1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [lzdls][Bravos, fracos e apaixonados]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por lzdls, 10 Fev 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. lzdls

lzdls Usuário

[lzdls][Bravos, fracos e apaixonados]

Bravos, fracos e apaixonados

Você que passa
    Qual seu nome? Não me importa muito
    Muito pouco precisam os bravos para chorar
    e os fracos para continuar
    Muito pouco me falta

Medo de sentir e revelar
    Falar o Tudo antes que a eternidade chegue
    Inútil. Ela sempre chega amanhã
    para que eu não diga (hoje) que te amo

2. lzdls

lzdls Usuário

De duas uma.
    Ou vocês não gostam dos meus textos ou são ligados no mitológico e épico demais.
    Hehe.

Até a próxima. Espero algum comentário.. 8-)

3. Thrain...

Thrain... Usuário

Suas poesias são legais sim, e o pessoal apesar d ser bem ligado no épico, tb escreve e lê outros tipos d texto....

É q geralmente as poesias são postadas num tópico próprio, o "Poesia Sempre", a menos q tenham um "sentido" juntas, aí se faz um tópico p/ todas elas( como o "Ode ao frodo"). Na verdade, ja devia ter aparecido um moderador p/ mandar os seus tópicos p/o lugar certo :think:
    Mais esclarecimentos no tópico "REGRAS".... =]

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

lzdls, já tem um canto para postar poesias quando elas não seguem um tema, se chama "Poesia Sempre" e está fixado.

Sugiro que dê uma lida nas regras do CdE :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar