• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] (ETUERPE) DIÁRIO DE UM DEMONIO

que bom Fendiorc que vc gostou,se vc quiser editar ,e corrigir pode ficar a vontade,seria de grande valia para mim.

não penso em dividi-las em capitulos,acho que assim está bom não está :roll: ,tá ruim :cry: estou emotiva!
 
Enviada: Sáb Nov 06, 2004 2:07 pm Assunto:



Etuerpe, cadê o resto? Sempre que eu venho aqui pensando que tem mais, não tem...

Estou roendo as unhas!

Sim, sim! Onde está o resto? Não faça seu pobres leitores esperarem mais, Etuerpe... :wink:
Manda mais!!!!!
 
bom continuando ,bem é a penultima


Adormeci com a carta em mãos ,estranho ........Eu tinha pena daquela criança,talvez porque ela teve pena de mim ,não sei.......

De repente acordei em pânico,ouvi vários gritos e tiros ,me levantei e sai,fui surpreendido na escada por um homem,muito bravo que me chamou de "aberração" e ele tinha uma arma e atirou em mim,que dor senti!!!!!!!!


Consegui fugir daquele terrível homem ,me arrastei áté um quarto e bati a porta ,usei uma das minhas habilidades para tranca-la,foi quando eu ouvi um grito de criança,oh!!!!!!!não Amanda!!!!!!!


Me arrastei até a janela,abri minhas asas,e com muito esforço voei,ouvi pessoas gritando dando " glória por um ser como eu estar ali",que ser?eu?que bobeira eu sou uma sombra do que eu era....

Estava quase perdendo os sentidos quando adentrei um quarto,e continuava a ouvir gritos ,sai porta a fora me arrastando quando eu entrei em um quarto a minha frente ,lá estava Amanda,estava ferida e chorava muito...


Minha visão estava ficando turva,peguei -a nos braços ,e a chocoalhei,ela não respondia apenas gemia ,meu deus ela vai morrer!!!!!!!!!não!!!!!!!!!

Foi quando eu ouvi gritos que me esclareceram o que estava acontecendo,policiais invadiram o dono reivindicava a ´posse do prédio!

Mas Amanda vai morrer por isso????????não !!!!!!!!!
 
continuando


Me encolhi contra uma parede com ela nos braços ,já sentia sua respiração contra meu peito ficando cada vez mais e mais fraca.

Foi quando homens invadiram,eram policiais junto com moradores ,então entendi que o propósito daqueles homens eram caçar a "aberração alada"que assombrava aquele prédio.Entraram como animais,e logo foram atirando em mim ,fechei minha asas em volta da menina para protege-la,parecia uma animal somente rosnava para aquelas pessoas .

Com esforço me levantei ,cambaleando comsegui empurra-los com minhas asas os meus opressores,sai porta a fora com ela nos braços,me alvejaram por trás.Havia um corredor a minha frente e logo uma escada descia ,cheguei até a escada ,desci alguns degraus ,mas logo rolei com ela .


Lá em baixo,sentia meu sangue escorrer quente nas minhas costas,me levantei novamente minhas asas estavam destruidas ,então entrei em um quarto há minha frente ,era uma sala com um banheiro,entrei lá e me escondi.

Encolhido perto do vaso sanitário,coloquei o corpo de minha amiguinha em meu colo,ela não mais respirava ,alternava momentos de respiros profundos e gemidos .

Me desesperei,a abraçei e chorei....

Foi quando senti uma paz estranha ,o banheiro pareceu se iluminar com uma luz ,que parecia a do Sol,foi quando eu o vi ,majestoso em minha frente ,vestia uma túnica negra e tinha longas asas castanhas,seus olhos era de uma azul magnífico e seus cabelos eram castanhos e cacheados.Ele me lhou e disse:

----Não tema ,Uriel na luz não existe morte !

E senti a escuridão me invadi,perdi os sentidos ,eu acho....


Acordei em um quarto branco,estou deitado em uma cama confortável tem perfume de flores aqui,o Homem que eu vi antes esta sentado em uma cadeira ao meu lado ,me olhando e esta segurando minha mão.Quando eu acordei ele me olhou e disse:

----Estas em casa Uriel,voce se deixou cair por sua vaidade mas reconquistou sua real imagem quando deu sua vida para proteger a menina....

Com um pouco de voz qua me retava perguntei aonda estava Amanda?,Foi quando adentrou o quarto uma jovem ,de estatura média,de longos cabelos negros muito bonita,ela quando me viu se jogou em cima de mim e me deu um beijo no rosto_O homem sorriu e disse:

----Isso responde sua pergunta?

Entendi que aquela era Amanda,que aquela era sua imagem verdadeira, ela logo me disse:

-----Estou te esperando lá fora--saindo logo --

Perguntei aonde ela tinha visto,o homem logo me indicou uma janela e me disse:


----Olhe voce mesmo..

Me levantei eolhei pela aquela janela,vi então aquela menina que em meio a tnata dor me ensinou o carinho e o amor,correndo em uma campina verde,sob umcéu azul e um Sol brilhante,o perfume das flores invadiram minha narinas e entçao consegui falar:

----Estou em casa me arrependo de tudo que fiz

Logo me senti em paz finalmente.....

Estou aqui agora escrevendo em um papel tudo que me recordo da minha visita desastrosa a terra,enquanto ouço as risadas conatgiosas de Amanda,vou logo ao encontro dela....

Adeus a voces ,até algum dia

Paz e luz

Assinado Uriel
 
Eu não conseguiria descrever o que foram para mim esses momentos que passei lendo "Diário de um demônio" em palavras que não sejam essas:
Eu achei brilhante, Etuerpe! Sua sequência me ensinou muitas coisas sobre a vida humana, e nunca vi uma igual aqui no CdE.
É pena que esse seja o último... mas... quem sabe não veremos Uriel por aí uma outra vez? Traga-o de volta Etuerpe, qualquer dia desses! =D
Mto obrigado pelo texto!
:D
Tho
 
Estou me segurando pra não chorar...

Muito emocionante mesmo, um demônio que foi redimido.

Mas uma coisa eu não entendi: quem era Amanda? E por que ela tinha duas imagens diferentes?

E a figura com olhos azuis que salvou Uriel, quem era? Só mais um anjo?

Ele voltou pro céu? A menina também foi pro céu, é?

:clap:
 
nossa simplismente :grinlove:
to sem palavras, adorei muito quando ele a protegeu com suas assas, mais o final foi muito bom, espero ver mais texto como esse que a gente fica emocionada desde o começo Parabens.... :D
 
nossa gente muito obrigada pelo o apoio .......obrigada Eve,Itarille e Thorien vcs não sabem como o apoio de vcs e importante para minha pessoa

Bem devo esclarecimentos....

A Amanda é uma alma um espirito ,que se afeiçoou à Uriel,ela tem duas imagens pq creio que no mundo astral nossa imagem seja diferente dessa daqui apenas isso,Amanda é uma menina pobre que como as outras vive em um prédio abandonado...

Uriel é um arcanjo que são anjos soldados,se é que vcs me entendem,ela caiu por seu próprio orgulho,se achou superior ,e não sei se vcs repararam?,ele questiona a fé dos mortais em relação a Deus e até ele mesmo questiona a existencia deste ser superior,achou que ele nunca passaria por aquilo....

Ele é resgatado quase no final por um outro arcanjo,seu mentor ....
E ele volta para o mundo astral.....e encontra a Amanda que até pode rolar um romance pq não estou pensando nisso....um Arcanjo e uma alma feminina sei lá...
 
Etuerpe disse:
até pode rolar um romance pq não estou pensando nisso....um Arcanjo e uma alma feminina sei lá...

Meio difícil... anjos são condenados quando têm romances, mesmo com almas. Anjos não deveriam se apaixonar.

Mas enfim, o texto é seu, você pode usar de licença poética. :wink:
 
Pq não um arcanjo não pode se apaixonar,afinal na minha compreenção ,os Arcanjo e anjos são feitos de amor ,e o amor entre dois seres de sexos opostos,ou não ,sei lá hoje em dia,é uma forma deste amor que rege o mundo né,e outra,ia ser tocante aquele dilema sabe ,um Arcanjo lindo e gostosão,e um alma qualquer,sabe :lol:
Ah.....e qualquer dúvida pergunta aqui pessoal....
 
§Etuerpe§ disse:
Pq não um arcanjo não pode se apaixonar,afinal na minha compreenção ,os Arcanjo e anjos são feitos de amor ,e o amor entre dois seres de sexos opostos,ou não ,sei lá hoje em dia,é uma forma deste amor que rege o mundo né,e outra,ia ser tocante aquele dilema sabe ,um Arcanjo lindo e gostosão,e um alma qualquer,sabe :lol:
Ah.....e qualquer dúvida pergunta aqui pessoal....

concordo com vc, e é lindo uma amor entre anjos :D
 
Ótima premissa, Etuerpe. O desenvolvimento está bom até aqui - deixa o leitor curioso pelo que vem a seguir (acredite, não é fácil criar um gancho).
A única coisa que você precisa tomar cuidado (e isso foi dito por Skylink,embora sob outro contexto), é com a pontuação. Vejamos seu primeiro parágrafo:

Hoje está frio...,ja faz um tempo que estou aqui ,mas acho que só hoje minha consciência voltou,engraçado falar de frio,nunca tive a sensação de frio...,mas acho que deve ser...

Primeiro, esqueça as reticências. Ficam boas em falas, mas não na narrativa, por mais que você apresente uma narrativa em primeira pessoa, de caráter confessional.

A outra questão da pontuação são as vírgulas, que devem ser usadas mais moderadamente. Veja só como ficaria seu parágrafo:

Já faz um tempo que estou aqui, mas acho que só hoje minha consciência voltou. Está frio. Engraçado falar de frio, nunca tive a sensação de frio, mas acho que deve ser.

Note como já faz alguma diferença. Sabe o que é mais bacana, Etuerpe? Você tem talento para escrever, está fazendo uma ótima história. O único probleminha pode ser resolvido com prática e atenção. Parabéns, e continue a escrever. :kiss:
 
Caramba. 8O
Bom, eu só achei essa história agora, e li tudo de uma vez. Amei!
O único comentário que eu teria a fazer é sobre a pontuação, mas já foi falado aí em cima, então...
Continue escrevendo. E parabéns. :obiggraz:
 
vou tentar melhorar a pontuação minha querida Gaerwen,por isso que é bom postar aqui ,ouvi cr´ticas construtivas e sempre bom.....
 
Eutuerpe, a única coisa que tenho a dizer é: Meus sinceros Parabéns!!!
Foi um dos textos mais lindos que já li em minha vida, e veio muito a calahr pra mim, precisava ler alguma coisa do tipo, foi lindo, sinceramente fiquei emocionado!!! Espero que você continue escrevendo e coloque o Uriel nas ativas novamente, estou até pensando em fazer uma história baseada na sua, mas com o personagem pricipal sendo um garoto de 16/17 anos, o que você acha??? Me mande uma Mp OK!!! :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo