• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lana Del Rey

Ana Lovejoy

Administrador
Primeiro contato que tive com essa moça foi o avatar da Izze lá no Meia Palavra, que é essa foto aqui:

lana2.jpeg


Aí pensei que ela fazia aquele estilão meio Ke$ha e ignorei até que esta semana ouvi no Tumblr de um cara uma faixa da menina e uou. Estava completamente errada. Lana Del Rey é muito cool. Eu escuto música após música e não tem nenhuma que eu queira pular. Lembra algo ali entre Portishead e Hooverphonic, muito, muito bom.

Artigo sobre ela na wiki.

Seriously, pelo menos ouça Video Games para ver como vale a pena prestar atenção nela.
 
Há algumas semanas, enquanto eu procurava no YouTube algumas músicas da Adele que eu nunca tinha ouvido, vi Lana Del Rey nos relacionados e me apaixonei. Quando eu pensava que a próxima música que eu ouviria seria sem graça ou dispensável, mais uma vez eu me enganava. A voz dela é maravilhosa! Lembro que até comentei no facebook que eu gostaria de vê-la e Adele cantando juntas. *.*
 
Não sei se ela vai conseguir manter o nível, mas estou esperando com grande curiosidade o álbum que ela vai lançar este ano.

Video Games/Blue Jeans está no meu top 5 músicas de 2011.
 
Meu primeiro contato com a moça avia sido através desse vídeo que segue:


Aprovada desde o início que foi a umas 2 ou 3 semanas mais ou menos...
Sem duvidas ela merece uma chance de ser ouvida.

:yep:
 
Última edição por um moderador:
Adoro as musicas de Lana, inclusive as que foram lançadas antes da Interscope, principalmente Diet Mtn Dew, tão boa quanto Video Games ou Blue Jeans *-*
 
Já tinha ouvido falar dela, mas nunca parei pra escutar, gostei bastante, vou atrás de ouvir mais coisas.
 
Meu primeiro contato com a moça avia sido através desse vídeo que segue:


Aprovada desde o início que foi a umas 2 ou 3 semanas mais ou menos...
Sem duvidas ela merece uma chance de ser ouvida.

:yep:


Não conhecia essa guria. Gostei muito das músicas dela. Além disso, nesse vídeo "Born To Die", sou levado a dizer que ela é uma das mulheres mais sensuais e atraentes que já vi!
 
Última edição por um moderador:
Gosto muito dela também. Eu ouvi falar dela no papelpop.com, e o comentário era que ela mesma dizia que era completamente produzida pela mídia e tinha posto botox nos lábios. XD Aí eu ouvi a Video Games, e adorei.
 
Ela não tá muito acostumada. Até em vídeo de entrevista dá pra notar o nervosismo dela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo