• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Knolex][O Senhor dos Deriéis: A Sociedade do Deriel]

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
[Knolex][O Senhor dos Deriéis: A Sociedade do Deriel]

-------------------------------------------------------------------------------------

Prólogo:

O Fórum mudou.
Eu sinto no layout
Eu sinto nos posts.
Eu vejo nos membros...
Muito do que foi está perdido. Para os que agora acessam não se lembrem.

O Senhor dos Deriéis

Tudo começou com a criação dos Anéis dos Moderadores do Poder. Três deles foram dados para os Veteranos, imortais, os mais sábios e justos dos membros. Sete para os Olifantásticos, grandes desbravadores da memória. E nove, nove anéis foram dados para os Insones, que acima de tudo desejam permanecer acordados. Com esses anéis, foi dado o poder e a liberdade de moderar cada Fórum. Mas eles foram enganados, pois mais um anel foi feito.

Nas terras de Curitiba, no Caldeirão da Baixada, O Senhor Escuro Wesley Negão forjou secretamente com seus dedos macios mais um anel, chamado Deriel, para controlar todos os outros. E nesse anel ele despejou sua homossexualidade, sua malícia e vontade de dominar o Fórum.

"UM ADMIN PARA A TODOS MODERAR!”.

Um por um, todos os tópicos livres do Fórum Valinor caíram diante do poder de Deriel. Mas alguns resistiram. Uma última aliança de Fazedores de Banners e Olifantásticos marchou contra os exércitos de Wesley e nas arquibancadas do Caldeirão da Baixada lutaram pela liberdade dos membros do Fórum.

A vitória estava próxima. Mas o poder do Admin não poderia ser facilmente desfeito.

E foi no momento em que toda esperança desvaineceu, que Kanawati, filho do açougueiro pegou o facão do pai e cortou o membro(CENSURADO) onde estava o anel.

Wesley Negão, o inimigo dos membros livres da Valinor estava derrotado. O Deriel foi passado a Kanawati, que teve a chance de destruí-lo para sempre.

Mas o coração dos homens é facilmente corrompido. E o admin do poder tem vontade própria. Traiu Kanawati o levando a morte. E algumas coisas que não deviam ser esquecidas se perderam.

A história se tornou lenda, a lenda virou mito, e por dois mil e quinhentos anos, o Deriel permaneceu oculto. Até que quando teve a chance, encontrou ardilosamente outro portador, também de dedos macios, porém não era Wesley

<<Omykron - Meu Preciossso>>

O Deriel caiu nas mãos da criatura Omykron, que o levou para as profundas e escuras cavernas das Montanhas Sombrias. E lá, o consumiu de prazer.

<<Omykron: Ele veio para mim, meu admin, meu amor, meu prrrrreciossssso!>>

O Deriel deu a Omykron uma longevidade sexual anormal. Por quinhentos anos, envenenou sua mente. E na penumbra da caverna de Omykron ele esperou. A escuridão voltou à floresta do mundo. Rumores de uma grande sombra afeminada vinda do Leste, murmúrios sobre um medo inominável, e o Admin do Poder percebeu. A hora chegara.

Ele abandonou Omykron. Mas algo ocorreu que não era do intento do Admin. Ele foi achado pela criatura mais improvável.

<<Bastian : O que é isso?>>

Um hobbit: Bastian Hawkins, do Condado.

<<Bastian: Um anel.>>

<<Omykron: (de longe)Perdi!!!! Perdi meu Deriellllllllllllll!!!!!!!!>>

Em breve, hobbits governarão o destino de todos.

A Sociedade do Deriel
O Condado, 60 anos depois.

<Um hobbit, lendo, sob uma árvore, ouve uma voz masculina cantando. Ele corre para ver quem é e vê um velho, com vestes cinzas e chapéu-sombrinha, guiando uma carroça com fogos>

Velho: <cantando> Ops, I did it again, I played with your heart... Got lost in this game... oh baby baby....

Hobbit: Você está atrasado!

<O Velho não olha para o Hobbit inicialmente, e aí se vira lentamente, com uma expressão inconstante na face>

Velho: Um mago nunca está atrasado, Largo Cavafundo. Nem está adiantado. Ele sempre chega precisamente quando ele pretende.

<Ambos começam a rir>

Largo: <corre até o carro e abraça o velho> É maravilhoso vê-lo Knolex!

Knolex: Você não pensou que eu ia perder o aniversário do seu tio, pensou?

Largo: O que há de novo no mundo lá fora? Quem venceu o Big Brother Arda?? Conte-me tudo!

Knolex: Tudo? Você é muito ávido e curioso para um hobbit. Isso não é natural. Bem, o que posso lhe contar? Tom Bombadil venceu o Big Brother.... No geral, a vida no mundo continua igual ao que foi na última Era, cheia de vicissitudes e assuntos próprios, totalmente alheios à presença dos hobbits, O que me deixa muito grato.

Hobbit feio: Olhem!!! É o Knolex!!!!

<Knolex sorri e liga o ventiladorzinho do seu chapéu>

<Hobbits erguem um Banner escrito: Feliz aniversário Bastian Hawkins (Mithrandir- SDB).>

Knolex: Ooh! A festa muito esperada! E então? Como vai o velho Bastian? Ouvi dizer que a festa vai bombar.

Largo: Você conhece Bastian, Ele agitou toda a galera.

Knolex: Hmm, Isso deve agradá-lo.....

Largo: Metade do Condado está convidada.

Knolex: Cacete!!!

Largo: Ele está armando alguma.

Knolex: Oohhhhhhhhhhhh Que novidade!!!! Você descobriu o Brasil!!! Dããããããããã....

Largo: Ok, guardem seus segredos.<Knolex ri> Antes de você aparecer nós Hawkins e Cavafundos éramos bem afamados.

Knolex: Jura?

Largo: Nunca tivemos nenhuma aventura ou feito inesperado.

Knolex: Se você está se referindo ao incidente com o dragão, saiba que eu mal estive envolvido.Tudo que fiz foi dar um empurrãozinho para ele sair de casa.

Largo: seja lá o que você fez, você foi oficialmente rotulado como perturbador da paz.

Knolex: Sério? Não tá falando de sacanagem não?

<Um hobbit olha feio para Knolex>

Hobbits crianças: Knolex! Knolex! Fogos?


<Knolex peida e da bunda dele saem fogos esverdeados>

<Hobbitizinhos pulam alegres>

<Knolex dá uma grande risada>

<O hobbit que tinha olhado feio dá uma risadinha e a esposa dele dá uma bronca nele>

Largo: Knolex - Estou feliz que você tenha voltado.

Knolex: <após Largo saltar e sair> Eu também fedelho... Eu também....

<Knolex chega a um portão com um cartaz anunciando que não queriam visitas que não estivessem relacionadas à festa.>

<toc, toc, toc>

Bastian: Não, obrigado! Não queremos visitantes nem parentes!!!

Knolex: E que tal velhos amigos?

<Bastian abre a porta>

Bastian: Knolex?

Knolex: Bastian Hawkins!

Bastian: Knolex! <Eles se abraçam>

<aparecem os dois tomando chá na cozinha>

Knolex: Então, você continua com aquele plano?

Bastian: Sim. Está tudo certo.

Knolex: O Largo suspeita de algo....

Bastian: É claro que desconfia! Ele não é um Bolseiro ou coisa do tipo!!!

Knolex: Você vai contar a ele, não vai?

Bastian: Sim...

Knolex: Ele é amarradaço em você...

Bastian: Tô ligado. Ele provavelmente iria comigo se eu pedisse. Mas ele ainda ama essa terra. Mas eu preciso de Férias, Knolex. Férias bem longas. E não acho que voltarei. Na verdade, eu não pretendo voltar.

<À noite, no lado de fora de Bolsão>

Bastian: Cannabis. A melhor erva de Medelin.

<Bastian solta um círculo de fumaça e Knolex lança a fumaça em formato de pênis atravessando o círculo>

<Corta para a festa de Bastian. Todos estão em volta de um palco. Inclusive dois hobbits. Um chamado Fosco Cachopardo e o outro chamado Francis Drake... Também havia o jovem jardineiro de Largo, Tirion Windlord>

Hobbits: Discurso!!!!

Largo: Discurso!!!

Bastian: Meus queridos Hawkins e Cavafundos, Cachopardos e Windlords, Drakes e Beiçolargos!

Peregrin Tûk: Beiçolargo é a PUTAQUETEPARIU!!!!!!!!!!

Bastian: Hoje é meu 111° aniversário!!!

Hobbits: Boca livre!!!! Viva!!!


Bastian: 111 anos é um tempo curto demais para viver entre hobbits tão excelentes e admiráveis. Eu não conheço metade de vocês como gostaria e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem.

Bastian: err.... Eu tenho coisas a fazer. Eu adiei isso por muito tempo. Lamento informá-los que é o fim. Estou indo agora. Desejo uma boa vida a todos. <ele põe o anel e desaparece>

Hobbits: Ooh!

<Corta para Bastian e Knolex em Bolsão.>

Bastian: Estou deixando tudo para ele.

Knolex: E esse anel aí?Também vai deixar?

Bastian: Sim. Tá num envelope do lado do vibrador.

Bastian: Opa, não está não. Está comigo... Engraçado, não? Por que eu não deveria continuar com ele? Adoro passar meus dedos macios nele.

Knolex: Acho melhor deixá-lo... É tão difícil?

Bastian: Não... E sim! Agora que percebo, ele é meu. Ele veio para mim!

Knolex: Ihhhh Qual é? .Vai ficar revoltadinha, é?

Bastian: Se estou bravo a culpa é sua! Ele é meu, meu anel, meu precioso.

Knolex: Precioso? Ele já foi chamado assim, mas não por você..

Bastian: Isso não é da sua conta!!!

Knolex: Você já teve o anel por muito tempo..

Bastian: Você o quer, não é?!

Knolex: Bastian Hawkins! Não me julgue um Mister M da vida! Não quero te roubar! Quero te ajudar.

Bastian: <começa a chorar>

knolex: Somos amigos há anos. Confie em mim e deixe o anel.

Bastian: você está certo. Vou deixar o anel para ele. Adeus.

<bastian abre a porta>

Knolex: bastian…

Bastian: Hmm?

Knolex: O anel.... Está no seu bolso ainda.

Bastian: Oh, sim…

<bastian tira o anel e o solta no chão>


bastian: Pensei num final pro meu livro. Que tal: E viveu feliz para sempre...

Knolex: Finalzinho muito boiola... Melhora ele....

Bastian: Adeus, knolex.

Knolex: Adeus, caro bastian.

<Bastian sai cantando a Macarena e some no horizonte>

knolex: Até nosso próximo encontro.


Algum tempo depois...


<Largo entra na toca e repara que está a maior bagunça>

<knolex o segura por trás >

largo: Huh?!

Knolex: Está em segredo e a salvo?

<Corta para Knolex jogando um envelope na lareira>


largo: O que você está fazendo? Pirou?

<knolex tira com um negocinho o anel do fogo>

Knolex: Pode segurar Largo... Está gelado. Você vê alguma coisa?

Largo: É claro!!! Não sou cego pô!!!

Knolex: Eu quis dizer no anel, seu retardado!

Largo: Ah...Nada. Não há nada... Espere. Tem uns trocinhos escritos. Acho que é russo. Não sei ler esse troço!

Knolex: Poucos conseguem. A língua é de Curitiba, a qual não vou pronunciar aqui.

Largo: Curitiba?

Knolex: Na língua comum diz: "Um Admin para a todos moderar, Um Admin para os tópicos trancar, Um Admin para editá-los e nesse fórum deletá-los".

Knolex: Esse é o anel de Admin, conhecido como Deriel. Forjado pelo Senhor Escuro Wesley Negão na Arena da Baixada. Tomado por Kanawati do membro do próprio Wesley.

Largo: Bastian o encontrou. Na caverna de Omykron.

Knolex: Sim. Por 60 anos o anel ficou adormecido aos cuidados de Bastian, prolongando sua vida. Mas não mais Largo. O mal retornou ao poder em Curitiba. Deriel acordou. Ouviu o chamado de seu mestre.

Largo: Mas Wesley foi destruído!.

Knolex: Não, Largo. Sua libido resistiu. Sua força está ligada ao Deriel. Wesley retornou. Seus orcs se multiplicaram. Wesley precisa de Deriel para cobrir o mundo em uma segunda escuridão multicor. Ele está o procurando. Eles são apenas um, Largo, Deriel e Wesley Negão. Ele jamais deve encontrá-lo!.

Largo: Certo! Vou escondê-lo e não vamos falar sobre isso!. Ninguém sabe que ele está aqui! Alguém sabe, Knolex?

Knolex: Omykron. Ele foi capturado por Wesley e após horas de torturas sexuais deixou escapar as palavras Condado e Hawkins.

Largo: Condado. Hawkins. Eu sou Largo Cavafundo Hawkins. Eles vão me achar!

Knolex: Você está ferrado.

Largo: Então eu não posso ficar no Condado!!!!

Knolex: Não... Não pode.

Largo: O Que eu devo fazer?

Knolex: Se manda depressa!.

Largo: Pra onde??

Knolex: Ah, sei lá... Vai pra Bri..

Largo: Bri. E você?

Knolex: Eu vou é fugir!.Não sou besta nem nada....

Largo: Vai me deixar sozinho????

Knolex: Ah tá. A gente se encontra no Pônei Saltitante.

Largo: E o Deriel estará a salvo lá??

Knolex: Sei lá Largo. Vou mandar um apo com um sujeito lá da minha Ordem. Ele é meio retardado, mas serve. Confie em mim e tome cuidados!!!

Largo: Okey dokey.

Knolex: Ah, Largo. Hobbits realmente são criaturas esquisitas! Baixinhos e de pés peludos... Como vocês são feios...

<Knolex ouve um barulho e puxa algo de um arbusto>.

Tirion: Oooff!!

Knolex: O que você está fazendo Tirion Windlord???!!!! Estava espionando???

Tirion: Eu não tava fazendo nada!!! Só estava tentando ver se o Largo estava se trocando. Sempre faço isso.

Knolex: O que você ouviu???

Tirion: Nada demais.... Só algo sobre um negão, um anel e o fim do mundo. Não faça nada comigo seu Knolex. Por favor!

Knolex: Ah, não enche....

<Corta para os três na mata.>

knolex: Se liguem! O inimigo tá de olho. Não esquece Largo, o Deriel está tentando voltar para os dedos macios do Wesley.

<Corta para knolex chegando em Orthanc. Folco, o Gamgee, desse as escadas.>

Folco:Fumaça se ergue da arena da Baixada. O tempo passa e Knolex, o Flatulento vem à procura dos meus conselhos. Foi por isso que você veio não é meu caro amigo?

Knolex: Folco. <

<knolex e folco andam pela grama>

folco: Você tem certeza?

Knolex: Não há mais dúvida.

Folco: Então o Admin do Poder foi achado...

Knolex: Todos esses anos estava no condado.... Na minha cara....

Folco: E mesmo assim você não percebeu. A cannabis dos pequenos deixou sua mente avariada.

Knolex: Mas ainda temos tempo.

Folco: Tempo? Que tempo você pensa que temos?

<knolex e folco na sala de principal>


folco: Está mais tarde do que você pensa. As forças de Wesley já se movem. Os Nove já deixaram o Clube da Insônia.

Knolex: Os nove!

Folco: Atravessaram o GERAL semana passada.

Knolex: Chegaram ao Condado?!

Folco: Eles acharão Deriel...E matarão o portador.

Knolex: Largo!

Folco: Você não achou realmente que um hobbit iria conter a vontade do Senhor Escuro, achou? Ninguém pode. Contra o poder vindo de Curitiba não há vitória possível. Devemos nos unir ao Wesley Negão!

Knolex: Me diga, quando Folco, o Gamgee, trocou a razão pela insensatez

<Knolex se vira para peidar, mas Folco solta um arroto e derruba Knolex>

folco: Pelo que vejo você escolheu o caminho da dor... E do fedor!!!!

<folco joga knolex pro alto de Orthanc>

<Corta para o Condado. Tirion e Largo andam e no caminho vêem dois hobbits se acariciando>

Tirion: Fosco e Francis!!!!!

Francis: Largo! Largo Cavafundo!

Fosco: Olá Largo!

Francis: Pra onde vocês estão indo?

Largo: Precisamos chegar em Bri o quanto antes!

Fosco: Tudo bem! Nós vamos levar vocês! Suba no meu lombo... Ops, na minha carroça! Ela está estacionada do lado daquele carro que passou ao fundo do filme!

<corta para os 4 hobbits chegando em Bri>

Digo_s: O que vocês querem?

Largo: Tamos a fim de tomar um Bala 12 lá no Pônei saltitante.

Digo_s: Certo! Mas o que 4 hobbits vieram fazer em Bri?

Largo: Você pergunta muito.

Digo_s: Foi assim que eu me tornei o maior flooder do Fórum. Perguntar coisas sem razão é minha especialidade.

<Hobbits entram no Pônei Saltitante>

Largo: Ô do Balcão!!!

Leo_CE: Fala fedelho!

largo: Nós somos amigos do Knolex, o Flatulento. Ele já chegou?

Leo_CE: Knolex? Ah, sim. Gordão, alto pra caramba e com um peido devastador. Não aparece há meses.

<Eles ficam surpresos. Corta para eles numa mesa>

tirion: O que que a gente vai fazer agora?

largo: Sei lá. O jeito é esperar e ver se ele aparece....

Tirion: Aquele sujeito não pára de te olhar. Acho que ele quer te comer.

largo: <para Digo_s> Ei, quem é aquela bicha ali do canto?

LEO_CE: Ele é um dos Guardiões. Não sei o verdadeiro nome dele, mas por aqui o chamam de Membrocurto.

largo: Membrocurto. Humm.. Preciso ir ao banheiro

<Corta para Largo no mictório do banheiro assobiando. de repente, o anel cai do bolso e vai parar no membro de Largo. Ele desaparece>

Voz de Wesley: Nem tenta se esconder bofe! Eu te acho com os meus dedinhos! Hhihihihiihihihihih....

<largo tira o anel e descobre que Membrocurto também estava no banheiro. Membrocurto puxa Largo e o leva até um quarto>

Membrocurto: Qualé baixinho? Tá querendo se mostrar?

largo: O que você quer? Eu sou espada!

Membrocurto: Toma mais cuidado com essa porra que você está carregando!!!!.

largo: Eu não estou carregando nada!!!

Membrocurto: De fato!

largo: Quem é você?

Membrocurto: Você está com medo?

largo: Sim.

Membrocurto: AHAHAHAHHA!!! Medroso!! Franguinho!! HAHAHAHAHAHAHHA.

<A porta abre e entram os outros hobbits>

tirion: Antes de comer ele vai ter que me comer primeiro

Membrocurto: Você é muito viado para um pequeno hobbit. Fiquem nesse quarto que é mais seguro

<Aparecem flashes dos Insones destruindo o quarto que seria destinado aos hobbits enquanto Membrocurto observa pela janela>

largo: Quem são eles?

Membrocurto: Já foram homens. Grandes filósofos humanos. Mas Wesley, o Biscateiro, os deu os nove anéis do Clube da Insônia. Cegados pela ânsia de se manterem acordados, eles aceitaram sem questionar. Um por um caíram na escuridão. agora são escravos sexuais de Wesley. Eles são os Nazgûl, Espectros do Sono, nem vivos nem mortos. Eles sentem a presença do Admin do Poder. Jamais vão deixar de perseguí-lo.

<Corta para eles 5 caminhando>

largo: Para onde estamos indo?

Membrocurto: Para o clube da Nostalgia, em Valfenda. A casa do Mestre Erunámo.

tirion: Legal!!! Vamos ver elfos!!! E melhor ainda, Olifantásticos!!!!!

<Corta para Orthanc. Folco olha no Palantir>

Folco: O poder do Fórum Geral está nas suas mãos, Wesley, Senhor da Pederastia.

Voz de Wesley: Agita uns bofes dignos de Curitiba!

<Orcs entram>

Orc: Qual a ordem vinda de Curitiba? O que comandam os Dedos Macios?

Folco: O Harry Knowles disse... ops... Wesley deu ordens!

<knolex acorda e vê a destruição do GERAL>

<Corta para os hobbits no topo do vento. largo está se masturbando quando vê abaixo 5 Nazgûls chegando>

largo: Corram!!!

<Os Insones chegam e apertam um botãozinho ligando seus sabres-de-luz>

Insone 1: Eu sou um Insone mau e feio!!! Arghhh!!!!!

Insone 2: Eu não sou Insone, não sou nada! Sou uma sombra!!!

Largo: Vocês não vão me pegar! Eu sou um hobbit, assim como foi meu pai antes de mim!

Líder dos Insones(Smarzaro): Largo, I´m your father.

Largo: Nãoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Smarzaro: Una-se ao lado negro Largo!

Largo: Você está mentindo!!!

Smarzaro: É... Estou, mas não deu certo... MORRA!!!!

<Tirion se joga na frente mas é empurrado. Largo abre o zíper da calça e põe o anel. Quando ele some aparecem 5 figuras cor-de-rosa. Smarzaro avança e com o sabre-de-luz fere Largo>

Largo: Aaaahhhh!

Tirion: largo! <e corre para o lado dele>

Largo: Oh tirion!

<membrocurto aparece e liga seu sabre-de-luz e derrota os 5 Insones>

Tirion: Membrocurto. Nos ajude!

Membrocurto: Ele foi ferido por um sabre-de-luz da Insônia. Precisamos levá-lo a Valfenda.

<Corta para knolex no topo de Orthanc. Aparece um mosquito>

Knolex: Era só o que faltava. Já estou preso e agora me aparece um Aedes Aegypt.

<Corta para as Minas de Folco, onde Pop Lurtz sai do casulo.>

Folco: a quem você serve?

Pop: Eu ejaculo!!!!!!!!

Folco: eu perguntei: A quem você serve?

Pop: À Mão Que Balança!!!!!!!!!!!!

<Corta para os hobbits e Membrocurto jogando Imagem&Ação na mata. Do meio de arbustos sai uma elfa>

Isil: Largo, sou Isil Ninque, e vim ter levar para a Casa de meu pai.

Isil: Ouça minha voz e acorde logo, porra!!!!

Fosco: Quem é ela.

Isil: largo!

Tirion: sei lá... Só sei que é gostosa...

Isil: Ele tá nas últimas!

Isil: Ele não vai durar. Vou levá-lo comigo

membrocurto: Fica aqui. Eu o levo.

Isil: Se manca, não adianta bancar o herói! Não vou desperdiçar minha imortalidade com um pé-rapado que nem você.

Membrocurto: eu sei... Tentar não custa nada né? Vá com cuidado!

<Aparecem flashes de Isil Ninque fugindo com Largo no cavalo até chegarem nos vaus de um rio>

Smarzaro: Dá o fedelho aqui, ô sua biscate!

Isil: Se você quer, vem pegar!

<Os Insones avançam>

Isil: Expectro Patronum!!!

<Um patrono prateado em forma de cavalo avança e derruba os dementadores... ops, os Insones>

<Corta para Largo deitado em Valfenda>

largo: Onde estou?

Knolex: Em Valfenda, na casa do Mestre Erunámo.

Largo: knolex!

Knolex: Sim... Você escapou por um triz em pirralho... Se safou na boa...

Largo: E você? Porque não apareceu?

Knolex: Sofri um pequeno atraso.

<Flashback de Orthanc>

Folco: Uma amizade com Folco não pode ser facilmente descartada.

Folco: Essa é sua última chance! Abrace o poder do Deriel!

Knolex: só existe um senhor dos Deriéis, e ele não divide poder.

<knolex pula da torre e cai em cima de um F-22 americano que ia rumo às montanhas de Tora Bora>

folco: Então você escolheu a morte....

<Fim do Flashback>

Largo: Knolex?

Knolex: Ah....

<Tirion entra>

Tirion: largo! Largo!

Largo: Tirion!

Tirion: Finalmente você acordou!

Knolex: Ele vinha todo o dia passar as mãos na suas partes Largo.

Tirion: Eu estava tão preocupado.

Knolex: Você sobreviveu graças aos poderes do Mestre erunámo.

Erunámo: Bem-vindo a Valfenda, Largo, a terra dos Olifantásticos.

<Largo vai ver Fosco e Francis e acaba vendo Bastian>

largo: Bastian!

Bastian: Largo!

<Eles se abraçam>

Bastian: Oh!

<Corta para o Conselho de Erunámo. Estão reunidos elfos, homens, anões, Olifantásticos, fazedores de Banners, Harry Potter, Alvo Dumbledore, Artemis Fowl, Atreyú, Lestat, Merlin, Mordred, Paulo Coelho, os Jackson Five e o Kléber Bambam.>


Erunámo:Viajantes de terras distantes, velhos amigos. Vocês foram chamados aqui para decidir a resposta à ameaça de Curitiba. O Fórum Valinor está à beira da destruição. Ninguém escapará. Temos que nos unir, ou cairemos. Traga o Deriel Largo....

<Largo põe o Deriel em uma bancada>



Leosgf: Então é verdade... Isso é uma dádiva!. Por que não usar esse Admin? Por muito tempo eu e meu pai, o Moderador do OBRAS lutamos para manter o perigo de Curitiba longe da terra de vocês. Vamos usá-lo!

Skywalker: Nenhum de nós pode usá-lo! Ele só obedece ao poder de Wesley.

leosgf: E o que um Guardião pode dizer sobre isso?

<Um elfo com uma linguiça na mão se levanta>

dirhil: Ele não é um mero Guardião. Ele é skywalker, filho de Anakin. Você deve a ele sua lealdade.

leosgf: Skywalker? O herdeiro de Kanawati?

Dirhil: E do trono do Obras.

Skywalker: Sente-se Dirhil.

leosgf: O OBRAS não tem Rei. E nem precisa.

knolex: Skywalker está certo. Não podemos usá-lo.

erunámo: Só temos uma escolha. Destruir o Deriel!

ristow: Tá esperando o que?

<Ristow levanta e com seu machado bate no Deriel, mas o machado se quebra>

ristow: ARGH!!!!

erunámo: O Deriel não pode ser destruído Ristow, filho do jornaleiro por nenhuma arma que nós possuímos. Ele foi feito nas chamas do Caldeirão da Arena da Baixada. Só lá ele pode ser destruído. Ele deve ser levado até os confins de Curitiba e jogado no fogo onde foi criado.

erunámo: Um de vocês deve fazer isso.

leosgf: Não se simplesmente chega andando em Curitiba. Os portões negros são guardados por mais do que meros torcedores do Atlético. Lá há um mal que não dorme. E os Grandes Dedos Macios estão sempre atentos. Nem com dez mil membros do Fórum nós poderíamos fazer isso. É loucura!

Dirhil: Você não ouviu o que o Erunámo disse? O Admin tem que ser destruído!

ristow: E tu tá crente que vai ser tu né?!

leosgf: E se falharmos?! E se o Wesley recuperar o Deriel?!

ristow: Prefiro morrer do que ver um elfo com o deriel! ninguém confia em elfos!

largo: Eu levo! Eu levo o Deriel para Curitiba. Embora eu não conheça o caminho.

Knolex: Eu levo um mapa Largo... Enquanto esse fardo for seu...

Skywalker: Se com a minha vida ou a minha morte eu puder te proteger eu o farei. Você tem meu sabre-de-luz.

Dirhil: E você tem minha lingüiça.

Ristow: E meu machado!

Leosgf: Você carrega o destino de todos fedelho. Se essa é a decisão do Conselho, o Fórum Obras a verá feita.

Tirion: Ei! Quero ir junto!!! Quero um OSCAR de Coadjuvante!

Erunámo: Pode ir, mas o OSCAR vai para o mais velho, que é o Knolex.

Fosco e Francis: Opa! Tamos nessa!!!

Francis: De qualquer forma, vocês precisam de gente inteligente nesse tipo de missão... Busca... Coisa.

Fosco: O que descarta você né Francis.

Erunámo: Nove Companheiros! Vocês serão a Sociedade do Deriel!

Francis: Legal! Vamos para onde?

<Corta para todos se despedindo>

Bastian: Minha velha espada, Penetrada! Tome!

Largo: Legal! Além de ser leve ela ainda vibra!

Bastian: tome também essa cota de Mithril. É leve e resistente.

Knolex: ande logo, Largo! Ainda hoje temos que chegar na porta das Minas Gerais. Será uma caminhada de 4 dias nos Salões Subterrâneos.

Largo: Adeus Bastian....

<A Comitiva parte>
<Corta para o Portão das Minas Gerais, também conhecidas como Moria.>

Ristow: Moria!

Largo: O que está escrito?

Knolex: "As Portas do Durão - Senhor das Minas Gerais e do Pão de Queijo. Cante o refrão da música Power Rangers de Sandy e Júnior e entre."

fosco: O que isso significa?

Knolex: É simples! Basta cantar o refrão que abre. "Power Rangers tem a força! Power Rangers são heróis!" Nossa... Esqueci o resto...

Largo: Juntos eles formam o poderoso Megazord! O mundo precisa de vocês!

Knolex: Isso!

<As portas se abrem e Comitiva entra>

Knolex: Devemos agora encarar a escura jornada pelas Minas Gerais. Estejam preparados. Espero que nós consigamos passar despercebidos.

<Corta para Knolex sentado pensando em qual direção seguir>

Francis: Fosco?

Fosco: Que?

Francis: Tô com fome

Fosco: Foda-se!.

<Largo vê algo se mexendo ao longe e se aproxima de Knolex>

Largo: Tem alguma coisa lá embaixo.

Knolex: É o Omykron.

Largo: Omykron?

Knolex: Está nos seguindo há 3 dias.

Largo: Então ele escapou de Curitiba!

Knolex: Escapou? Ou foi libertado? Ele ama e odeia o Deriel, assim como ele ama e odeia a si mesmo. Ele jamais se livrará dessa necessidade.

Largo: Pena que Bastian não o tenha matado quando pôde!

Knolex: Pena? Foi pena que impediu Bastian de fazer isso. Muitos dos que vivem merecem a morte, e alguns dos que morrem merecem a vida. Você pode dá-la a eles Largo? Então não seja tão ávido a julgar a morte alguém. Meu coração me diz que Omykron ainda tem algo a cumprir, para o Bem ou para o Mal, antes do fim. a piedade de Bastian pode governar o destino de muitos.

Largo: Eu queria que o Deriel jamais tivesse parar comigo. Eu queria que nada disso tivesse acontecido.

Knolex: É... você está fudido....

Largo: Não gostaria jamais que ele tivesse vindo a mim!!! Eu odeio tudo isso!!!

knolex: Assim como todos que vivem em tempos assim, mas isso não cabe a eles decidir. Tudo que decidimos é o que fazer com o tempo que nos é dado. Existem outras forças que trabalham nesse mundo, Largo, além do Mal. Bastian estava destinado a encontrar o Deriel, o que significa que você também estava destinado. E essa é uma idéia muito encorajadoura.

knolex: Ah! É por aqui!.

<Corta para eles num grande salão>

knolex: Vou arriscar um pouco mais de luz. Eis a grande cidade de pedras dos anões.

Tirion: Isso é um abridor de olhos e não é erro!

Knolex: O que?????????

Tirion: Ah, esquece...

<Corta para ristow entrando corrndo na Câmara de Marzabul>

Ristow: Haugh!

Knolex: Ristow!

ristow: O casaco que eu emprestei pro Balido foi rasgado!!!! AAARRRRRGHHHHHHH!!!!

knolex: "Aqui jaz Balido, filho de Fudido, Senhor de Moria". Ele morreu, como eu temia.

ristow: Buááááááááááá!!!!!!!!!!!!

Dirhil: ARGHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Skywalker: O que houve Dirhil???

Dirhil: Quebrei uma unha!!! ARGHHHH!!!! BUáááááá!!!!!!!!!!

<Nessa hora, Francis começa a a disputar cuspidas com Fosco e acerta um esqueleto que estava na beira de um poço, fazendo-o cair e provocar um grande barulho>

knolex: Drake Tolo!!!! Da próxima vez cuspa a si mesmo!!!

Francis: O que????

Tirion: Largo!

<Largo olha e vê que Penetrada está vibrando azul>

Dirhil: Orcs!

leosgf: eles tem um trasgo das cavernas.

Skywalker: É Troll seu imbecil!!!!

<ristow sobe no tumulo de Balido>

ristow: Aarrgghhh!!! Deixe que entrem! ainda tem um anão vivo aqui dentro!!! VAMOS ARREGAÇAR ESSA BAGAÇA!!!!!!!!!!!

<A porrada come solta até que matam todos os orcs e o troll>

Knolex: Ei, pessoal!!!! Alguém viu o Largo por aí?

Leosgf: Aúltima vez que eu vi ele tava batendo um papo com o troll. Todos olharam e viram Largo se contorcendo no chão>

Tirion: Ele sobreviveu!

Largo: Eu tô legal, gente!. Tava usando a cota que o Bastian me deu...

knolex: Para a ponte de Khazad-dum!

<Eles correm perseguidos por orcs até que estes se dispersam e uma grande luz vermelha aparece.>

leosgf: Que porra é essa?

knolex: Um Thalivagorion - um demônio do Fórum Antigo. A chatice dele supera suas armas. CORRAM!!!


<Eles conseguem atravessar o Salão e a ponte, mas Knolex pára no meio da Ponte. O Thalivagorion e ele ficam frente a frente>

knolex:Eu sou um servo do Fogo Secreto, do Pêlo da Capivara Peluda!!! O Fogo negro não lhe protegerá Pele de Estrôncio!!!

Knolex: TU... NÃO...PASSA...NEM...A...CACETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

<Knolex golpeia a ponte com seu membro avantajado e o Thalivagorion cai no abismo, mas o chicote do Thalivagorion pega a perna de Knolex e o derruba junto>

Largo: Knooooooooooleeeeeeeeeeeeeeeeeeeex!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

<A Comitiva sai das Minas>

Skywalker: Sigam-me! Vou levá-los até a Senhora da Floresta do Clube da Amizade, também conhecida como Lóthlórien. A Senhora Urd irá nos receber bem.

<Corta para os 8 chegando perante Vatho e Sirithlainiel Urd-Sama>


Vatho: Oito estão aqui, mas nove saíram de Valfenda. Cadê o Knolex?

Urd: Ihh... O cara se estrepou.... A missão tá indo de mal apior. Se ferrarem mais um pouco ela vai estar tudo acabado.

Urd: Mas se os baixinhos não fuderem com tudo até que dá pra rolar alguma coisa....


<Corta para Largo e Urd em frente a uma bacia cheia d´água >

Urd: Quer olhar no espelho?

Largo: Sei lá. O que vou ver?

Urd: Depende.

Largo: Depende do que?

Urd: Ah... Sei lá...

<Ele vê a água e nela enxerga uma grande boate gay com uma mão escura cheia de dos macios comandando>

Urd: Eu sei o que você viu. Pois também está na minha mente. Isso é o que irá acontecer se você falhar. A Sociedade está caminhando para o seu rompimento. Já começou. Ele tentará pegar o Deriel. Você sabe quem. Um por um. todos serão destruídos.

Largo: Qué procê?

Urd: Bem, querer até que eu quero...

<Urd começa a ficar púrpura com bolinhas laranjas>

Urd: No lugar de um Senhor Escuro vocês teriam uma RAINHA!!!! Não escura, mas linda e terrível como o amanhecer! Mais traiçoeira que o mar! Mais forte que os fundamentos da TERRA! Todos me amarão e se desesperarão!!!!

<Ela volta ao normal>

Largo: Legal essa sua imitação de Tina Turner!!! Sabe fazer Britney Spears também???

Urd: Passei no teste. agora vou diminuir e ir para o Oeste, e permanecer apenas Urd.

Largo: Mas eu não posso me virar sozinho!!!.

Urd: Você é o portador do Deriel, Largo. Carregar esse fardo é uma tarefa solitária. Essa tarefa foi designada a você e se você não arrumar um jeito, ninguem vai, e aí meu amigo, estamos todos FU!

Largo: Então eu já sei o que vou fazer... Mas tenho medo....

Urd: Até amenor das pessoas pode mudar o curso do futuro...

<Corta para Orthanc>

folco: Orcs!! Tragam os baixinhos e matem o resto!!!!

<Corta para Lothlorien>

Urd: Até a próxima, Largo Cavafundo. Estou te dando essa lanterna e pilhas Duracel, para que você tenha luz nos momentos mais escuros... Namarie.

<Aperecem flashes da Comitiva nos barcos, até que aparecem duas estátuas>:

Largo: Membrocurto, o que é aquilo?

Skywalker: Zéze di Camargo e Luciano, Largo. Por muito tempo eu quis ver os Pilares dos Reis das Empregadas....

<Corta para eles sentados perto do rio...>

Skywalker: Vamos esperar até anoitecer para ir embroa... Se a gente sair antes a gente atrapalha o final do filme...

fosco: Cadê o Largo?

<Corta para Largo mijando em um arbusto e Leosgf vindo próximo>

leosgf: Nenhum de nós deve andar sozinho. Muito menos você. Posso te dar um conselho, Largo?

Largo: Eu sei o que você vai dizer, mas a Urd mandou eu não ter obedecer!!!

leosgf: Você não percebe que tudo isso é uma loucura?

Largo: Não há outro jeito!!!

leosgf: Me empresta o Deriel... Por favor!!!

Largo: Não!!!

leosgf: Eu não sou um ladrão!

Largo: Você está fora de si...

leosgf: Me dá ele!

Largo: Nã-nã-ni-nã-não!

leosgf: Me dê logo o Deriel!!!

Largo: Nãooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

<Largo, que ainda não tinha fechado a calça, põe o anel no membro e foge>

leosgf: <ao fundo> Largo, foi mal!!! Me desculpa ae!

<Corta para Largo tentando se esconder, mas Skywalker aparece>

Skywalker: Largo?

Largo: Ele já dominou o Leosgf. O poder do Deriel o tomou.

Skywalker: Cadê o Deriel?

Largo: Se manda!

<Largo foge de Skywalker>

Skywalker: Largo!

<Largo pára>

skywalker: Eu jurei te proteger!

largo: Você pode me proteger de si mesmo? Você destruiría o Deriel?Would you destroy it?

Skywalker: eu iria até o final.... Até os confins de Curitiba....

Largo: Cuide de todos... especialmente do Tirion... Eu não sei se você sabe, mas ele eu temos um caso.

Sky: Todo mundo sabe. <Ele vê Penetrada tremer> Corre Largo!!!!

<Largo sai. Rola a maior porrada e os orcs levam Fosco e Francis. Leosgf tenta lutar, mas é morto. skywalker mata o Pop Lurtz. PS: Ele morre gritando "Eu Ejaculo!!!">

<Corta para Skywalker, Dirhil e Ristow em volta de Leosgf>

leosgf: Eles levaram os fedelhos.

Sky: Foda-se eles. Antes eles do que eu.

leosgf: Cadê o Largo?

Sky: Eu deixei ele ir.

leosgf: Conseguiu tirar o Deriel dele?.

Sky: O Deriel está fora do nosso alcance agora..

leosgf: Me perdoe. Eu falhei.

Sky: Não, Leosgf. Você pelo menos manteve a honra.

leosgf: Eu teria te seguido meu irmão. Meu capitão. Meu Rei. Meu amado. Meu amante. <leosgf morre>

Sky: Fique em paz, seu filho da p***.


<Corta para Largo partindo e Tirion chegando perto>

Tirion: Largo!

Largo: Não Tirion.

<Tirion começa a nadar atrás de largoo>

Largo: Volta Tirion! eu vou pra Curitiba sozinho.

Tirion: Com certeza, e eu vou junto!

Largo: Ah tá! Então entra logo e não enche o saco!

<Largo puxa Tirion pra dentro do barco>

Largo: Oh Tiron! Eu te amo!

<Os dois se beijam>

<Corta para os outros três perto dos outros barcos>

Dirhil: Wohow!!!! Ganhamos pela trilogia, mmas a nossa missão já acaba aqui!! Férias.!!!.

Sky: Não, essa porcaria ainda não acabou. Temos que livrar Francis e Fosco do tormento da morte, senão o cachê vai ser reduzido. Vamos caçar uns orcs!

ristow: Issa!!!!!

<Corta pra Largo e Tirion no alto das Montanhas do E os Bardos Cantam...>

Largo: Curitiba. Eu espero que os outros tomem um aestrada mais segura.

Tirion: membrocurto vai ficar de olho neles.

Largo: Acho que nunca mais os veremos.

Tirion: Mas talvez vejamos, Largo. Talvez sim.

Largo: Tirion, ainda bem que você veio comigo.

<Os dois se beijam e começam a descida da Montanha.>

<A tela se apaga>

DIA 18/04...

















...A JORNADA CONTINUA...

























...EM "OS DOIS TÓPICOS"



<Uma mão pega uma melequinha na grama>

<Aparece os rosto de Skywalker>

<Aparecem 3 sujeitos correndo nus pelo Desfiladeiro de Rubão>

<Aparecem vários orcs correndo ao som de Village People>

<Aparecem Fosco e Francis olhando para algo>

<Aparece Largo descendo as montanhas montado nas costas de Tirion>

<Dirhil, Skywalker e Ristow param na Floresta>

<Dirhil puxa uma lingüiça, Sky um sabre-de-luz e Ristow um Pogo-Bol>

<Surge Knolex, o Cor-de-Burro-Quando-Foge>

<Aparece Kakau assoando o nariz em Meduseld>

<Aparece Isil Ninque séria>

<Aparece Relghal sério>

<Aparece Língua-de-Snake por trás de uma porta>

<Parece Kakau chorando>

Knolex: A Sombra de Curitiba toma forma. Há uma união entre os dois tópicos. "Vc se lembra?" e "Adão tem umbigo?"

<Aparecem os dois tópicos>

Largo: O Deriel.... Está ficando mais pesado...

<Aparece Largo enfiando o pé na lama... do pântano>

Urd: Não podemos fazer nada pelo Largo... Esse aí já está fudido até a alma.... Sua busca lhe tomará a vida...

<Aparece Isil dormindo>

<Aparecem Sky e Knolex>

Knolex: Wesley não está tão do balacobaco quanto já esteve. Ele teme você Sky. Teme o que você pode se tornar.

Sky: O que?

Knolex: Um jedi... ops.. Rei do Obras...

<Aparece Folco>

Folco: Então Knolex, o Flatulento acha que encontrou o herdeiro perdido do OBRAS? O mundo dos membros vai cair...

<Aparece Mystlink>

Mystlink(enquanto um servo dá banho de esponja nele):
Onde está a mula e o cabra? Onde está o berrante que ecoava?
Onde tá o boné e o gibão(?) e o cabelo que desgrenhado embaraçava?
Onde está a mão sobre a a sanfona e a tremelicada da fogueira junina?
A prima Vera e a prima Rita que são gostosas de doer?
Como uma feijoada passaram, com toucinho estragado;
Os dias tão passando e cada vez tem mais viado.
O bagulho que apaga quem irá enrolar?
E essa droga de poema quando vai acabar?

Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá
As aves que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá...

No meio do caminho havia uma pedra;
Havia uma pedra no meio do caminho;
uma pedra...

No outono é sempre igual
As folhas caem no final
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito é imortal


<Aparece a porrada comendo>

<Aparecem cenas rápidas de todos os personagens, inclusive de uma luta de capoeira entre Kakau e Skywalker, de Hugo, irmão de Kakau, e do ENT Barlach>

<Aparece Omykron descendo das montanhas>

Omykron: O meu... Meu Deriel... Viadinhosssssssss ladrõessssssssss.. ssss

<Largo abre os olhos>

FIM


 
Só posso dizer uma coisa...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!!


HAHAH HA HA HAHAGAGAGGAGAGAGAGAGAGAG!!!!!!

A MÃO QUE BALANÇA! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

ONDE ESTÁ A MULA E O CABRA? HAHAHAHAHAHHA!!!!!
 
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
 
G.F.Alves disse:
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

Fico feliz que você tenha gostado do meu texto, mas..UAU... você acabou de postar a verdadeira tradução da palavra flood...
 
Peregrin Tûk disse:
KNOLEX, SEI Q EH UMA IMITAÇÃO BARATA DOS LIVROS DO FOLCO

O que??????????? Imitação??? Se liga, mulek!! O meu intento foi na verdade fazer algo diferente!! Algo que tivesse sim plavroes e e piadas de duplo, mas que não precisasse pôr um fuck ou um ass a cada duas palavras!!! Se liga...
 
HAUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA

Faz tempo que nao rio tanto assim!!!
Muito bom!!!

A MÃO QUE BALANÇA!!
UM ADMIN PARA A TODOS MODERAR!!

Trabalho de gênio!!
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D
NUNCA PENSEI EM sDA DESSE JEITO, É MUITO ENGRAÇADO ADOREI, QUANTA M*R*A!E QUANTA CRIATIVIDADE :D
NEM SEI MAS O Q DIZER!
DEVERIA SE TORNAR FIXO!!!! :D :D
(VALEU PELO BANNER TIRION...)
 
O trailler foi bem bolado.

Precisamos esperar o fillme para ter a continuação... sigh...

Qual seria o título dO Retorno do Rei? Sugestões?
 
Primula disse:
O trailler foi bem bolado.

Precisamos esperar o fillme para ter a continuação... sigh...

Qual seria o título dO Retorno do Rei? Sugestões?

Ele ja falou: O Retorno do Gay.

Mas eu achei ma a ideia de trailer... estragou a surpresa!!!
 
Legal, mas vai atrasar mesmo ou lança dia 18 (HOJE) mesmo?

Ah, já ia me esquecendo... O que seria um "Pogo-Bol"?
 
Ristow disse:
Legal, mas vai atrasar mesmo ou lança dia 18 (HOJE) mesmo?

Ah, já ia me esquecendo... O que seria um "Pogo-Bol"?

1-- Vai. Até agora(dia 18/4 às 20:00), só escrevi até a parte que Fosco e Francis escapam dos Orcs... Só dia 20...

2- VOCÊ NÃO SABE O QUEÉ POGO-BOL????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCÊ NÃO TEVE INFÂNCIA?????!!!!!!!!!!!!!!!! ME RECUSO A RESPONDER ESSA PERGUNTA!!!!!!! ATÉ HOJE TENHO O MEU POGO-BOL(com a bola separada do negócio de pôr os pés) AQUI EM CASA!!!! HEREGE!!!!!!!!!!!!
 
pogobol02.jpg



Isso é o Pogobol. HEREGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O que é isso, uma chupeta gigante? Um ovo frito? Um OVNI? :lol:

Hehehe, mas falndo sério, isso não me é estranho... Eu acho que já tive isso, mas faz muito tempo, com certeza.
Só não conhecia pelo nome...
 
apesar do lugar propicio ser o Clube da Nostalgia, já começamos o papo sobre o pogobol, então pergunto:

Alguem aqui conseguia tocar a biunda com ele? eu nunca consegui e isso era um trauma na minha infancia...
 
Minha nossa, eu nem costumo postar aqui mas esse tá hilário.
Muito criativo, parabéns Knolex.

Ainda to com a imagem dos aneis de fumaça na minha cabeça.
 
Nao consigo parar d rir!!!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAAHHA
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
(ressucitando o tópico) ah, mas eu gostei muito do texto...

tô rindo até agora.

Que coisa impressionante! Ter uma criatividade dessas para bolar um texto tão extenso, porem engraçado.

Gostam disso:

Knolex criou em O Senhor dos Deriéis uma nova mitologia, num mundo inventado que demonstrou possuir um poder de humor temporal...

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo