• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançado RdR - Beyond the Movie

Mystique

Usuário
Assim como fez no ano passado para o filme A Sociedade do Anel, a National Geographic lançou o documentário SDA - O Retorno do Rei da série Beyond the Movie.
Se o produzido para o primeiro filme da trilogia nos remetia ao mundo de Tolkien e aos temas que inspiraram-no, este novo documentário além de fazer uma revisita, lança um novo enfoque, traçando paralelos entre as personagens e personalidades da vida real.
Para mais detalhes, dêem uma olhada no release do dvd:

"Documentário sobre O Senhor dos Anéis 3 O Retorno do Rei será lançado antes do filme
Estará disponível nas lojas a partir de 28/11/03 pela PlayArte Home Video o DVD de 'Senhor dos Anéis O Retorno do Rei' da série Beyond the Movie, da National Geographic, com os bastidores e cenas inéditas do filme 'O Senhor dos Anéis 3' inédito no mundo.
Neste documentário estão incluídas inúmeras entrevistas com elenco, diretor e produtores.
A National Geographic propõe uma viagem pela Terra-Média de J.R.R. Tolkien, sua história, mito e linguagem. Além disso, é feito um paralelo entre os personagens e nomes históricos como, Theodore Roosevelt e a Rainha Elizabeth.
Especificações do Produto:
O Senhor dos Anéis O Retorno do Rei – série Beyond the Movie – National Geographic (The Lord of the Rings The Return of the King)
Formato de Tela: Full Screen (4X3)
Legenda: Português, Inglês e sem legenda
Áudio: Português 2.0 e Inglês 2.0
Extras: Galeria de fotos e Quiz
Duração: aprox. 52 minutos
Sinopse:
Junte-se à National Geographic numa jornada obrigatória pelos diversos paralelos traçados entre o mundo real e os eventos e personagens trazidos à vida em 'O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'. Descubra a herança deixada pelos 'intrépidos heróis' da História e suas notáveis semelhanças com Aragorn. Compare os papéis dos 'sábios conselheiros' como Gandalf - e leais amizades como a de Frodo com Sam - com seus pares na vida real. Partes eletrizantes do filme ilustram como eventos que transformaram nosso mundo estão refletidos neste filme, onde a coragem e o companheirismo triunfam sobre as intransponíveis diferenças."


O dvd já pode ser encontrado nos seguintes sites:
Submarino
Saraiva
FNAC

Nossos sinceros agradecimentos a Renata Ishihama, Supervisora de Marketing da PlayArte Home Vídeo.
 
Manero, mas eu acho que o último DVD deixou a desejar, pois mostrava documentário do qual já sabíamos antes! Tomara que esse seja diferente. :wink:

__________________________________
"Havo dad, Legolas." :obiggraz:
 
Eu gostei do primeiro Beyond the Movie - The Fellowship of The Ring. Trazia um monte de informações legais. Espero que essse também traga. :D
 
eu recebi uma propaganda que veio na minha última National Geographic... já vi o outro Beyond the Movie - The Fellowship of The Ring e também gostei... agora falta a pressão psicológica para convencer meu pai a comprar.... :mrgreen:
 
Eu não vi nenhum documentário da National Geographic, mas parece ser muito bom... :mrpurple:
 
Lility disse:
vassily disse:
Só dá pra ver no DVD? num passa no knal National Geographic não ?

Acho que não passa não, senão ninguém compra o DVD... :mrgreen:
E se passar nem vai ser pra agora!!

LILITY AMOR, SE FOR PRA MIM ASSISTIR UM FILME E GOSTAR....EU ASSISTO 100000000000000000000000 DE VESES........
8-) 8-) 8-) 8-)

SE PASSASSE NA TV O DOCUMENTARIO....EU IA COMPRAR O DVD MESMO ASIM!! :lol: :lol:
 
Hobbitzinho disse:
Lility disse:
vassily disse:
Só dá pra ver no DVD? num passa no knal National Geographic não ?

Acho que não passa não, senão ninguém compra o DVD... :mrgreen:
E se passar nem vai ser pra agora!!

LILITY AMOR, SE FOR PRA MIM ASSISTIR UM FILME E GOSTAR....EU ASSISTO 100000000000000000000000 DE VESES........
8-) 8-) 8-) 8-)

SE PASSASSE NA TV O DOCUMENTARIO....EU IA COMPRAR O DVD MESMO ASIM!! :lol: :lol:


Hobbitzinho bonitinho de titia...vc que é doido por SdA que nem a gente...curioso naum compra... :roll:

E eu disse tbm q se passar nem ia ser pra agora... :?

E é vezes com Z...fofinho!!!
Só pra constar... :osigh:
 
Eu acho que a NG vai passar o documentário na TV mas depois que os DVDs venderem bastante, isto é óbvio...ninguém joga pra perder! :roll:

E este DVD será minha próxima aquisição tb! :P :wink:
 
Eu achei que a relação custo/ benefício não vale a pena. Tá muito caro pra 53 minutos de documentário. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo