Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Meriadoc disse:Isso tb aconteceu com meu irmão........a verdade é que aquele começo do SdA é um pouco....dicamos....lento, em relação ao resto do livro. Eu pessoalmente acho perfeito, pra mim as boas introduções tem que ser assim.....mas não é todo mundo que se empolga com esse tipo de coisa.Foryaránon disse:Um caso curioso aconteceu com minha prima, pediu SdA emprestado, emprestei meu volume único, o que já causou um "espanto" suas 1200 páginas.![]()
Mas o estranho foi que depois de alguns dias ele me devolveudizendo que a história não "pegou" ela, e não passara do terceiro capítulo.
Até hoje me pergunto como isso é possível.![]()
Tem gente que pega o livro pra ler achando que antes da pagina 50 já terão batalhas, etc.
mxyzptlk disse:Tenho um primo que não conseguiu ver nem o primeiro filme, não passou nem da festa...... eu tentei falar pra ele que mais adiante o filme melhorava, que tinha ação e tudo mais, só que não adiantou. Se eu não consegui convencer ele a assistir o filme, seria impossível fazê-lo ler o livro.
Tem gente que não tem cultura pra isso, eles não conseguem engolir essa história de árvores falantes e elfos........ azar o deles
poderosa a garota hein...Uso meu charme de Elfa...