1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lana Del Rey

Tópico em 'Música' iniciado por Ana Lovejoy, 10 Jan 2012.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Primeiro contato que tive com essa moça foi o avatar da Izze lá no Meia Palavra, que é essa foto aqui:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aí pensei que ela fazia aquele estilão meio Ke$ha e ignorei até que esta semana ouvi no Tumblr de um cara uma faixa da menina e uou. Estava completamente errada. Lana Del Rey é muito cool. Eu escuto música após música e não tem nenhuma que eu queira pular. Lembra algo ali entre Portishead e Hooverphonic, muito, muito bom.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Seriously, pelo menos ouça
    para ver como vale a pena prestar atenção nela.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Tuor

Tuor Usuário

Há algumas semanas, enquanto eu procurava no YouTube algumas músicas da Adele que eu nunca tinha ouvido, vi Lana Del Rey nos relacionados e me apaixonei. Quando eu pensava que a próxima música que eu ouviria seria sem graça ou dispensável, mais uma vez eu me enganava. A voz dela é maravilhosa! Lembro que até comentei no facebook que eu gostaria de vê-la e Adele cantando juntas. *.*

3. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Não sei se ela vai conseguir manter o nível, mas estou esperando com grande curiosidade o álbum que ela vai lançar este ano.

Video Games/Blue Jeans está no meu top 5 músicas de 2011.

4. CamiLa

CamiLa Usuário

Meu primeiro contato com a moça avia sido através desse vídeo que segue:

Aprovada desde o início que foi a umas 2 ou 3 semanas mais ou menos...
    Sem duvidas ela merece uma chance de ser ouvida.

:yep:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  5. Blue Gangsta

Blue Gangsta Usuário

Adoro as musicas de Lana, inclusive as que foram lançadas antes da Interscope, principalmente Diet Mtn Dew, tão boa quanto Video Games ou Blue Jeans *-*

6. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Já tinha ouvido falar dela, mas nunca parei pra escutar, gostei bastante, vou atrás de ouvir mais coisas.

7. Excluído047

Excluído047 Banned

Não conhecia essa guria. Gostei muito das músicas dela. Além disso, nesse vídeo "Born To Die", sou levado a dizer que ela é uma das mulheres mais sensuais e atraentes que já vi!

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  8. Serenatas

Serenatas Usuário

Gosto muito dela também. Eu ouvi falar dela no papelpop.com, e o comentário era que ela mesma dizia que era completamente produzida pela mídia e tinha posto botox nos lábios. XD Aí eu ouvi a Video Games, e adorei.

9. Fausto

Fausto Lovely head

Preparem-se pro FUZUÊ que vai ser quando vazar esse disco.

10. Serenatas

Serenatas Usuário

11. Fausto

Fausto Lovely head

Ela não tá muito acostumada. Até em vídeo de entrevista dá pra notar o nervosismo dela.

Compartilhar