• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lá e de Volta Outra Vez: As Férias de um Hobbit - Capítulo 5

Chegamos ao 5º Capítulo do "Lá e de Volta Outra Vez". O que trazemos desta vez?

Além da continuação da saga de Bilbo e os Anões, vocês encontrarão um ótimo texto sobre as runas usadas em O Hobbit, imagens sensacionais na galeria, e textos sobre Smaug, Bard e o reino dos Anões em Erebor. Não deixem de conferir as surpresas deste capítulo, as curiosidades e a morte de Smaug!
Boa leitura!

Confira o texto completo pela Heren Quentaron.
 
Puxa, quanta coisa consultamos para elaborar esse capítulo. Mas também, acho que ficou cheio de informações, espero que o pessoal goste e comente! :mrgreen:
 
Muito bom o artigo, completíssimo.
A propósito o concurso de ilustrrações não estava valendo pro 5º capítulo??
Ainda não saiu o resultado?
 
Eleandïr, fique atento às notícias que eu acredito que em breve sai uma notícia explicando isso. Enquanto não sai, posso dizer que foi prorrogado ;-)
 
Nossa maravilhoso ficou o texto, meus parabéns!!!! :clap: :clap: :clap:

Acho que o Smaug (usuário) não deve ter gostado muito desse capítulo. :lol:

Meus parabéns pelas explicações sobre as runas, ficaram muito bem explicadas e fácil de entender. :D

Gostei também das semelhanças entre Glaurung e Smaug, não havia reparado nelas. :mrgreen:
 
Poisé, até eu que não entendo lhufas de runas (ou pelo menos não entendia até o momento) consegui pegar (viu Smaug? hehe).
:g:

Preciso dizer que adorei? :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo