• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] (ETUERPE) DIÁRIO DE UM DEMONIO

§Etuerpe§

Usuário
(ETUERPE) DIÁRIO DE UM DEMONIO

Hoje está frio...,ja faz um tempo que estou aqui ,mas acho que só hoje minha consciência voltou,engraçado falar de frio,nunca tive a sensação de frio...,mas acho que deve ser...
Meu corpo esta doendo,tenho feridas em meus pulsos, não me peça para dizer que dia é hoje,pois não me lembro...,estou aqui sozinho perto de um esgoto,escrevendo com minhas habilidades,que ainda tenho ,aqui neste concreto.

Eu cai,da onde?não sei,mas lembro como eu era e onde eu morava,os mortais poderiam dizer que é o paraiso,o aparaiso para olhos ignorantes talvez....
Mas a verdade é que estive fora de meu corpo por um tempo...
Eu era belo,tinha uma aura de luz,morava perto do senhor do universo....Como dói ,sinto meu corpo diferente não tenho mais a leveza que tinha,não consigo respirar esse ar,ele é nojento ...



Espere está vindo alguem,vou ter que parar de escrever por aqui,não sei quem é,sua sombra se parece com a minha ,mas não possue minhas belas asas,mas que bobeira!o que digo?sou apenas um sombra do que era,minha testa esta sangrando tenho chagas...


Ele esta vindo ....o que é isso estou sangrando ele tinha uma arma,a dor...a dor é terrivel ,sangue então é isso que é o sangue ?meu corpo está pesado nunca tive essa sensação...o que vai acontecer??????????????

Como foi que isso aconteceu??me lembro vagamente.....como vim parar aqui?????


Alguem está me resgatando agora,não sei quem é mas sua presença me me causas nausêas ,ah....agora me lembro foi ele quem me trouxe aqui,nos caimos de nosso mundo,será que fomos expulsos,serei que poderei voltar?estou amargo agora sinto isso.....a tristeza dói


Bem espero que vcs gostem... :wink:
 
Não Sou Histérica disse:

Histérica!!! ... ... arf, arf...

;;;




err, desculpe, estou levemente :roll: bobo e não resisti =)


Etuerpe, eu gostei da idéia, apesar de um pouco confusa. O único problema é uns errinhos, como "inoja" e o ritmo, quebrado e acelerado demais... (parece cena de filme :think: )

No mais, vc tem que cuidar bastante com a pontuação e as falas, para passar toda angústia do personagem... Eu tenho tentado fazer isso no "noites sem fim"; procure dar uma olhada.
 
muito obrigada ao Sky,´´e que quando escrevi estava com meio de pressa mas não podia deixar de escever para não fugir a idéia
Idril querida releia pq alterei algumas coisas...


Bem la vai a segunda parte...


Acordei em um lugar sujo,acho que é uma casa abandonada,tem um cheiro forte vindo de um quartinho ali a minha frente,estou sentado aqui em cima de um jornal velho,agora estou escrevendo no jornal mesmo.


Acho que esta vindo alguem,sim foi o homem que me resgatou,ele é bonito em certo ponto me recorda meus dias aureos,me perguntou se eu estava melhor e disse que eu não iria morrer,que não posso fazer isso, mas que ia continuar doendo.E me convidou para dar um passeio,eu aceitei.


Estou andando com eles a horas,entramos em uma casa,tem um cheiro forte de perfume,ele me deixou sozinho,veio então uma mulher se insinuando para minha pessoa ,fui para o quarto com ela,me deram de beber, é amargo e estou tonto!Ela esta nua,e em cima de mim,ela geme muito,e eu sinto uma sensação sufocante,uma sensação sublime toma conta do meu corpo,e agora ela se levantou e disse que tinha "acabado"e que era 10 reais,mas acabado o que?e o que era 10 reais?


Ela ficou brava,e chamou um homem,quer dizer 3 homens,que vieram para cima de mim,me bateram e minhas chagas voltaram a sangrar,foi quando voltei a pensar em Deus,e como havia chegado ali?me levaram para fora e fui jogado dentro de um córrego lamacento,acho que pensaram que estava morto.


O homem que me resgatou ?não o vi...


Pai!,Meu senhor!!!!!!piedade ,como pode fazer isto comigo!,foi quando senti o gosto das lágrimas,e então chorei sozinho,nu na escuridão da noite....
 
vai agora a 3 parte



O Sol nasceu,mas não esta quente,um vento esta me torturando...


Resolvi me vestir com os trapos que ainda me restam,e fazer uma prece,que confortou e muito ,por um instante senti a paz que me governava antes.



Foi quando vi uma criança,que se aproximou e sorrindo me acaricioua a cabeça,senti toda a pureza e inocência que havia no coração dela,de repente a mãe dela surgiu ,hestérica,e tirou a criança de minha presença,e eu senti medo e fugi daquela mulher.


Estou novamente sozinho,sinto cheiro de jasmim,foi quando uma senhora mendiga com uma bebê nos braços sorriu para mim e disse:

---Como esta?meu filho a vida não esta fácil,quer?--me oferecendo um pedaço de pão--

Eu comi,me senti bem,mas resolvi deixa-la ,achei uma igreja,foi quando vi um meus braços manchas roxas,e o sangue coagulado esta em minha testa ainda.


Andei muito ,sem rumo procurando alguém que pudesse me ajudar






Será que ele vai encontrar :eek:
 
parte 4


Andei demais ,o dia ja esta se indo,ah.....acho que não mencionei eu não consigo falar,faço força mas só sai um chiado...
Cheguei debaixo deu uma ponte,as pessoas aqui tbm são sujas,mas tem uma bondade imensa,dividem o que tem comigo,e até alguns cães brincam comigo!Pela primeira vez me sinto feliz.....


Resolvi dormir com essas pessoas também,dormi pesado ,acordei com alguns gritos,alguns homens estavam matando aquela gente boa,batiam neles e não davam chances de eles reagirem.Senti então uma raiva incontrolável,avancei sobre um deles,coitado, nem conseguiu reagir,enfiei minha mão dentro de seu corpo,não me pergunte como fiz isso,só sei que ele caiu,na minha frente ensangüentado,e os outros fugiram,todos olharam para mim perplexos...


Minhas mãos estavam sujas,sujas de sangue......


Senti algo pavoroso,uma tristeza misturada com triunfo não sei...,só sei que cai de joelhos ,quando uma dor mais forte do que as que eu havia sentido,surgiu,me contorcer,imagine minha agonia sem poder gritar,o sangue escorria na minha testa e eu não conseguia firmar minhas mãos no chão meus pulsos também sangravam,foi quando em minhas costas,rasgando minha pele ,surgiram asas negras.


Seres como eu não podem matar e essa era minha pena......



Deixei o lugar com medo de ferir aquelas pessoas,e pela a primeira vez me rebelei contra todos ,o Senhor não poderia ser tão mesquinho que não ouvisse minhas preces,mas comecei a pensar que era,então os mortais estavam enganados em relação a Deus,na verdade ele era egocêntrico,despota e outras barbaridades que pensei,agora me envergonho disso.


Voei alto então ,e o ódio e a dor eram agoras meus companheiros...





ESPEREM OS PROXIMOS CAPÍTULOS 8O
 
Hmm... interessante.

Continue escrevendo.

Acnselho que capriche mais nas descrições físicas dos personagens. Seja mais incisiva e cruel ao descrevê-los - se é que me entende.

Ah sim; não entregue o jogo! Não fale que "sentiu pena e medo"; descreva detalhadamente o medo e o ódio que sente. Deixe que o leitor descubra por si mesmo o que se passa...
 
Muito bom!!
Continue mostrando a nós do que é capaz.
C vai longe, qrida Etuerpe.
:)
 
nossa nao sei nem o que falar Etuerpe, esta muito bom mesmo, e como se esse odio todoque "ele" diz sentir passa-se para nos, parabens e continue logo :D
 
muito obrigada pelas as palavras de todos
la vai a parte 5


A noite estava fria,o céu parecia que desabar...


Minhas asas até que são boas,posei em uma praça,estou sozinho aqui.

Foi quando me chocou ainda mais,havia um pedaço de espelho no chão ,foi quando pela a primeira vez eu me vi,estava branco como uma nuvem,meu rosto tinhas manchas arroxeadas,na minha testa varios cortes pretos de sangue ,e meus trapos nem posso comentar ,lamentável....


Tive ódio,peguei aquele caco com as mãos ,e o apertei vi meu sangue vazar entre meus dedos ,mas o que me importava.Alguém era culpado por aquilo,e esse alguém era aquele que eu mais idolatrava,o grande Senhor!


Estava emtretido com aquilo,foi quando um homem gritou "Quem está ai!"?

Como quem esta ai?que ousadia era essa?

Fui em direção a ele,o ataquei selvagemente,matei e comi sua carne.o gosto era doce,e o sangue era bom...

E depois de tudo lamentei pelo o que fiz,chorei.....


Mas que bobeira,chorar por um mortal,eu agora era o soberano da noite,senhor da dor e do desespero!!!

Resolvi que não iria mais me lamentar e triunfante voei pelo os céus escuros
 
Quando mandei meu primeiro coment, tinha lido só 2 capítulos, pq tava com muita pressa. Só agora foi que li todos, e tive uma conclusão:
É brilhante, Etuerpe!
A única coisa que tem que fazer é seguir as dicas do Sky e do Ka Bral que tudo vai pra frente mais bonito do q jah tah.
No amis, espero os próximos capítulos roendo as unhas :mrgreen:
 
continuando



Me tornei um ser ,que eu mais temia me tornar....


Esqueci das coisas mais puras e belas na qual fui criado...

Os dias passaram a ser amargos,o Sol que eu tanto amava ,agora me assusta e me fere.Prefiro agora o silêncio e o pesar da noite...



Dormi no alto de um prédio abandonado,em um quartinho com uma grande janela ,na qual vi o dia passar.Tem outras pessoas aqui,moradores de rua,mas já me encarreguei de afasta-los.

Estou aqui deitado,o chão é de madeira ,então é mais confortável...,li algumas revistas velhas que estão aqui,como a humanidade é lamentável,só sabem guerrear e a reverenciar as coisas supérfulas,como o Deus que eles prestam reverências,tolice.....


Tem alguém vindo,me esgueirei para atrás da porta,me surpreendi com uma menina,pequena,de longos cabelos negros ,parece que tem 7 anos.Ela sorriu para mim.Mas o que ela pretende?então ela me dirigiu a palavra:


-----Você vai morar aqui?

Mantive meu silêncio,mas acho que ela adorou minhas asas,ela as acaricia e diz:

----São muito bonitas.......você é um anjo????


Um anjo?por um momento me perdi em minha memória....Então mais uma vez chorei de arrependimento,jurei que não iria,mas foi mais forte que eu....


Ela me surpreendeu novamente,me acomodou em seu colo e acariciando meus cabelos,sem medo ,perguntou:

-----Você esta com saudades do céu?

Que ingenuidade?????fui expulso ,escurraçado ..´.só tenho raiva daquele inferno branco!pelo o que eles fizeram comigo,não mais voltarei lá..


Então adormeci...sonhei com minha vida antes de tudo ,e foi bom...Pela a primeira vez dormi bem e em paz...


Acordei com um homem berrando,ela me disse que era seu pai e que ele estava bêbado,antes de sair porta a fora ela me disse:

----Meu nome é Amanda,posso voltar outro dia???

E eu sorri,faz tempo que não fazia isso,e ela partiu com toda a sua bondade,desceu uma escada em frente a minha porta sorrindo e antes de sumir ma acenou...

Bem....a noite está chegando ,uma fome estranha me domina...acho que vou sair...


continua e espero que estejam gostando :wink:
 
Está ótimo, Etuerpe. Muito bonito mesmo. Ver os demônios por um outro lado! :D

A parte da prostituta foi a melhor. Mas só 10 reais? :lol:

Não, pensando bem... a melhor foi a da criança, muito legal.

Continue assim viu! :D
 
Nossa gente muito obrigada viu Itarillë e Thoriën e ou outros Evestar tbm muito obrigada e vem mais por ai viu,depois desse apoio todo,não tenho nem palavras :dente: felizona eu não?????
 
continuando


Quando voltei ouvi vozes,um homem me parecia gritava feito um doido,e ao fundo se ouvia um voz feminina chorando....

Não me conti ,sai pela a janela e voei,foi quando vi pela a janela a luz de velas,um quartinho com uma cama ,e no chão minha doce amiga Amanda chorando e jogado sobre ela e a agredindo estava um homem.

Me joguei contra a janela,e me joguei sobre o homem,e com minha garra o segurei pelo o pescoço e o ergui,ele começou a gritar e se urinou todo.

Assustada Amanda me pediu que o soltasse.E assim o fiz o joguei sobre a cama e sai pela a janela.



Voei devolta para o meu quarto,me senti um tolo,e logo pensei se minha amiga voltaria,senti um remorço imenso e sozinho na escuridão entre as folhas de revista ,dormi.



O Sol logo raiou,e sozinho no quarto fiquei a ouvir as outras pessoas,dentro de mim estava ansioso para ver se Amanda voltaria.

Quando estava quase perdendo as esperanças,ela surgiu na porta,vestida de vermelho com uns cadernos debaixo do braço,sorrindo se aproximou e disse:

-----Bom dia!eu queria te agradecer pelo o que fez

Aliviado sorri,e me sentei em meio aquela sala no chão ,minhas asas repousaram suas penas no chão ,e sem medo ela se sentou do meu lado e sem que eu esperasse ,abriu o caderno todo enfeitado com desenhos e começou a mostrar suas lições,e gesticulando muito me apresentava o que tinha aprendido.


Como eu queria falar com ela?mas como?foi quando tive uma idéia ,escrevi em uma folha ,com um lápis verde que estava feliz na companhia dela,Amanda sorriu e me disse:

-----Gosto de voce e quero que seja meu amigo,mas antes leva isso para Deus...


E como se estivesse envergonhada,saiu correndo ,talvez com medo que eu lesse a carta dela em sua presença.

E sozinho fiquei,com aquela esperança em forma de carta.....



Quando eu abri,em letras coloridas dizia


"Bom dia Deus!

Aqui é a Amanda ,voce se lembra?acho que não são tantos filhos né?

Bom eu só estou escrevendo para pedir que o senhor cure meu pai ,ele se chama Otavio,ele esta muito doente,bebe o dia inteiro..

Então quando eu vi seu mensageiro o anjo aqui de asas negras ,logo pensei nisso.

Espero que o senhor receba logo,não agüento mais ele me bater...


PS:Tenho que sert breve pois ele vem ai

Beijos Senhor

De sua FILHA Amanda




Li aquilo com muito pesar.....

E pensando nisso fiquei lá sozinho




Espero que gostem
 
FÊ,

Gostei muito do que você escreveu, apesar de ter achado o começo muito confuso, principalmente pela rapidez das descrições (como disseram, parecia script de um filme e não um conto) e pela pontuação meio confusa.

Mas gostei muito de ver como você prestou atenção aos conselhos do pessoal e como sua história evoluiu depois disso. Na verdade, não a história, que já era muito boa, e sim a estética dela, que, por mais que haja muitos que não prezam por esse fator, ainda é fundamental pro sucesso de qualquer coisa escrita e prá passagem ideal dos sentimentos de quem escreveu.

Eu editaria os primeiros posts, corrigindo como recomendado, e atentaria mais às descrições, tanto de ambientes, pessoas, e principalmente aos sentimentos do "narrador", peça fundamental na história, visto que seus comentários são a única visão que os leitores têm dos eventos.

Mas eu achei muito boa a história sim, e muito interessante. Tente editar o começo, e juntar um pouco melhor as partes, sei lá, já pensou em dividir em Capítulos? Acho que seria uma boa idéia, fora que te ajudaria melhor a organizar as idéias principais.

Gostei muito mesmo! Continue assim que tudo melhora ainda mais!

Beijão!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo