1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lá e de volta outra vez...2

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Excluído052, 14 Jan 2002.

1. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

De fato, gente, este meu último nick não pegou...
    O povo mais antigo do fórum me conhece por Valanice... e mesmo os mais novos devem me conhecer mais por Valanice! Não faz sentido mudar de nick, mesmo!

Moderador? pode deletar o Elsa Stardust, eu volto à ser "vala", mesmo!

___CHUBABA!!!!____

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Parabéns pelo seu novo nome!!!!
    Apesar de naum saber quem vc é, não faz mal em fazer uma nova amiga!!!!

----------------------------------------
    "Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Isso ta com cara de flood.

Seja bem vinda de novo valanice...agora sim.

[Clube da Insonia]

4. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Ei, Hugo, naum implica com a Valanice. Ela eh muito minha amiga.
    Como pode ser flood se ela pediu pra deletar o nick (e consequentemente, os posts q foram enviados pelo nick Elsa).
    Pra falar a verdade, Vala, eun naum tinha gosta muito daquele nick mesmo. Q bom q voltou.
    Achei q vc tava com uma crise de dupla personalidade, so q as duas eram boazinhas...

No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!

5. Leo

Leo Usuário

Ae valanice... que bom que vc voltou a ser a original.....

Seu nick novo tava legal, mas sabe como uh uma vez que seu nome cai na boca do povo, num tem jeito.... vc ia ser a eterna valanice.....

Que bom que vc ta de volta.

o conselho olifantastico retoma sua fundadora....

Beijao

Leulus......

"Vamos pra Valinor"

Compartilhar