• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LANÇAMENTO DA DONZELA DE FERRO !!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom eu adoro Iron, mas admito que seus ultimos trabalhos naum saum la essas coisas. Mas os kras ao vivo ainda detonam!!! :D

E, naum. Naum vou comprar essa caixa, pq naum tenho dinheiro. :(

Brave New World naum eh um cd ruim, ele só eh ruim se vc o comparar aos os outros cds do Iron...o dificil eh fazer isso...:lol:

Falando sério agora, eu prefiro o Brave do que o Virtual..
 
Bom, acho que eu sou um dos poucos caras que curtem a Blaze nos vocais do Iron, não que ele seja melhor ou pior que o Bruce, mas é apenas diferente...confesso que o Bruce no Iron combina muito mais, porem os cds X Factor e o Virtual são muito bons!!!!

Bom é isso, só pra nao sair muito do topico: Iron é sim uma banda totalmente comercial e otima....

P.S: Ouçam os discos solos do Blaze,,,,muito bons!!!! :D
 
GÂBIL-NALA disse:
Bom, acho que eu sou um dos poucos caras que curtem a Blaze nos vocais do Iron, não que ele seja melhor ou pior que o Bruce, mas é apenas diferente...confesso que o Bruce no Iron combina muito mais, porem os cds X Factor e o Virtual são muito bons!!!!

eu concordo com vc! Não acho o Blaze ou o Paul pior, não acho nenhum dos álbuns ruins!


bom, eu não acho isso ruim. A caixa ficou legal, muito boa. Só a capa do "Best of B-sides" que não me agradou muito - tem as capas na Seventh Page (www.ironmaiden.com.br)

E esses relançamentos são ótimos!!! Através de relançamentos que muitos fãs (principalmente "iniciantes") puderam ter uma versão em cd do SOUNDHOUSE TAPES!!! VCS SABEM O Q É ISSO!!! SIM!!! SOUNDHOUSE TAPES, O PRIMEIRO LANÇAMENTO DO MAIDEN, FEITO EM 1978!!! COM PROWLER AO VIVO NA PRIMEIRA TURNÊ!!! o vinil do Soundhouse tá cotado em $250,00 (pelo menos da última vez q eu vi). E, por causa de relançamentos, muitos fãs puderam ter isso em CD.

E agora, vem uma caixa que tem um "Best of B-sides"!!! Isso é uma maravilha, uma vez que Unrealeased Songs não se encontra mais no mercado (eu acho), ou, mesmo que se encontre, é difícil.

E eu não acho o passado do Maiden melhor. O Maiden vem mantendo regularidade em sua qualidade desde abril de 1980 (dãããã).

E nos shows ao vivo... puts... o Rock in Rio por exemplo, foi demais... eu não tenho vergonha em dizer q, assistindo ao show pela televisão, eu chorei quando eles entraram com "Wrathchild" ou "Sign of the Cross"... a cada "scream for me Brasil" do Bruce Dickinson eu gritava. Isso pq os caras sabem MUITO, e tb têm muito disso nos cd's, mesmo relançamentos...

Ah, mais uma coisa: JÁ FOI ANUNCIADO QUE ELES ESTÃO TRABALHANDO NO PRÓXIMO ÁLBUM

eu não tenho informações muito exatas, mas vou me informar sobre datas previstas e posto aqui :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo