1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Language of Mordor

Tópico em 'RPG' iniciado por Gandalf-The-Whitest, 16 Jan 2002.

1. "Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul."

"Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul."

"Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul."

2. FALCON

FALCON Usuário

É A SUA!!!!!!!!!

onde já se viu vir xingar a mãe dos outros........

3. hhahhahha
    mas isso naum ta xingando a "sua" preciosa mamy,
    hahahah
    mas blz, se vc considera isso.....

4. alguém sabe a lista de qnts mens. eu tenho q mandar pra virar elfo, anao, moderador, e o ultimo nivel???

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Omykron

Omykron far above

sei lah, uma hora nois xega lá!

Namarië mellon!

Eu faço parte de "Clube dos Solitários da Valinor"

Compartilhar