• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067
hmm, Balrog...acho que por ter sido o primeiro filme, aquela cena marcou na minha cabeça...toda a cena desde que ele aparece até a luta sobre a ponte de kazad dum e ele caindo...ficou visualmente lindo.
a laracna é pareo duro pq ficou muito bem feita, e a cena em si tem mais suspense, mas pessoalmente, eu fico com o balrog
 
Pessoalmente, acho que o Balrog está bom, imponente, mas... mas não causa realmente medo. Mesmo assim, prefiro-o.

Já a aranha (em Portugal, nós mantemos a designação Shelob - tanto nos livros, como nas legendas do filme) está... bem, eu tenho aracnofobia e, sinceramente, arrepiei-me mesmo com o bicho. Mas prefiro o Balrog...


(Argh, porque é que o Tolkien tinha que pôr uma aranha nas Duas Torres e no Silmarillion? Porquê? Não podia ter escolhido um bicho mais simpático...)
 
Laracna. Aranhas são aranhas; já por assim me amedrontam. Em proporções desse tipo então...
 
Votei no Balrog. Por que ele era realmente assustador, até senti o bafo quente e maléfico dele; isso que eu tava numa poltrona longe da tela do cinema.
A Laracna eu nem vi direito por que tapei os olhos!:stop:
Motivo: Tenho medo, horror, pavor de aranhas.8-O
 
vcs que tem medo de aranha deveriam votar nela ora essa, se ela causa medo a vcs por que votar no balrog?, alem do mail ela e mais esperta que ele...
 
vamo lá né gente campanha para Laracna, viva o atibalroguês ela vai passar balrog, todos vcs seres do forum valinor, votem certo votem na inteligencia, a inteligencia bem usada vence a força e é isso que laracna faz utiliza do elemento supresa, se seu adversario for mais forte use a cabeça que vc vencerá, laracna é essa astucia e inteligencia e ela vencerá, vote certo vote LARACNA, ELLA-LARAÑA ou SHELOB...:cerva: :cerva: :cerva: :cerva:.

_________________
é...acabou o carnaval só ano que vem, e o pior, minha Portela ficou em 8° lugar...arrumadinho para a beija flor ganhar...como sempre, a portela era pra ter ficado pelo enos em 5..., mas o pior é o meu Santa Cruz...ta uma tragédia completa perdeu no arruda pro Ubra-RO, de 2 a 1...ta indo pro fundo do poço ,apanho lá e aqui pro nº trezentos e alguma coisa do raking, nem o Íbis..., manda esses pernas de pau pra fora presidente..
 
Última edição:
vcs que tem medo de aranha deveriam votar nela ora essa, se ela causa medo a vcs por que votar no balrog?, alem do mail ela e mais esperta que ele...


tenho medo.. nao gosto dele..
votei em qual eu gostei mais.
nao em qual me deu mais medo..

:S
 
vamo lá né gente campanha para Laracna, viva o atibalroguês ela vai passar balrog, todos vcs seres do forum valinor, votem certo votem na inteligencia, a inteligencia bem usada vence a força e é isso que laracna faz utiliza do elemento supresa, se seu adversario for mais forte use a cabeça que vc vencerá, laracna é essa astucia e inteligencia e ela vencerá, vote certo vote LARACNA, ELLA-LARAÑA ou SHELOB...:cerva: :cerva: :cerva: :cerva:.


Apoiado , todos pela LARACNA !
 
Última edição:
vamo lá né gente campanha para Laracna, viva o atibalroguês ela vai passar balrog, todos vcs seres do forum valinor, votem certo votem na inteligencia, a inteligencia bem usada vence a força e é isso que laracna faz utiliza do elemento supresa, se seu adversario for mais forte use a cabeça que vc vencerá, laracna é essa astucia e inteligencia e ela vencerá, vote certo vote LARACNA, ELLA-LARAÑA ou SHELOB...:cerva: :cerva: :cerva: :cerva:.


Apoiado , todos pela LARACNA !

uhahahah olha ai ja aliados chegando epero mais Laracna a grande até o fim:cool:
 
É isso ai Lyvio pra campanha da LARACNA conte comigo!


LARACNA a grande até o fim :cool:

A Laracna era um bichinho que só tinha pernas... :tedio:

O Balrog era mais legalzão ^^
Rodeado por fogo, com sua espada e seu chicote (e suas asas, embora eu não deveria dizer isso...). E matou o imbecil do Gandalf. Laracna nem matou ninguém (nem o Frodo, um hobbit), a inútil. :gira:
 
Última edição:
A Laracna era um bichinho que só tinha pernas... :tedio:

O Balrog era mais legalzão ^^
Rodeado por fogo, com sua espada e seu chicote (e suas asas, embora eu não deveria dizer isso...). E matou o imbecil do Gandalf. Laracna nem matou ninguém (nem o Frodo, um hobbit), a inútil. :gira:

A LARACNA só não matou o Frodo porque queria comer carne fresca.
Á e o Balrog não viu que o chão tava rachando e caiu de burro:lol: Quanto as mortes ela pode não ter matado o Frodo mas quantos ela já tinha matado?:hanhan:
 
A Laracna era um bichinho que só tinha pernas...

O Balrog era mais legalzão ^^
Rodeado por fogo, com sua espada e seu chicote (e suas asas, embora eu não deveria dizer isso...). E matou o imbecil do Gandalf. Laracna nem matou ninguém (nem o Frodo, um hobbit), a inútil.

hUAHSUahushAH... aeee!!

abaixo a laracnaaaa!!!

Sim ao balroooooooog

:gotinha:, ela pode até só ter patinhas mas tinha muito mais cerebro que o burro do balrog, duvido que eela teria caido naquela de gandalf de bater o cajado no chão e trincar a ponte, ela pularia para cima dele e o pau comia no centro, não dava um passo e caia...:lol::mwaha: , isso daria até um topico enquete: Qual a queda literamente mas boba da terra média:

Balrog ou Balrog votem. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo