• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lacuna Coil

Essa banda não tem nada a ver com SDA mas é muito boa,gostaria de recomenda-lá para todo mundo...se chama Lacuna Coil(detalhe=nunca consegui achar ninguem que já tenho ouvido alguma música dela)
songs(que eu gostei):My Wings,Cold,Veins Of Glass,No Need to Explain....
Outro dia vi uma banda que diz ter-se inspirado nas obras de Tolkien,ela se chamava ElvenKing...alguem já ouviu falar ou sabe se a banda é boa???

Rei dos Dúnedain
 
eai cara. eu ja ouvi lacuna coil, e gosto muito pra gfalar averdade. é uma banda de gothic rock da italia. o elvenking eu tambem escuto, é tipo um rhapsody, só que sem tantos elementos folk e simphonicos. é outra banda da italia.

Edited by - leosgf on 27 January 2002 14:13:45
 
Ei, SkyZero!

Eu também conheço (não muito pra falar a verdade) a Lacuna Coil. Ouvi uma vez na rádio a música Senzafine (cantada em italiano) e achei o máximo. Aí fui direto no Morpheus pra catar umas MP3s deles... É uma banda muito boa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo