• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] DESAFIO DE CONHECIMENTO - ESCRITORES

Status
Fechado para novas mensagens.
Heruost disse:
Tá, essa é para os poucos que acompanham os meu textos.. No meu "universo" (relativo à Fórum's Saga, Interludio e O Relicario), quem são os filhos da Mithrelas e do Digo_s?



Em Alienígenas Hemofílicos de Vênus, quem é irmão de Vivaldi?

Eu postei sim
 
Como o Vinci num postou nenhuma pergunta, posto eu: Qual é o nome do protagonista de "OS Visitantes" (texto da Clarice Starling)?
 
Um tal de Heruost pega uma tal de espada e arremessa no Wesley quando ele ia matar o Deriel. Fácil, fácil.

***

Uma fácil pra vocês : " Em Autumn Leaf, qual o sobrenome do vampiro inglês Marco? "
 
Vinci disse:
Um tal de Heruost pega uma tal de espada e arremessa no Wesley quando ele ia matar o Deriel. Fácil, fácil.

***

Uma fácil pra vocês : " Em Autumn Leaf, qual o sobrenome do vampiro inglês Marco? "

DuMarché... nome stylezinho...

(podem perguntar dinovo por mim)
 
Ai galera,a situação tá complicada.

Seria melhor se vcs apnas dissesem o nome do Conto!Pq senão fica Ridículo!Teve um ali que até deu o link pra procurar!Tenha dó!
 
Em "O Reliquário" quais são as seis relíquias?e quem é o telepata que as separou?
 
Como ninguem respondeu à pergunta do Leirbag (o que prova a teoria de que são raros os que leiam os meus textos.. :lol: ) farei uma nocva pergunta:

No "Conto - Liteeliniel" da Liteeliniel, quem são os pais dela?
 
Você perde seu tempo lendo isso?

Em As aventuras do garoto otario - o comeco: O que ocoreu na 7ª serie que deixou o garooto otario deprimido?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo