topo do Vento:
weathertop-battle.gif


A Balsa de Buckleberry:
ferry-escape.gif


No Pônei Saltitante:
pony-encounter.gif


Cavernas de Isengard:
isengard-caverns.gif


Moria:
moria-mines.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo