• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Lord Hugo] [Saborosa]

Lord Hugo

Usuário
[Lord Hugo] [Saborosa]

Mais um mini da OLA.




Saborosa


Sandra era uma mulher fenomenal. Não tinha igual na face da terra. Suas formas perfeitas, seu rosto lindo, sua pele maravilhosa. Ela era um colosso. Toda saborosa.

Encontrei com Sandra na rua, por acaso. Eu estava indo para o trabalho, ela ao dentista. Numa rua perto da minha casa, eu cruzei com aquela mulher. Ela vinha dobrando a esquina e seguia em minha direção à passos rápidos. Ai, como ela estava linda!

Com seu andar gracioso ela se aproximava cada vez mais. Eu não conseguia tirar os olhos daquela mulher. De repente, um passo em falso. O salto dela quebrou. Imediatamente corri em seu auxílio. Ela estava lá, linda e sozinha e eu era o cavaleiro errante que vinha em seu auxílio.

Depois de uma ajuda para levantar e um bom papo, me ofereci para ajudá-la a se recompor. Minha casa ficava ali perto e ela poderia se lavar e tratar dos arranhões que sofrera. Ela aceitou agradecida e fomos para minha casa. Chegando lá, ela se lavou e tratou dos ferimentos. Conversamos bastante e ela acabou ficando para sempre.

Aquele fenômeno se mostrou realmente extraordinário no cair da noite. Cara, como aquela mulher era gostosa! Nunca comi nada igual como aquela mulher. Suas maças do rosto, suas batatas da perna. Realmente fenomenal. Tive várias noites saborosas com a Sandra.

Nunca mais encontrei uma mulher como aquela. Tentei várias, mas nenhuma nunca se igualou com a Sandra. Sem sombra de dúvida, a carne dela era, de longe, a mais saborosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo