• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067
Laracna..Pq?? Simplesmente pq ela dexa o Frodo igual um pexe mole...
E Pq quando ela ta enrolando o Frodo com a teia...O Sam aparece com A música mais perfeita qe existe!!! E Ainda quase mata ela!!!
 
Eu prefiro o Balrog.
É um bicho aterrorizante que veio das profundezas do inferno... não uma aranha gigante (nada contra a Laracna).
Também foi muito bem feito, por isso o meu voto é pra ele.

Mirk :grinlove:
 
A Laracna dá a impressão que tudo está perdido, quando ela deixa o Frodo daquele jeito... o Sam lutando com ela foi D+
 
Mirk Wood disse:
Portos Cinzentos disse:
Concordo com a *Isil*, achei que naquela da teia que ele tava grudado, fosse ser o fim do Frodo... Mas ainda bem que não foi :roll:

Falando nisso:
A dublagem nessa hora foi terrível!
Ficou com um sotaque carioca: Argh, nojennnto!

:|
 
Até parece que uma aranha ia ficar perdendo tempo se defendendo da espada com as patas, e ia ficar se esquivando toda hora pra não ser acertada, como acontece. Ela ia meter logo as presas na cabeça de quem tava encomodando ela.
Tem uma parte em que o Gandalf fala que nenhum membro da Sociedade do Anel tinha poder suficiente para matar o Balrog.
E ao contrário disso, Sam feriu um monte a laracna, só não matou ela por azar.
Então, o Balrog tem muito mais poder, e eu gosto mais dele por isso. :D
 
Tá, o balrog era mais poderoso que a laracna, mas no filme eu achei um pouco sem graça a parte dele, por isso eu prefiro mais a laracna! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo