• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] (ETUERPE) DIÁRIO DE UM DEMONIO

Obrigada Alnumiel ,eu só tenho a agradecer pelo o apoio!
E se vc quiser escrever uma historia baseada na minha fique a vontade,tem todo o meu apoio! :kiss:
 
Etuerpe, qdo vc me mandou a mp pedindo pra q lesse a sua estória, eu o fiz imediatamente sabendo q leria outra estória interessante.Vc escreve estórias mt boas, mas dessa vez vc se superou. N tenho palavras pra descrever. Vc disse na mp q se seria uma honra pra vc q eu lesse a sua estória, mas digo-lhe q a honra é td minha em lê-las.
 
Poxa. Estava lendo outro texto seu, que achei muito interessante. E resolvi ler os seus outros textos. Achei esse muito bom, lindo e interessante! Parabens! :D
 
Perfeito.... lembrou-me coisas do passado... ah se lembrou....

Quase chorei tbm... muito muito muito bom. Não deixe de escrever nunca!
 
obrigada pelo o apoio
e se alguem tiver alguma sugestão de como eu tenho que escrever por favor me passe por mp uma sugestão por favor
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo